• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Revista fullgames 72 - The Elder Scrolls III - Morrowind

WTF?!?!?!?!?!?




comprando com certeza, po 15 pila por esse jogão, ta mais do que bão!!!!!!!!!
 
Nossa, só agora ta saindo em revista esse jogo?
Esse dai veio de brinde com a minha GF 4200 Ti da MSI quando eu comprei ela, em 2002 ou 2003.
Mesmo assim é um jogão o Morrowind.
 
Realmente é uma excelente opurtunidade para quem não tem.
Esse aí eu tenho a versão GOTY, que comprei aqui na Adrena com o Razi the Dragon, valeu aí Razi!
Pena que não vem as expansões :(
 
Uuuuuu.... TESIII é muito massa, eu joguei pra caramba ele, mas cheguei num ponto que empaquei e nunca mais consegui passar, daí desanimei e desinstalei.
 
Ultimamente estão saindo uns jogos legais na Fullgames, esse aí vai pra minha coleção!

Já comprei o Trackmania, o Neverwinter, e agora vou pegar esse Morrowind! Só não peguei o Piratas do Caribe, pq não achei muito legal..
 
NWN Platinum agora esse ???

Cacetada!!

Da-lhe fulllgames!!!
 
Como assim AVISAR? Quem se liga no jogo mesmo já viu essa notícia no tópico do Morrowind há um tempão...

Fora da área, mas: OLD :boring:
 
tava olhando os jogos das ediçoes passadas, GP4, Tron2.0, flatout entre outros... nao sabia que esses jogos ja estavam saindo em revistas... muito bom, o ultimo jogo que comprei em revista foi o Grand Prix Legends que tambem é bom.
 
Como assim AVISAR? Quem se liga no jogo mesmo já viu essa notícia no tópico do Morrowind há um tempão...

Fora da área, mas: OLD :boring:

AVISAR sim. Quem realmente se liga no jogo ja deve ter comprado antes do lançamento na resvista então esto foi um aviso pra quem não frequenta o tópico oficial, e parece que esta funcionando. E deixe esse negocio de OLD pro geral ok?
 
É bom avisar mesmo, quase ninguém fica que nem eu, olhando o site da fullgames sempre pra ver qual será o próximo lançamento :) heheh
 
Essa revista é ótima.

Eu tenho o Tron 2.0 original na caixa aqui. Alguns poucos meses depois que comprei o jogo saiu na revista por ¼ do valor que eu tinha pago.

Esse TES III veio numa FX5200 128/128 da MSI que eu comprei, lá mesmo pros idos de 2002/2003. Jogão.
 
Po, que baita!!! Aproveitem enquanto existe tempo para comprar, vale a pena ter um jogo original!

Eu acho que esse jogo veio junto com a 9800Pro da MSI, instalei e setei no maximo, tudo lagado :D
 
O meu também veio numa GeForce Ti4200 da MSI que eu havia comprado em 2002 ou 2003. De longe um dos meus jogos favoritos.

Ótimo jogo mesmo. Já joguei, terminei, fiz praticamente tudo o que se tinha pra fazer nesse jogo e nas expansões. O legal é que, assim como seu irmão mais novo, Oblivion, dá pra levar o jogo a outro patamar usando mods feitos por usuários.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo