• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Revoltado com um Programa

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
Kssete, q saco quem aki assiste G4 Brasil, quem assiste falem a verdade, esse programa parece mais um programa para propagando dos vidoegames PS2 E Xbox meu, q saco num passa uma só dica de games pra PC nada, nada, não falam nenhuma novidade dos games pra PC q estão prestes a ser lançado, afinal q programa de games é esses, na minha opinião se é um programa dedicado principalmente aos games acho q teriam q falar de tds as plataformas de modo geral, darem dicas e td mais, principalmente em jogos pra PC q é o q mais domina no Brasil, esses q tinha q serem mais informados, sobre novidade, dicas, e etc, ta loco cada vez mais eu me revolto com essas apologias aos consoles PS2 e Xbox, até o coitado Game Cube fica de fora meu vai tomar banho se é pra ser um programa assim é melhor lamber a bunda da Sony e da Microsoft do que deixar os games de PC de fora.....

_____________________
Motherboard Asus A7V8X-X
Via VT8377 Apollo KT400
AMD Athlon XP 2.400+ ~2.0Ghz Tbred-B
Cooler Termaltek Vulcano
1X PC 2100 256Mb DDR 266
DVD LG 16x48X
HD Seagate Barracuda 40Gb 7.200
XFX Geforce FX5200 128 Mb DDR AGP 8X
AGP 8X
6USB Conector
6PCI Slot Conector
5.1 ADI de 6 canais com S/PDIF Coaxial
Teclads Intelli Office Keyboard Multimídia
Fone Clone 3D Audio
Wndows XP Professional Service Pack 1
My Collection 2004 Games: Unreal II - UT2004
NFS Underground - Call Of Duty
Aguardando HL2 - Doom III.
 
Games de PC online, sao os unicos vendidos no brasil... games de console e de pc single player, todo mundo ou puxa da net, ou compra na feirinha!!! :lol:
 
Ja vi alguns previens lá (Doom3, Half Life 2, Tribes: Venange, Star Wars Republic Commando e Lord of The Rings: Battle For the Midle Earth)

Previens legais. Mas nenhuma dica pra pc. A unica que eu vi foi do SW:KoTOR mas nem citaram a versão pro Pc, falaram que era uma dica do Xbox (era uma dica daquele jogo de cartas)
 
ué.. hoje mesmo tiveram varios de PC.. mostrando inclusive em primeira mao, tipo dragon empires, Rome: total war, etc
 
Pois é kra mas foi os unicos, mas não foi grandes jogos, falaram somente de 2 mas em compensação os de PS2 e Xbox, num deu nem pra contar.

_____________________
Motherboard Asus A7V8X-X
Via VT8377 Apollo KT400
AMD Athlon XP 2.400+ ~2.0Ghz Tbred-B
Cooler Termaltek Vulcano
1X PC 2100 256Mb DDR 266
DVD LG 16x48X
HD Seagate Barracuda 40Gb 7.200
XFX Geforce FX5200 128 Mb DDR AGP 8X
AGP 8X
6USB Conector
6PCI Slot Conector
5.1 ADI de 6 canais com S/PDIF Coaxial
Teclads Intelli Office Keyboard Multimídia
Fone Clone 3D Audio
Wndows XP Professional Service Pack 1
My Collection 2004 Games: Unreal II - UT2004
NFS Underground - Call Of Duty
Aguardando HL2 - Doom III.
 
Não estressa cara, falar de jogo de console é mais simples. Afinal é botar o cd no console e jogar.
Pra PC o buraco é mais embaixo, depende da velocidade do processador, placa de video, quantidade de memoria, velocidade do hd e mais um monte de chateações que todos aqui conhecem.
Existe aqui inumeras discussões e duvidas sobre um jogo qualquer por causa das nossas diferentes configurações. Já imaginou se todos nós tivesse-mos XBOX, discutiriamos sobre o que? Quem terminou o jogo mais rapido.
 
lonely disse:
Não estressa cara, falar de jogo de console é mais simples. Afinal é botar o cd no console e jogar.
Pra PC o buraco é mais embaixo, depende da velocidade do processador, placa de video, quantidade de memoria, velocidade do hd e mais um monte de chateações que todos aqui conhecem.
Existe aqui inumeras discussões e duvidas sobre um jogo qualquer por causa das nossas diferentes configurações. Já imaginou se todos nós tivesse-mos XBOX, discutiriamos sobre o que? Quem terminou o jogo mais rapido.
SIM ! e pra falar de "códigos" de jogos de PC, na maioria tem que instalar um programinha "trainner" ... é perigoso citar onde baixar o trainner, pois nessas páginas também tem "nocd", "crack" , e até link pra pegar o game full :ohgod:

Ice_Mc , manda um mail pra eles pedindo preview de games-pc ;)
[]´s
 
moro em sao jose (grande florianopolis) e tenho assinatura da TV Via Max, n sei se conhecem mas tem um canal bem fulero TV Sao Jose, mas tem um programa q passa todo sabado e eh so de PC, mt legal, eu vejo as vezes, mas mostra games, softwares, dicas... eu vi o preview do Farcry la..

http://www.hardsoft.bnu.terra.com.br/

esse programa passa na Rede TV SUL tb aos domingos às três e meia da tarde..

tem varios outros canais de transmissao mas nao sao mt conhecidos..
 
Site da G4Brasil

o site é www.g4brasil.com.br
 
xhentai disse:
Pq em vez so ele mandar.. nois daqui num faiz um floodzin neles de emails pedindo reviews e PREVIEWS de jogos de pc... pra encher o saco e eles se mancarem...

Email pra nois floodar
g4@g4brasil.com.br


Pagina do Programa...
http://www.band.com.br/g4brasil/

Kra ja cansei de fazer isso, sempre to mandando e-mails pra lá e nada, mas vou continuar tentando, não custa nada quem sabe eles acabem enchergando q desse modo só estam perdendo audiencia
 
Bravus disse:
moro em sao jose (grande florianopolis) e tenho assinatura da TV Via Max, n sei se conhecem mas tem um canal bem fulero TV Sao Jose, mas tem um programa q passa todo sabado e eh so de PC, mt legal, eu vejo as vezes, mas mostra games, softwares, dicas... eu vi o preview do Farcry la..

http://www.hardsoft.bnu.terra.com.br/

esse programa passa na Rede TV SUL tb aos domingos às três e meia da tarde..

tem varios outros canais de transmissao mas nao sao mt conhecidos..
Interessante kra deve ser bacana esse programa, gostaria q aki tivesse um programa assim também.

_____________________
Motherboard Asus A7V8X-X
Via Apollo KT400
AMD Athlon XP 2.400+ ~2.0Ghz Tbred-B
Cooler Termaltek Vulcano 5100rpm
1X PC 2100 256Mb DDR 266
DVD LG 16x48X
HD Seagate Barracuda 40Gb 7.200
XFX Geforce FX5200 128 Mb DDR AGP 8X
AGP 8X-6PCI Slot Conector-6USB Conector
5.1 ADI de 6 canais com S/PDIF Coaxial
Teclado Intelli Office Keyboard Multimídia
Fone Clone 3D Audio
Wndows XP Professional Service Pack 1
 
lonely disse:
Não estressa cara, falar de jogo de console é mais simples. Afinal é botar o cd no console e jogar.
Pra PC o buraco é mais embaixo, depende da velocidade do processador, placa de video, quantidade de memoria, velocidade do hd e mais um monte de chateações que todos aqui conhecem.
Existe aqui inumeras discussões e duvidas sobre um jogo qualquer por causa das nossas diferentes configurações. Já imaginou se todos nós tivesse-mos XBOX, discutiriamos sobre o que? Quem terminou o jogo mais rapido.

Q nada kra isso não é motivo pra ele poderem só falar de jogos pra consoles, alias pode ser sim se ele tem preguissa de falar de Games pra PC, esse é o geito, mas q fique claro eu não tenho nada contra os Games de Consoles, eu só gostaria de ver informações de Games pra PC, assim como eles falam de consoles, se ele fizessem isso com certeza ele sairiam ganhando e nós q temos PC também.

_____________________
Motherboard Asus A7V8X-X
Via Apollo KT400
AMD Athlon XP 2.400+ ~2.0Ghz Tbred-B
Cooler Termaltek Vulcano 5100rpm
1X PC 2100 256Mb DDR 266
DVD LG 16x48X
HD Seagate Barracuda 40Gb 7.200
XFX Geforce FX5200 128 Mb DDR AGP 8X
AGP 8X-6PCI Slot Conector-6USB Conector
5.1 ADI de 6 canais com S/PDIF Coaxial
Teclado Intelli Office Keyboard Multimídia
Fone Clone 3D Audio
Wndows XP Professional Service Pack 1
 
G4 tá rulando!! Vou pegar ROME-TOTAL WAR por causa do ultimo G4.... :D

Acho q o G4 tenta agradar a todos, mas não se dedica a esse ou a aquele especificamente....

T+
 
Ai gente mandei isso pra eles vamo ver se eles ouvem, o que acham....????

Pó galera do G4, vocês adora decepcionar os fans de Games de PC né, primeiramente gostaria de dar os parabéns pela qualidade do programa e segundo lugar falar do meu protesto contra o G4, é o seguinte, por que vocês quase não falam de games pra PC no programa, Dicas, Previews, Novidades e etc. Eu aguardo todo domingo ansioso pra ver se vocês dão alguma informação dica e tudo mais, ou se falam alguma novidades, de games pra PC e nada quando falam, falam pouco, pucha vocês tem que acordar e verem que a plataforma que mais domina no Brasil e o PC, tenho vários colegas que concordam comigo por que eles assistem o programa e também repararam que quase nenhuma informação de Games de PC são comentadas no programa, na minha opinião vocês teriam que deixar de igual pra igual em dicas, previews, analises em informação de games em todas as plataformas, e com certeza eu assistiria muito mais o G4 Brasil, essa não é uma critica só minha, já comentei isso em um fórum de games da net, e todos concordaram comigo, eu sugeria que vocês colocassem mais Dicas, Previews, Novidades, de games pra PC no programa, pois todos nós que temos a plataforma PC já estamos cansado de ver somente Dicas de PS2 e Xbox por favor mudem isso ai senão ta loco meu, o único programa de games do Brasil, nos decepcionando desse jeito, assim não da, eu adoro o G4 vejo todo domingo e durante a semana, mas só falam de gemes de PS2, PS2, Xbox, Xbox, o PC é febre no Brasil e vocês tem que cair na realidade coloquem mais PC no programa que tenho certeza vocês terão muito mais audiência ta cheio de games vindo ai, falam das possíveis datas de lançamento quais serão os próximos lançamentos Dicas de games mais jogados e mais vendidos de PC um programa tão interessante como o G4 Brasil não poderiam dar preferência somente a duas plataformas coloquem mais Multiplataformas e PC é claro que o programa ficara com muito mais qualidade pois somos nós telespectadores que estamos assistindo e temos nossas criticas e opiniões espero que vocês respondam e ouçam nossas vozes pelo amor de Deus..........


_____________________
Motherboard Asus A7V8X-X
Via Apollo KT400
AMD Athlon XP 2.400+ ~2.0Ghz Tbred-B
Cooler Termaltek Vulcano 5100rpm
1X PC 2100 256Mb DDR 266
DVD LG 16x48X
HD Seagate Barracuda 40Gb 7.200
XFX Geforce FX5200 128 Mb DDR AGP 8X
AGP 8X-6PCI Slot Conector-6USB Conector
5.1 ADI de 6 canais com S/PDIF Coaxial
Teclado Intelli Office Keyboard Multimídia
Fone Clone 3D Audio
Wndows XP Professional Service Pack 1
 
G4 Brasil

:evil: Galera vou resumir o forum pelo qual estão falando...

O G4Brasil é somente uma porcaria de anuncio de tv para seu site, para ver as dicas de jogos os usuarios terão que pagar para acessar, viram o golpe do bando, você vê aguns segundos do programa, se isto é um programa, se piscar já acabou, olha ai galera o melhor é detonar o site deles com muitos mail´s bomba criticando e bagunçando tudo.

Vamos todos atacar o maldito site deles, outro que esta precisando de ser bombardeado é o site do cara que vende aquela maldita camera fotografica digital ninguem aguenta mais o cara. www.tecnomania.com.br

Galera abraço a todos...
 
Quer saber... aquele cara que apresenta é um mané e só fala bosta... nem deve saber nada de jogo... só lê o que tá escrito... e aquela mina é uma puta duma gostosa! :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo