rFactor 2 - [ PREVIEW ]

SpeedRacer

Take the red pill
Registrado










O rFactor2 tem uma grande responsabilidade de substituir a altura a versão anterior, que é o mais conhecido e utilizado simulador de todos.

Apesar da proximidade da sua data de estréia, ainda não se tem maiores informações como todos os amantes da simulação gostariam.
Apesar disto, já é possível se ter uma base e também alguns detalhes do que vem por ai.

O rFactor2 já possui vários mods e pistas inclusos, desenvolvidos pela própria ISI. Serão dezenas destes que você poderá curtir desde o primeiro momento. Agora com mod de rally para aqueles que gostam da modalidade, mas não podiam desfrutar no primeiro.

Atualmente a categoria de maior importância no automobilismo, a F1, utiliza o simulador rFactor Pro para corridas e treinos. Este é o simulador mais avançado tecnologicamente falando, é este aplicativo que os produtores vão procurar trazer para dentro do pc nesto novo jogo.
A engine é a mesma da primeira versão, mas totalmente retrabalhada em física e gráficos. O ffb de acordo com o a ISI será o mais real já experimentado. Para se ter uma noção, o atual rFactor possui dois "motores de efeitos de simulação", assim como GTR e outros da série. O iRacing tem três destes motores. Já o rFactor 2 virá com cinco destas programações.



Novidades confirmadas:

  1. Categoria Rally/Off Road
  2. Mod: F1 2006 | F1 2008
  3. Mod: Panoz Roadster
  4. Mod: Renault Clio
  5. Mod: Toyota Hillux
  6. Mod: F1 histórica anos 1950/1960
  7. Mod: F2 histórico anos 70
  8. Mod: Pro Kart
  9. Categoria Oval
  10. Clima dinâmico durante as provas
  11. Escolha dos modelos de hud
  12. Corridas de ponto a ponto
  13. Ghost Car
  14. Pista de Spa-Francorchamps ano 1969






Título: rFactor2
Data de Lançamento: Q4/2011
Plataforma: PC
Gênero: Simulador
Modos de Jogo: Singleplayer / Multiplayer
Desenvolvedor: Image Space Incorporated
Distribuidor: ISI







MINIMUM:
CPU: 2.4 GHz Intel Core 2 or 2.4 GHz AMD Athlon x2
Memory: 2 GB
Video Card: nVidia 8600 GT or ATI/AMD 3850
Video Memory: 256MB
Operating System: Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7
DirectX: 9.0c
Storage: 4 GB


RECOMMENDED:
CPU: 3.0 GHz Intel Core 2 Duo or 3.0 GHz AMD Athlon II x2 or better
Memory: 4 GB+
Video Card: nVidia 250 GTS or ATI/AMD 4870 or better
Video Memory: 512MB+
Operating System: Microsoft Windows Vista 64bit, Windows 7 64bit
Storage: 4 GB+









- Mods -

























- Pistas -






















Reportagem sobre o rFactor2 a partir dos 35 minutos.



Efeito de chuva.



Pista de Spa-Francorchamps ano 1968.





Amostra gráfica dos detalhes do calor exalando pelo motor.



Vídeo mostrando o contato/deformação/modelagem dos pneus.









Blogs e fóruns contendo informações sobre o simulador.

Rfactor 2 news – Unofficial Blog » Your source for Rfactor 2 updates

rFactor 2

rFactor 2 (PC) : SimRacingWorld

Turbocar | Carros Turbo, Preparação de Motores Turbo e Aspirado


Twitter
Image Space Inc (@rFactor2) no Twitter
 
Última edição:
show o tópico speed!

perceba que no vídeo da chuva se confirma que a animação das mãos no volante vai ter mais que 200 graus! estilo LFS

muito bom!
 
E vamo que vamo. Acho que ainda não vai ser tudo aquilo que poderia ser, mas ta prometendo estar bem melhor que o atual, que diga-se de passagem tem um ffb ruim demais.
 
Após a terceira rodada consecutiva vou dar um rage quit e desinstalar o jogo. :no:
 
Valeu pessoal!!:yes:


Show de bola essa chuva.

Espero que seja jogavel em computadores mais modestos tb.
Provavelmente, visto que a engine é a mesma. Acredito que mesmo com tantas melhorias nos gráficos vai ficar leve sim.


[pacman];1064052185 disse:
Após a terceira rodada consecutiva vou dar um rage quit e desinstalar o jogo. :no:
Ah, não entendi...hehe
 
Show de bola essa chuva.

Espero que seja jogavel em computadores mais modestos tb.
Eu não esperaria por isso. Acho que o rFactor "1" é popular justamente por causa disso. Não é fácil juntar amigos com equipamento poderoso, por isso eu acho que o rFactor2 inicialmente não pegará.
 
Já foi dito pelos produtores que o Rfactor 2, vai ser escalável que nem o Rfactor 1 em termos de gráficos, o jogo só vai suportar Directx 9 e tem tudo pra ser bem otimizado, já que a empresa só lança jogos pra PC.
 
mal posso esperar, os mods do primeiro game eram **** d+.:thumbs_up
 
Fala aê PQD, parabéns pelo tópico. Tô com aquele volante parado lá tem tempo te devendo uma surras nas corridas hein?! uhaeuhaeuh. Abraço!
 
Esse é um jogo que merece um preview mesmo. Como é dificil achar informações concretas dele na internet.
 
Estou esperando muito esse jogo, tomara que tenha um física melhor que o primeiro e um ffb melhor.
 
HUD:

rf2-004.jpg
 
Fala aê PQD, parabéns pelo tópico. Tô com aquele volante parado lá tem tempo te devendo uma surras nas corridas hein?! uhaeuhaeuh. Abraço!
Heheh.
Fica de olho no tópico do rfactor, o pessoal de vez em quando marca uns 4fun.

Cadê o Paraquedas:evil::evil::evil:!?! Tô afim de saltar de novo, como sempre hehe, vamos marcar!!
Valeu!
 
Rodrigo valeu pela img, depois vou postar outras que tenho in-game aq.
Ao menos da uma noção do mesmo.
 
Adicionado novo vídeo mostrando os detalhes do calor. Excelente a parte gráfica.:yes:

Esses produtores não liberam praticamente nada de imagens e vídeos, é só no conta-gotas, kkkkk.
 
Última edição:
So pra constar.. essa foto do pit da Nascar ja foi comprovada que é fake
Eu li que na verdade é photoshopada. Deram uma boa melhorada nela. Como a maioria das ss que saem de divulgação são assim, não vi mal em postar.
Mas vou pesquisar, será fake?
 
este efeito de chuva e da fumaça está demais!
será que desta vez teremos bons mods de rally, wrc, etc.
 
Sem duvida esse game vai render e muito!!!!
Comprarei logo o meu pra nao ter problema com nada!

Ontem mesmo estava jogando com o MOD da WTCC Extreme, mod muito bom!!

Aguardo ansioso esse rFacor 2!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo