Rfactor - [ TOPICO OFICIAL ]

Esse jogo e freeware (so baixar e jogar )
 
Darcy Callai Junior disse:
Pessoal,

um vídeo que fiz de uma corrida utilizando o rFactor no mod PCC 2005, que ocorreu nesta terça, com 25 pilotos no grid.

Pô, ficou fodão mesmo!

Aliás, que pista é essa? O mod que baixei só veio com os carros.
 
afff... nem digo nada.. dei quote pq tb axei o video massa e pq quero sabe onde ele pego a pista pq nao vem junto com o mod do porsche....

botei 0123456789 pq tem q ter no minimo 10 caracteres pra postar..

entenderam??
 
BlackSpider disse:
afff... nem digo nada.. dei quote pq tb axei o video massa e pq quero sabe onde ele pego a pista pq nao vem junto com o mod do porsche....

botei 0123456789 pq tem q ter no minimo 10 caracteres pra postar..

entenderam??

HUAHAUAHAUHAUAHUAHAU!!!!

:fun:
 
A pista foi a de Montreal GP 2002.

Para baixar vá em downloads na GTR Brasil. www.gtrbrasil.com
 
Ae! Esse foi o primeiro fgame que comprei depois que peguei uma VGA melhorzinha... rFactor é animal. O Mod PCC é show a parte, espero muito pelo mod da Stock Car Brasil que está quase no forno.
 
Galera instalei o jogo e o mesmo fica direto pedindo para configurar o video, eu configuro, mas o jogo nunca entra e só fica pedindo para configurar novamente.

Alguém pode me ajudar???


Valeu.:lol:
 
monarco disse:
Galera instalei o jogo e o mesmo fica direto pedindo para configurar o video, eu configuro, mas o jogo nunca entra e só fica pedindo para configurar novamente.

Alguém pode me ajudar???


Valeu.:lol:

Isso tambem tá acontecendo aqui em casa!!!
Eu não consigo entrar no jogo!!! :sly:
Alguem sabe como resolver isso?
Ou é minha placa de video mesmo?
 
Oh galera da um help para nós!!!!
 
Original ou alternativo?
 
O meu é alternativo.
Se rodar de boa penso em comprar o original.
Pois parece que o on-line dele é bem animado!!!
 
bobpotter disse:
Isso tambem tá acontecendo aqui em casa!!!
Eu não consigo entrar no jogo!!! :sly:
Alguem sabe como resolver isso?
Ou é minha placa de video mesmo?

fica em loop pq seu jogo é alternativo, é a proteção que evita vc jogar...infelizmente esse jogo só comprando original...
 
Eita!
Então o cara tem que ser bem corajoso pra gastar 100 reais em um jogo sem conhecer ele!!!

Porque eu peguei o demo mp pra testar e não tinha nenhum servidor pra jogar.
Aí eu achei um torrent "crakeado" pra ver se é bom... ...e não concegui ver!

Então ja era...
 
Online ele é animal!!!!!!! Te digo uma coisa... só pelos mods ele já vale a pena!!!
 
Online ele é animal!!!!!!! Te digo uma coisa... só pelos mods ele já vale a pena!!!
 
Nosso grupo paralelo, sem nome ainda, está preparando o Mod Super Clio.

Murilo Zimmer, Fabio Huricane Pittol, Sergio Villaracer Villarim e eu
 

Attachments

  • GRAB_344.JPG
    GRAB_344.JPG
    105.9 KB · Visitas: 84
  • GRAB_293.JPG
    GRAB_293.JPG
    243.5 KB · Visitas: 73
  • GRAB_405.JPG
    GRAB_405.JPG
    140.9 KB · Visitas: 69
  • GRAB_376.JPG
    GRAB_376.JPG
    157.5 KB · Visitas: 72
Pessoal me digam como esta a fisica desse jogo, vcs acham que se parece ou supera a fisica do gtr:confused: Queria saber se a sensaçao de dirigibilidade varia de um carro para outro. To vendo que ha varios mods queria saber se eh evidente a diferença de dirigir uma mclaren e um carro mais lento e menos preparado.
Ah e me digam como esta o som dos veiculos tambem
:wave: :wave:

valeuu
:snap:
 
Eu acho que o jogo tem qualidade pra apresentar carros com suas características próprias bem definidas. Eu vejo que está aparecendo coisa melhor agora que parece que o pessoal. tá se acertando mais pra fazer os mods.

E esse mod do Clio aí tem link pra baixar já?
 
Pessoal,

venho aqui anunciar o desenvolvimento do mod da Stock Car Brasil para o rFactor. O Ricardo Pedro é o idealizador do projeto e conta com total apoio da VVROnline.com e sua comunidade. Já há uma versão beta da física que, está sendo feito apenas pequenos ajustes com a ajuda de pilotos da Stock Car Brasil e de um engenheiro da categoria.

Em breve teremos mais nóticas!!!
 
Darcy Callai Junior disse:
Pessoal,

venho aqui anunciar o desenvolvimento do mod da Stock Car Brasil para o rFactor. O Ricardo Pedro é o idealizador do projeto e conta com total apoio da VVROnline.com e sua comunidade. Já há uma versão beta da física que, está sendo feito apenas pequenos ajustes com a ajuda de pilotos da Stock Car Brasil e de um engenheiro da categoria.

Em breve teremos mais nóticas!!!
Ótima notícia. Esse Mod não era um que estava sendo desenvolvido a um tempo, para o F1 CC 99-02?:rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo