• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardão] Monitor LED 21,5" Benq GW2255 - R$ 379,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o preço ta por R$ 265,78.
Será que vale a pena ? =D

Epa colocando no carrinho , aumenta o preço ;(
 
6ms?
vale a pena?:hmm:
 
também estou em duvida! Vale mesmo?

A muito tempo atrás perdi um tempão atrás disso, e conclui que abaixo de 18ms ngm percebe o atraso na imagem. Além do mais, 60Hz = 16ms, é o que usamos para dizer que um joguinho está superjogável.
 
A muito tempo atrás perdi um tempão atrás disso, e conclui que abaixo de 18ms ngm percebe o atraso na imagem. Além do mais, 60Hz = 16ms, é o que usamos para dizer que um joguinho está superjogável.

Leve em conta também o painel: TN, AV ou IPS.
 
Se eu tivesse dinheiro.. :bua:
 
Essa loja não é recomendável, se der problema vc estará fudido, na realidade é uma loja ladrona.
Minha primeira compra foi de uma processador no clube do Ricardo, o que estava anúnciado era uma modelo top 2 em 1 e isso que foi comprado, e foi enviado um modelo similar 2 em 1. Foi pra processo e fiquei meio ano esperando e perdi por faltas de prova " sempre que comprar de um print da tela ". Sorte que devolvi aquela ***** e me deram um vale compras onde só poderia comprar no clube, sendo que mesmo com desconto do outro aparelho o modelo enviado era muito mais barato. :seferrou:
Segunda compra eu pensei que tinha comprado um suporte pra câmera, no final era um suporte pra os itens de uma câmera chamada Trax, como tinha sete dias para a devolução do produto o enviei de volta e pedi o reembolso, tive que de novo tocar processo no JEC para me devolverem o dinheiro depois de 5 meses.
Muitos compram e não tiveram problemas, eu comprei 2 vezes e o pós venda é um lixo, como falei acima se tiverem problema na compra podem sentar e esperar.
 
Essa loja não é recomendável, se der problema vc estará fudido, na realidade é uma loja ladrona.
Minha primeira compra foi de uma processador no clube do Ricardo, o que estava anúnciado era uma modelo top 2 em 1 e isso que foi comprado, e foi enviado um modelo similar 2 em 1. Foi pra processo e fiquei meio ano esperando e perdi por faltas de prova " sempre que comprar de um print da tela ". Sorte que devolvi aquela ***** e me deram um vale compras onde só poderia comprar no clube, sendo que mesmo com desconto do outro aparelho o modelo enviado era muito mais barato. :seferrou:
Segunda compra eu pensei que tinha comprado um suporte pra câmera, no final era um suporte pra os itens de uma câmera chamada Trax, como tinha sete dias para a devolução do produto o enviei de volta e pedi o reembolso, tive que de novo tocar processo no JEC para me devolverem o dinheiro depois de 5 meses.
Muitos compram e não tiveram problemas, eu comprei 2 vezes e o pós venda é um lixo, como falei acima se tiverem problema na compra podem sentar e esperar.


Já comprei lá uma cacetada de coisas, nunca tive problemas :hmm:
 
Os produtos não tiveram problemas ou vc não teve problemas para trocá-los?

Não vieram com problemas.
Já comprei 3 jogos de PS3 (atrasaram um pouco mas chegou OK), chapinha e balança pra mamia (tudo ok) e um tênis pra um colega meu (tudo ok).
já tive experiencias muito piores com outras lojas.
 
Eu já comprei duas vezes, na última tive problema com meu produto pois faltou um pezinho(churrasqueira elétrica)... nunca mais compro nada aí hehehe

Se for olhar o problema que os outros tiveram ninguém compra nada. :haha:

Eu comprei umas 5 coisas la nesse ano, acho que deve ter dado mais de 5 mil reais tudo entrega rapidamente. So não usei o pos venda, que talvez seja o pior dos problemas.
 
Se for olhar o problema que os outros tiveram ninguém compra nada. :haha:

Eu comprei umas 5 coisas la nesse ano, acho que deve ter dado mais de 5 mil reais tudo entrega rapidamente. So não usei o pos venda, que talvez seja o pior dos problemas.

É, parece que a maioria dos problemas é com a garantia afins :hmm:
Sorte que a única vez que precisei usar a garantia foi a com a seagate, e o RMA deles é TOP :haha:
 
Não sei o quê ouve com o preço desses monitores. Está um assalto! :yuno:

Para vocês verem o absurdo eu comprei no ano passado um monitor 23" LED da Samsung por 406 reais a vista no boleto, no início do ano tinha um monitor da Benq 24" por 379 reais a vista. Vi na Ricardoeletro no final do ano passado monitor 21.5" LG FullHD LED por 294 reais no boleto. Hoje tá difícil de achar 21.5" por menos de 450 reais.

No mínimo deveria estar o mesmo preço, agora está muito mais caro?? O quê foi desta vez?? queda de meteorito nas fábricas de telas?? :conte:
 
Não sei o quê ouve com o preço desses monitores. Está um assalto! :yuno:

Para vocês verem o absurdo eu comprei no ano passado um monitor 23" LED da Samsung por 406 reais a vista no boleto, no início do ano tinha um monitor da Benq 24" por 379 reais a vista. Vi na Ricardoeletro no final do ano passado monitor 21.5" LG FullHD LED por 294 reais no boleto. Hoje tá difícil de achar 21.5" por menos de 450 reais.

No mínimo deveria estar o mesmo preço, agora está muito mais caro?? O quê foi desta vez?? queda de meteorito nas fábricas de telas?? :conte:

Pois é, também queria saber. Comprei esse Benq 24 por 379... na própria Ricardoeletro.
 
Não sei o quê ouve com o preço desses monitores. Está um assalto! :yuno:

Para vocês verem o absurdo eu comprei no ano passado um monitor 23" LED da Samsung por 406 reais a vista no boleto, no início do ano tinha um monitor da Benq 24" por 379 reais a vista. Vi na Ricardoeletro no final do ano passado monitor 21.5" LG FullHD LED por 294 reais no boleto. Hoje tá difícil de achar 21.5" por menos de 450 reais.

No mínimo deveria estar o mesmo preço, agora está muito mais caro?? O quê foi desta vez?? queda de meteorito nas fábricas de telas?? :conte:

Black Friday :feelbad::feelbad::feelbad:
No brasil eles aumentam o preço de tudo pra depois abaixar na black friday e falar que tá na promoção :thathue::thathue::thathue::thathue:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo