• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardao] Note Asus I7 Touch 8GB 500GB R$ 1.999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mimimi's listados:
* Processador linha Mobile (U) = Fraco, não é i7 como deveria ser.
* Trackpad um lixo, o botão de clique está junto com o touch, as vezes você ficará louco e super put0. Vai deletar ou mover arquivos para alguns locais ou fazer até coisas piores, as vezes irreversíveis.
* Resolução básica, nada extraordinário.
* Placa de vídeo integrada ou seja, lixo. Por esse preço tu pega algo melhor.
* HD pequeno, lento e sem SSD de fábrica para ao menos fazer o cache do windows.
* Frete mais caro, comprem pela CityLar:
http://www.citylar.com.br/Produto/N...h-e-Windows-8-S550CA-BRA-CJ161H/49-82-470740/
 
Mimimi's listados:
* Processador linha Mobile (U) = Fraco, não é i7 como deveria ser.
* Trackpad um lixo, o botão de clique está junto com o touch, as vezes você ficará louco e super put0. Vai deletar ou mover arquivos para alguns locais ou fazer até coisas piores, as vezes irreversíveis.
* Resolução básica, nada extraordinário.
* Placa de vídeo integrada ou seja, lixo. Por esse preço tu pega algo melhor.
* HD pequeno, lento e sem SSD de fábrica para ao menos fazer o cache do windows.
* Frete mais caro, comprem pela CityLar:
http://www.citylar.com.br/Produto/N...h-e-Windows-8-S550CA-BRA-CJ161H/49-82-470740/

Eu até tava achando interessante, mas:
ipikgr.jpg
 
Mimimi's listados:
* Processador linha Mobile (U) = Fraco, não é i7 como deveria ser.
* Trackpad um lixo, o botão de clique está junto com o touch, as vezes você ficará louco e super put0. Vai deletar ou mover arquivos para alguns locais ou fazer até coisas piores, as vezes irreversíveis.
* Resolução básica, nada extraordinário.
* Placa de vídeo integrada ou seja, lixo. Por esse preço tu pega algo melhor.
* HD pequeno, lento e sem SSD de fábrica para ao menos fazer o cache do windows.
* Frete mais caro, comprem pela CityLar:
http://www.citylar.com.br/Produto/N...h-e-Windows-8-S550CA-BRA-CJ161H/49-82-470740/

Cara, você deve ter uma notebook muito f#$a e deve pago uma mereca...
:fuckyeah:

Uma coisa que estranhei é que o link do teu anuncio é igualzinho...
 
Mimimi's listados:
* Processador linha Mobile (U) = Fraco, não é i7 como deveria ser.
* Trackpad um lixo, o botão de clique está junto com o touch, as vezes você ficará louco e super put0. Vai deletar ou mover arquivos para alguns locais ou fazer até coisas piores, as vezes irreversíveis.
* Resolução básica, nada extraordinário.
* Placa de vídeo integrada ou seja, lixo. Por esse preço tu pega algo melhor.
* HD pequeno, lento e sem SSD de fábrica para ao menos fazer o cache do windows.
* Frete mais caro, comprem pela CityLar:
http://www.citylar.com.br/Produto/N...h-e-Windows-8-S550CA-BRA-CJ161H/49-82-470740/

Qualificado por esclarecer. :joia:
 
Cara, você deve ter uma notebook muito f#$a e deve pago uma mereca...
:fuckyeah:

Uma coisa que estranhei é que o link do teu anuncio é igualzinho...

Tu acredita que eu paguei caríssimo no meu? Meu notebook é só para trabalho, e tive que comprar as pressas.... Paguei 1300 em um notebook i3 fulero.
Ahhhhhhhh se eu tivesse tempo de escolher...

Esses dias teve um Dell no Submarino, preço normal de 3300, estava por 2100 em 1x no Subcard. Putz.... Se arrependimento matasse...
i7M + GeForce GT860M + 8GB (Expansivel 16) + 32GB SSD (Ou seja, fácil para dar upgrade). O problema era só a resolução.... mas achar notebook com processador bom + placa de vídeo razoavelmente boa + resolução boa = + de 3000 mil.



Quanto ao link ser igualzinho.... A RicardoEletro faz parte do grupo MAQUINA DE VENDAS. A CityLar também.

Assim como tem o grupo B2W (Submarino, Shoptime....). Os links (ou pelo menos código do produto) são iguais quando esses sites fazem parte de grupos.
 
É, sem querer suscitar uma discussão, mas é aquela velha história do mercado de brasileiro de notes. Mas mesmo com essa deficiência característica do nosso país, ainda dá pra encontrar algo melhor por um preço parecido...
 
Tá osso comprar note no Huezil faz tempo, eu mesmo comprei o meu no começo do ano só pq fiz um bomnegocio.com, peguei um Dell XPS sem uso + SSD por 2k... é tem que garimpar muito pra achar algo bom =/
 
Por gentileza, quais são as opções melhores com preço semelhante?
 
É, sem querer suscitar uma discussão, mas é aquela velha história do mercado de brasileiro de notes. Mas mesmo com essa deficiência característica do nosso país, ainda dá pra encontrar algo melhor por um preço parecido...
Hoje eu nem discuto mais sobre notebook aqui no Brasil (alguém reparou que acabou meus "mimimis" ? ) :D
O motivo é simples, desencanei desse mercado, vendi meu note e montei um desktop legalzinho + tablet (pra mobilidade)..
Hoje considero que nenhum notebook por menos de R$3K atende ao usuário médio que trampa ou procura um certo nível de entretenimento no note, aliás pra mim qse todas opções até uns R$2.5k são voltadas pro mercado low-end e pro consumidor leigo que só vai brincar com o facebook...

Desculpa galera, mas pra mim é surreal pagar R$2K+ pra levar I7 ulv que não passa de um dual-core com HT e clock capado, tela lixosa sub-TN com 150:1 de contraste e 768p em um mundo 4K, rede 10/100 enquanto até aqui em casa no interior posso colocar internet fibra 200M, placa wifi 2.4Ghz super básica, bateria capada "pq dá pra economizar em um proc ulv", IGP capado (nem HD4600 é) ou vídeo dedicado 64 bits DDR3 lixão e ainda assim pesando 2Kg+ (cada a portabilidade dos ultrabooks???)...
Acho que o mercado brasileiro de notes desde meados de 2013 tá é viajando legal na maionese, quem discorda disso que compare então com os notes como LG A550 que eram vendidos por R$1.8K em 2012 (ou o LG N460 mesmo por R$1.1K em jan/2013) :)
 
Última edição:
Hoje eu nem discuto mais sobre notebook aqui no Brasil (alguém reparou que acabou meus "mimimis" ? ) :D
O motivo é simples, desencanei desse mercado, vendi meu note e montei um desktop legalzinho + tablet (pra mobilidade)..
Hoje considero que nenhum notebook por menos de R$3K atende ao usuário médio que trampa ou procura um certo nível de entretenimento no note, aliás pra mim qse todas opções até uns R$2.5k são voltadas pro mercado low-end e pro consumidor leigo que só vai brincar com o facebook...

Desculpa galera, mas pra mim é surreal pagar R$2K+ pra levar I7 ulv que não passa de um dual-core com HT e clock capado, tela lixosa sub-TN com 150:1 de contraste e 768p em um mundo 4K, rede 10/100 enquanto até aqui em casa no interior posso colocar internet fibra 200M, placa wifi 2.4Ghz super básica, bateria capada "pq dá pra economizar em um proc ulv", IGP capado (nem HD4600 é) ou vídeo dedicado 64 bits DDR3 lixão e ainda assim pesando 2Kg+ (cada a portabilidade dos ultrabooks???)...
Acho que o mercado brasileiro de notes desde meados de 2013 tá é viajando legal na maionese, quem discorda disso que compare então com os notes como LG A550 que eram vendidos por R$1.8K em 2012 (ou o LG N460 mesmo por R$1.1K em jan/2013) :)

Pois é cara, aqui parece que estamos andando para trás, a uns 6 anos atraz eu comprei um Asus eeepc com uma tal placa de video protótipo, paguei 1k, processador fraco e tal mas fazia tudo que eu precisava como estudante na época: Pacote office, navegação e ainda rodava NFS: Most Wanted 100% que era tudo que eu queria de entretenimento

Hoje um note IGUAL a este devia estar quase de graça, mas pra mim rodar um joguinho leve e navegar preciso gastar os mesmo 1,2k da decada passada... ou seja nada de progresso nesse Brasil :(
(se comparar com a evolução dos smartphones, que na epoca nem um android 2.1 eu tinha e hj consigo o basico por 300 via nokia 520, da vontade de chorar)
 
Hoje eu nem discuto mais sobre notebook aqui no Brasil (alguém reparou que acabou meus "mimimis" ? ) :D
O motivo é simples, desencanei desse mercado, vendi meu note e montei um desktop legalzinho + tablet (pra mobilidade)..
Hoje considero que nenhum notebook por menos de R$3K atende ao usuário médio que trampa ou procura um certo nível de entretenimento no note, aliás pra mim qse todas opções até uns R$2.5k são voltadas pro mercado low-end e pro consumidor leigo que só vai brincar com o facebook...

Desculpa galera, mas pra mim é surreal pagar R$2K+ pra levar I7 ulv que não passa de um dual-core com HT e clock capado, tela lixosa sub-TN com 150:1 de contraste e 768p em um mundo 4K, rede 10/100 enquanto até aqui em casa no interior posso colocar internet fibra 200M, placa wifi 2.4Ghz super básica, bateria capada "pq dá pra economizar em um proc ulv", IGP capado (nem HD4600 é) ou vídeo dedicado 64 bits DDR3 lixão e ainda assim pesando 2Kg+ (cada a portabilidade dos ultrabooks???)...
Acho que o mercado brasileiro de notes desde meados de 2013 tá é viajando legal na maionese, quem discorda disso que compare então com os notes como LG A550 que eram vendidos por R$1.8K em 2012 (ou o LG N460 mesmo por R$1.1K em jan/2013) :)
Exato. Meu N460 ficará por mim por muito tempo ainda se depender desses notes lixosos por aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo