[Ricardão] Novo Moto G DTV - R$ 599,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que você fez pra ficar neste valor? Aqui tá por 679,15 mesmo em aba anônima.
 
Preção hein :notbad:
Pena isso só ter acontecido após eu já ter comprado o meu :nooo::okay:
 
Galaxy Prime Duos TV tá saindo a 621,00. Fui boletar seco... deu 35 reais de frete :feelbad:
 
Comprei 9 :D
 
Se esse valor desse pra parcelar em 10x sem juros no cartão era compra certa!mas mesmo assim qualificado!
 
O site aqui não tá abrindo, mais alguém?

Edit : consegui, mas tá dando cupom inválido..
 
Última edição:
Nao creio que perdi novamente essa promocao do moto G ,
putz.
 
Galera,, comprei 5 moto G naquela promoção q teve de 499,00 porém só chegaram 3 aparelhos, e o pior foi o porteiro q recebeu e assinou. Estou me sentindo lesado,já aconteceu isso com mais alguém
 
Esse moto G por R$499,00 era o DTV ?
 
Galera,, comprei 5 moto G naquela promoção q teve de 499,00 porém só chegaram 3 aparelhos, e o pior foi o porteiro q recebeu e assinou. Estou me sentindo lesado,já aconteceu isso com mais alguém
No caso, foram entregues quantos aparelhos conforme a NF? 3 ou a NF era 5 e foram entregues 3?
Caso foram entregues 3 e na NF constam 5, então alguém "ficou" com teus telefones, seja o porteiro ou o cara da transportadora... :-(
 
Muito bom o preço, queria conseguir comprar 1x desses para dar de presente para minha mãe... até agora o melhor preço foi o R$632,00 no submarino... :-(
 
O porteiro não foi , pode ter sido a transportadora das americanas , foda q o saco veio lacrado porém a nota fiscal nai veio , só no email mesmo , e na nota constava 5 , os outros dois sumiu, não sei como pq tava tudo lacrado e o peso do pacote na transportadora consta 1,6kg equivalente justamente a 5 cel, mas só vieram 3 com o peso de 1kg , já abri um reclame aqui e já liguei pro sac , aguardar o andamento, se nada der certo , vou abrir um BO e vou ao PROCON
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo