• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Amiibos --> Mario, Luigi, DK, Bowser, Yoshi, Peach, Pikachu - de R$49,00 a R$59,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xTe~

Membro Inquieto
Registrado
30 conto de frete :bwahaha:

mas valeu a intenção
 
Eu achei que era aquela pelúcia.
Curto bastante o Yoshi (vide meu avatar), mas são os pequenos pra 3DS ou Wii.
Não sei de onde o amigo acima é, mas para o interior de são paulo, ficou em 8 dinheiros o frete.

O que eu acho mancada são essas mentiras do site, não tem como alguém "ganhar" algo com isso? Tipo, comprar o boneco e por informações falsas recorrer e não pagar?

Por esse link do yoshi: http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...para-Nintendo-Wii-U-e-3DS/47-3750-6778-547710
As especificações são as seguintes:
Características
Altura 17.8 cm
Largura 12.7 cm
Comprimento 10.16 cm
Peso 220 g
Garantia 3 meses

Atentem para a altura, pensei: "Porra, mas que boneco gigante. Mesmo não tendo video-game, pelo preço/tamanho está compensando"

Pelas fotos eu achei que não seria tão grande, procurei no youtube um unboxing do Yoshi e, pra minha surpresa, o cara colocou a régua do lado do brinquedo e, apenas 9 centímetros.
Poxa, por 0,2cm os caras não erram pelo dobro do tamanho, já vi vários desses erros em outros sites também.
Além de pagarmos tão caro em tudo, os caras enganam a gente.
Como diz a assinatura de um amigo aqui do fórum, "é muito triste ser huezileño"
 
Editado por um moderador:
pra que serve?
 
Mandando um segundo post aqui, pois não tem como editar.
O que eu acho mancada são essas mentiras do site, não tem como alguém "ganhar" algo com isso? Tipo, comprar o boneco e por informações falsas recorrer e não pagar?

Por esse link do yoshi: http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...para-Nintendo-Wii-U-e-3DS/47-3750-6778-547710
As especificações são as seguintes:
Características
Altura 17.8 cm
Largura 12.7 cm
Comprimento 10.16 cm
Peso 220 g
Garantia 3 meses

Atentem para a altura, pensei: "Porra, mas que boneco gigante. Mesmo não tendo video-game, pelo preço/tamanho está compensando"

Pelas fotos eu achei que não seria tão grande, procurei no youtube um unboxing do Yoshi e, pra minha surpresa, o cara colocou a régua do lado do brinquedo e, apenas 9 centímetros.
Poxa, por 0,2cm os caras não erram pelo dobro do tamanho, já vi vários desses erros em outros sites também.
Além de pagarmos tão caro em tudo, os caras enganam a gente.
Como diz a assinatura de um amigo aqui do fórum, "é muito triste ser huezileño"

Não está considerando o tamanho da embalagem não? Normalmente as lojas colocam as dimensões da embalagem e, algumas, do produto em si também.
 
Não está considerando o tamanho da embalagem não? Normalmente as lojas colocam as dimensões da embalagem e, algumas, do produto em si também.
Não sei, amigo. Mas estou com o pé atrás com essa loja da ricardoeletro.
Não digo que sejam desonestos, já fiz compras com eles e não tive problema, porém, ano passado estava de olho em umas armas de chumbinho, para brincar no sítio de um amigo meu.
Eu cheguei a abrir uma postagem aqui quando eu vi promoção de uma delas lá, porém a galera me alertou de um erro similar a esse. Na descrição do produto dizia ser tipo 350pés por segundo, porém, mandaram um outro link da "mesma??" loja (uma era ricardoeletro e outra clubedoricardo, até hoje não sei a diferença entre elas) com o mesmo produto, porém, informando ser apenas 150pés. Aí recomendaram outros modelos e afins, acabei não comprando, porém, já é o segundo erro "ao meu ver" grotesco desse site.
 
Eu tenho alguns amiibos e eles realmente são bem pequenos (+- 5cm) . Estas dimensões (altura e largura) provavelmente não são nem da embalagem plástica em sí (que é pequena), mas do papelão do blister. Vejam na imagem o que eu digo:

maxresdefault.jpg

Existe o amiibo yoshi "pelúcia" em versões pequena e "grande", mas nunca vi vendendo no BR por um preço decente.
c7adffefe5f70d8ec942774a01023000_a4bcf934-73b1-46d2-9d67-3dca377a9006.jpeg


yoshis_woolly_world_amiibo_mega_780px.png
 
Até cogitei pegar o Bowser (Aqui tá ficando por R$27,70 e não ps 49), com o frete de 13 conto pra João Pessoa - PB.
Mas o meu objetivo é só enfeite e 40 dinheiros em um enfeite de 5cm é forçar a barra. kkkk
 
Até cogitei pegar o Bowser (Aqui tá ficando por R$27,70 e não ps 49), com o frete de 13 conto pra João Pessoa - PB.
Mas o meu objetivo é só enfeite e 40 dinheiros em um enfeite de 5cm é forçar a barra. kkkk

Qual o truque para este preço?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo