Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
A Ricardo Eletro não esteve envolvida recentemente em um escândalo de sonegação fiscal?
TL;DR: NÃO COMPREM!
Estou ocupado agora mas resumindo é marketplace e "O MERCADÃO DIGITAL" dizem que enviaram, não tem código de rastreio e não entrega nada.
Além disso a Ricardo Eletro demora meses pra dar qualquer tipo de feedback e estorno.
Aconteceu comigo e outro usuário aqui do Adrenaline.
Perdi 2-3 meses pra começar a receber o estorno.
Mais informações olhem o Reclame Aqui da loja digital deles.
Nunca tive uma experiência tão ruim em compras online.
Belo e moral.A Ricardo Eletro não esteve envolvida recentemente em um escândalo de sonegação fiscal?
Mas aí é que está o ponto chave, Ricardo pessoal quebrou o Ricardo CNPJ que vou vendido para uma empresa que trabalha recuperando empresas falidas, ou seja a rede está trabalhando com uma reestruturação massiva para voltar a ser rentável, neste ponto é muito arriscado pois estão cortando custos em tudo.se n me falha a memoria a pessoa Ricardo, antigo dono do Ricardo eletrico, eh q se complicou...a loja/rede tinha sido vendida ou algo assim... e nao lembro se o Ricardo ainda tinha participaçoes na Ricardo Eletro...
Acho que se fosse a propria Ricardo Eletro ateh dava pra comprar de boa... mas marketplace se n for loja oficial da marca eu nem arrisco...se for para arriscar, melhor ir no Mercado Livre haha...
A pessoa corre o risco de ter um péssimo suporte ou atrasos nas entregas pois a empresa está operando em moldes de contenção de custos, com risco da loja estar vendendo produtos quem nem tem em estoque, buscando o item no fornecedor após vender.