• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Console Xbox One (XBO) HD 500GB 1 Controle/fone basicão- R$ 1.215,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor preço q vi esses dias depois do preço do Sub 1,299 com 3 jogos incluindo GTA V...

To aguardando esse voltar.
 
Última edição:
No Extra ta saindo 1278,90 R$ em até 10x
http://www.extra.com.br/Games/XboxOne/ConsolesXboxOne/Console-Microsoft-Xbox-One-com-500GB-de-Memoria-Controle-Sem-Fio-3416249.html?csParam={%22feature%22:%22featured%22,%22source%22:%22search%22,%22recType%22:%22featured%22}&recsource=chaordic&rectype=search_featured
 
Ja gerei o boleto..R$1251,00(pq tem frete)..sera se vai baixar muito mais que isso?
Porque ainda tem a demora pra chegar e tals..e o dolar so aumentando
 
não entendo esses sites acham que o consumidor é burro? vende xbox sem kinect por R$ 1200 e com kinect custa 2000? o kinect daqui a pouco vai tá mais caro que o console.
 
kkkk fo0a que ta vendo os jogos pra kinetct.so de dançar rs...nao vale o investimento(na minha humilde opinião de quem não tem dinheiro sobrando kkk)
 
Pronto..Enfim comprei..agora e esperar e ja providenciar algum game e a LIVE. Obrigado pelo link.
 
Posso dizer sobre o Kinect é que tenho em casa, usamos ele em 2 festas, depois nunca mais, nem a galera que não tem não se empolgava mais com ele, acho totalmente dispensável, mais vai de cada um.
 
Posso dizer sobre o Kinect é que tenho em casa, usamos ele em 2 festas, depois nunca mais, nem a galera que não tem não se empolgava mais com ele, acho totalmente dispensável, mais vai de cada um.
Pior cagada da MS e do Mattrick foi empurrar o Kinect goela abaixo da galera no início. Fez duas coisas com o console: primeiro que ficou caro e segundo, acredito eu, capou o Xone em hardware. Uma vez um engenheiro da MS falou no Reddit que o tal acessório é muito caro para ser produzido, com um custo similar a do console. Se não tivesse Kinect, aposto que o hardware do Xone seria mais parrudo.

Assim como o Wii, Kinect pegou muito jogador casual no começo. Pra quem tem Halo, Gears, Forza como carros chefes, definitivamente o kinect não foi feito pra esse público.

Eu peguei o meu sem esse troço, com preço muito similar a esse nas Americanas. Acho que vale pena, principalmente pelo fato do parcelamento do cartão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo