• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Ferrari Black - R$99 e R$129,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho a fixaçao deles muito ruim
 
A diferença dos dois é só o frasco?:hmm:

Oq vcs acham dos ferrari?... Sempre bom ter mais um perfume de reserva :haha:
*e alguem ai tem, e sabe me dizer q cheiro que tem isso??:haha:
 
Última edição:
Estou numa crise danada, que estou usando um da boticário, neles nem existem fixação :haha:

Estou achanado que vou pegar.
 
Tenho o Scuderia Ferrari, o normal, da caixinha vermelha. Ele é bem estranho, o Ferrari em si. É amorfo, vc pensa que não tem fixação, pq se acostuma e nem sente mais o cheiro, dai fica com tendência a exagerar. O cheiro fica sim, mas fica bem discreto. É meio forte tbm, digamos que bem "áspero" se fôssemos colocar dessa forma. O black achei muito grosseiro, mas sacumé, né... É questão de gosto. Por sempre ter tido alergias, nunca fui de colecionar perfumes, mas um que recomendo é o Bvlgary Aqva. Se eu não me engano esse black tem um tom de pimenta preta, além de parecer metal escovado nas narinas. ( explico assim pq sou meio sinestésico)
 
É muito bom... preço otimo. Pra 125ml top
 
Qual a diferença de um pro outro alguém sabe? Ou é a mesma coisa?
 
nossa essa fixação é nojenta de mais........eu uso pra pós banho isso, pq dura pouco de mais (EH ORIGINAL OK COMPREI NO FREESHOP).
 
Provavelmente pq é apenas colonia, e bem mal feita, só tem a marca ferrari mesmo, usa um malbec pra vc ver o que é fixação...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo