[Ricardo Eletro] Mais relógios Edifice a partir de $249,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o que eu comprei no dia 13

Já é o terceiro ou quarto q eu compro no Ricardo. Nunca tive problemas.

Wou7kZS.jpg


qxNCEYV.jpg


aGFgtXi.jpg


qa2wmA0.jpg



Ao lado de outro q tbm comprei lá

e9UsDUc.jpg


qMkMeIq.jpg




Tem mais um a caminho :lol2:
 
Lindos relógios, qual o tamanho desse brancão ai? Quando puder vou pegar um nesse estilo.

Esse é 50mm, mas de verdade :haha:

Pq uns anúncios aí fala que é, mas quando chega é 4,5.
 
Galera, site totalmente confiável. Às vezes demora pra emitir a nota sim, mas comigo, nunca sequer atrasou o prazo de entrega. Podem comprar sem medo. Valeu!
 
Tô louco pra pegar esse relógio.

Só tem esse modelo dourado mesmo? Tem como selecionar aquele prata como o do colega do tópico?
 
Eu curti muito esse relógio mas este estilo "laranjão" não será enjoativo para o dia a dia?

Alguém aqui tem este modelo ou já viu pessoalmente?
 
Eu curti muito esse relógio mas este estilo "laranjão" não será enjoativo para o dia a dia?

Alguém aqui tem este modelo ou já viu pessoalmente?

Estou na mesma, achei muito bonito mas essa cor ai ta me deixando na dúvida.

Achei essa foto, não sei se vai ajudar.

img74822611.jpg
 
Promoção vem promoção vai e eu ainda não decidi, quem tem poderia me dizer se o calendário dele é perpetuo ou tem que mudar todo final de mês??? Valeu.
 
Estou na mesma, achei muito bonito mas essa cor ai ta me deixando na dúvida.

Achei essa foto, não sei se vai ajudar.

http://image.rakuten.co.jp/tokeiten/cabinet/edifice/img74822611.jpg

O meu chegou ontem. Achei lindo!
A cor é mais para cobre que laranja. Creio que não vão se arrepender. Atente-se para o tamanho pois não é 5.
Pensei que fosse ficar estilo Fastao, meu pulso é de grilo, mas ficou bom, na verdade, meu próximo vai ser de 5.
Se aparecer novamente os outros modelos na promoção vou pegar. Fiquei arrependido de não ter pego o branco que o colega postou junto.
 
O meu chegou ontem. Achei lindo!
A cor é mais para cobre que laranja. Creio que não vão se arrepender. Atente-se para o tamanho pois não é 5.
Pensei que fosse ficar estilo Fastao, meu pulso é de grilo, mas ficou bom, na verdade, meu próximo vai ser de 5.
Se aparecer novamente os outros modelos na promoção vou pegar. Fiquei arrependido de não ter pego o branco que o colega postou junto.
Tbm comprei esse, ta demorando pra caramba, mas ja esta na transportadora..... pelo que eu pude ver abaixou um pouco o preço no ricardo eletro... paguei 307...agora esta 28x... com frete
 
O meu nem foi enviado ainda.. :seferrou:
 
Caramba o dourado com prata voltou :hmm:

Mas e o calendário, alguém sabe se é perpetuo ou não? Tentei ligar para o SAC 0800 da casio mas da apenas ocupado :feelbad:
 
Consegui comprar cara!!! Preção e ainda parcelado. Vontade é de levar um de cada.

ENQUETE: qual o mais bonito destes ae? :lol2:


Nem me fale :haha:

Se já n tivesse comprado 2 esse mês ia pegar essa dourado com prata :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo