• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Monitor E-Sports BenQ ZOWIE XL2430 - R$1999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Full HD sem G-Sync ou FreeSync por 2k? Passo longe...
 
paguei 1.4k no meu parcelado na fnac heuehehu
foda-se gsync/freesync, só marketing, quem tem grana pra pagar tal valor num monitor nao ter pra comprar uma 1070 só pode ser zuera.
 
Então Matheus, comecei a pesquisar agora sobre os monitor indicados para CS GO, parece que o FreeSync e G-Sync aumentão o input lag do jogo e tempo de resposta no FPS é tudo, sou leigo, só estou passando o que entendi até agora, muitos profissionais usam esse Monitor ae
 
Deivid, pegou o 144hz por R$1400,00?
 
Então Matheus, comecei a pesquisar agora sobre os monitor indicados para CS GO, parece que o FreeSync e G-Sync aumentão o input lag do jogo e tempo de resposta no FPS é tudo, sou leigo, só estou passando o que entendi até agora, muitos profissionais usam esse Monitor ae
 
Deivid, pegou o 144hz por R$1400,00?
Concordo contigo, mas por 2k tu acha monitores com essas tecnologias, 144hz, as vezes com a tela maior ou entao resolução maior. Sendo que seria só desativar essa tecnologia quando jogar jogos mais competitivos.
 
Não li isso...
gsync/freesync é pra quem joga a baixo de 50 fps... a cima de 60 ele prejudica, pra 144hz o ideal é jogar com no minimo 144fps e desejavel 250~300
 
Eu podia ter pego o AOC bem mais barato, porém quando descobri que o free/gsync são inuteis no cs go já fui no zowie pois tem a imagem e acabamento muuito melhor.
 
Então Matheus, comecei a pesquisar agora sobre os monitor indicados para CS GO, parece que o FreeSync e G-Sync aumentão o input lag do jogo e tempo de resposta no FPS é tudo, sou leigo, só estou passando o que entendi até agora, muitos profissionais usam esse Monitor ae
 
Deivid, pegou o 144hz por R$1400,00?
sim, ótimo monitor! compraria novamente.
 
Tudo errado com este tópico. Primeiro, o produto não está em promoção.
Segundo, aparece um maluco pra falar que g-sync e freesync só são úteis abaixo de 50fps.....kkkkkkkkkkkk
Hoje é o dia do inverso e não me avisaram?
 
@andymath exatamene kkk.

@Topic Free-Sync e G-Sync variam o range de atuação dependendo do modelo.

Adicionam input lag? Sim.
Eliminam tearing? Sim.
O input lag adicionado é vantajo para retirar o tearing? Na minha opinião sim.

O que eu quis dizer no começo do tópico é que 2k em um monitor full hd de 24, sem nenhuma dessas tecnologias não vale a pena.
 
gsync/freesync é pra quem joga a baixo de 50 fps... a cima de 60 ele prejudica, pra 144hz o ideal é jogar com no minimo 144fps e desejavel 250~300
 
Eu podia ter pego o AOC bem mais barato, porém quando descobri que o free/gsync são inuteis no cs go já fui no zowie pois tem a imagem e acabamento muuito melhor.
 

sim, ótimo monitor! compraria novamente.

nossa mano nada a ver isso ai,
tenho o monitor AOC 144hz e a taxa de frequencia que o freesync é usando é 35hz a 144hz ( preciso confirmar lá no topico dele )

e já tive dois benq's e o AOC não deixou a desejar em nada em relação ao Benq.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ao OP acho que não é promoção isso ai.
 
nossa mano nada a ver isso ai,
tenho o monitor AOC 144hz e a taxa de frequencia que o freesync é usando é 35hz a 144hz ( preciso confirmar lá no topico dele )

e já tive dois benq's e o AOC não deixou a desejar em nada em relação ao Benq.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ao OP acho que não é promoção isso ai.

Maravilha!
Estava procurando por essa informação a muito tempo, tem o AOC Hero bem mais barato e como o Matheus disse é só desativar o Free Sync.

Outra coisa, parece que realmente não é promoção mesmo, eu que não sabia que a Ricardo Eletro tinha o melhor preço na linha Zowie, tirando a FNAC pelo jeito kkkk
 
Maravilha!
Estava procurando por essa informação a muito tempo, tem o AOC Hero bem mais barato e como o Matheus disse é só desativar o Free Sync.

Outra coisa, parece que realmente não é promoção mesmo, eu que não sabia que a Ricardo Eletro tinha o melhor preço na linha Zowie, tirando a FNAC pelo jeito kkkk
temos esse topico aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...freesync-144hz.592413/page-21#post-1072864410

qualquer coisa quem mais manja é o @japa, qualquer coisa chama o pessoal lá no tópico dedicado.

:joia:
 
R$2K numa telinha 24" TN FullHD, mas tá valendo pq é "gamer", então pode custar R$20K pq dinheiro nenhum no mundo paga a experiência de jogar em 144 Hz.. :rolleyes:
É como falei, mercado de monitor (não só aqui no BR, começaram a questionar nos EUA tb...) está viajando legal nos preços. Bem que a Samsung/Sony/etc poderia implementar G-Sync/Free-Sync e padronizar 120 Hz + nas TVs 4K pra matar logo esse mercado :)
 
Bom, eu paguei 2.100 no meu Benq 27 144hz.. vendi meu monitor 27" QNIX com overclock de 110hz, painel IPS.. e digo.. pra quem joga CS ou Overwatch, meu atual benq é mudar da agua para o vinho.. As cores sao nojentas, sim.. mas pra quem é competitivo nos jogos, esse monitor é quase como jogar nos antigos tubões..

Agora se vc joga Single player ou jogos de estrategia.. esse monitor não é pra vc.. então não fale asneira tb.. 144hz é só pra quem joga fps competitivo..
 
Bom, eu paguei 2.100 no meu Benq 27 144hz.. vendi meu monitor 27" QNIX com overclock de 110hz, painel IPS.. e digo.. pra quem joga CS ou Overwatch, meu atual benq é mudar da agua para o vinho.. As cores sao nojentas, sim.. mas pra quem é competitivo nos jogos, esse monitor é quase como jogar nos antigos tubões..

Agora se vc joga Single player ou jogos de estrategia.. esse monitor não é pra vc.. então não fale asneira tb.. 144hz é só pra quem joga fps competitivo..
Exato pra fps esse é o monitor agora pessoal que joga qualquer outra coisa ele não justifica o investimento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo