• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Monitor LED 24" BenQ GL2450 - R$ 439,82 em 8x sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, obrigado! Só mais uma coisa: Eu to pensando em ligar este monitor de main no DVI, e um outro monitor de 17' antigo ligar em VGA (com um adaptador DVI>VGA), a questão é: Será que tem como fazer isso que disse?
Tenho uma gtx 770 pny tripla fan, ela tem uma entrada hdmi(QUE INFELIZMENTE N VOU USAR), e duas entradas dvi (UMA DVI-I E OUTRA DVI-D). To realmente perdido nesta questão, não sei se vai ter como eu ligar estes dois juntos, se tiver vou comprar este benq msm, agradeço se alguém responder :)

Tranquilo, pode ligar sim, e aí você escolhe como ficara sua área de trabalho, neste caso o ideal seria o modo estendido, onde o monitor de 17" fica como uma extensão da área de trabalho e você pode rodar uma aplicação nele enquanto o de 24" roda outra, abraço.

PS: Só não rola o modo estendido do jeito que eu disse para aplicações de tela inteira, pois ele irá distribuir a imagem entre os dois.

PS2: A não ser que exista outros modos nessas VGAs mais modernas da qual eu desconheça, rsrsrsrs.
 
Última edição:
Tranquilo, pode ligar sim, e aí você escolhe como ficara sua área de trabalho, neste caso o ideal seria o modo estendido, onde o monitor de 17" fica como uma extensão da área de trabalho e você pode rodar uma aplicação nele enquanto o de 24" roda outra, abraço.

PS: Só não rola o modo estendido do jeito que eu disse para aplicações de tela inteira, pois ele irá distribuir a imagem entre os dois.

PS2: A não ser que exista outros modos nessas VGAs mais modernas da qual eu desconheça, rsrsrsrs.

E se eu quisesse usar um aplicativo de tela inteira sem que comprometesse outro monitor, qual seria a solução?
 
Eu vi um outro modelo da BENQ lá por R$650 vou comprar ele.
QUase peguei o de 120hz usado, mas negada quer enfiar a faca.

Pelo preço é um bom monitor este para jogos, porém aumentando muito o valor vale mais um IPS pois como são todos 60hz não muda muito, mesmo tendo ms baixo.
 
E se eu quisesse usar um aplicativo de tela inteira sem que comprometesse outro monitor, qual seria a solução?

Alternar para modo "single display", ou seja, desativar o modo estendido ou qualquer outro que esteja operando e voltar para o modo normal, abraço.
 
O suporte deste benq, tem como regular ele pra ele ficar apontando para baixo? ou para cima, não digo regular a altura dele, mas sim o angulo, nas fotos ele é reto, queria saber se tem como deixar apontando pra baixo pra ver ele deitado em um lugar baixo por exemplo..
 
Última edição:
O suporte deste benq, tem como regular ele pra ele ficar apontando para baixo? ou para cima, não digo regular a altura dele, mas sim o angulo, nas fotos ele é reto, queria saber se tem como deixar apontando pra baixo pra ver ele deitado em um lugar baixo por exemplo..

Tem sim, pouco mas tem.
 
O suporte deste benq, tem como regular ele pra ele ficar apontando para baixo? ou para cima, não digo regular a altura dele, mas sim o angulo, nas fotos ele é reto, queria saber se tem como deixar apontando pra baixo pra ver ele deitado em um lugar baixo por exemplo..
Se não me engano esse modelo é so mudar para ver se ele fica assim

:damn: ou :okay:

Altura só em outros modelos
 
comprado, estava procurando um monitor para jogos e esse parece bom tanto é que eu comprei xD, 14 dias para entrega, frete 8,99 ;;;

Triste é esse tempo de entrega...
Quase comprei um na Kabum mas tava 100 mais caro...
Ai machuca
mas era 2 dias de entrega
 
Comprado, acho que nem vou sentir diferença para o meu LCD da AOC de 17" de 3 anos atrás :haha:
 
Será que é bom pra jogar?
5ms... 12.000.000:1 , a maioria eh 20.000.000:1
Seguinte, ignore completamente essa taxa de contraste, isso é mentira na cara dura mesmo.
Esse monitor, assim como todo TN e IPS atual, tem aproximadamente 1000:1 de contraste (um pouco mais ou menos, irrelevante).
Pra vc conseguir uma taxa de contraste mto maior que isso, como 2000:1 por ex, a única alternativa é comprar um monitor com painel S-PVA/MVA ou algo com local dimming (que só existe em TV top).

Quanto o tempo de resposta de 5ms: É mais do mesmo, na prática tem entre 15 a 20 ms ...
Isso é +- equivalente a um IPS 14ms. (cansei de explicar o pq).
Enfim, hoje acredito que mesmo uns 16ms de média é suficiente pra um monitor 60Hz, acho até bobeira ficar diminuindo muito o tempo de resposta se é os 60Hz o maior responsável pelo motion blur...

Ah, pra quem prefere gastar um pouco mais e não ligar de perder 1", tem LG 23EA53V com painel IPS na Kabum por R$509 no boleto..
 
Acabou de chegar o meu... eu comprei antes de postarem aqui. Muito bom!!! Ótima qualidade de imagem. Coloquei no computador da esposa e peguei meu XL2420 de volta :seferrou: Melhor monitor para esse preço na minha opinião. E 24 pol. é um ótimo tamanho.
 
Acabou de chegar o meu... eu comprei antes de postarem aqui. Muito bom!!! Ótima qualidade de imagem. Coloquei no computador da esposa e peguei meu XL2420 de volta :seferrou: Melhor monitor para esse preço na minha opinião. E 24 pol. é um ótimo tamanho.

Pedi um também, não teria uma foto ai na sua mesa, só para ter uma idéia de como fica :)
 
Alguém já compro na ricardo?
Demora esse prazo alto deles mesmo?

Comprei um outro modelo mas 10 dias uteis acho muito tempo :feelbad:
Quase comprei na Kabum, mas era R$130 mais caro, mas chega em 2 dias.
 
Alguém já compro na ricardo?
Demora esse prazo alto deles mesmo?

Comprei um outro modelo mas 10 dias uteis acho muito tempo :feelbad:
Quase comprei na Kabum, mas era R$130 mais caro, mas chega em 2 dias.

Comprei ontem recebi o prazo de 10 dias, mas foi aprovado 10 min depois, gerado nota e enviado para transportadora hoje de manha.
Pela Nfe eu deduzi que o produto esta em tambore ou proximo, ou seja, monitor deve chegar hoje ou amanha em casa.
 
Comprei ontem recebi o prazo de 10 dias, mas foi aprovado 10 min depois, gerado nota e enviado para transportadora hoje de manha.
Pela Nfe eu deduzi que o produto esta em tambore ou proximo, ou seja, monitor deve chegar hoje ou amanha em casa.
Tamboré é perto

Eu paguei via boleto ontem e hoje caiu.
Então em tese amanhã vai pra transportadora e entre segunda e terça chegue hm.
Maldição que meu cartão de credito chegou ontem, poderia ter ele em meus braços amanhã :haha:

Obrigado amigo.
Boa sorte para nós
 
Tamboré é perto

Eu paguei via boleto ontem e hoje caiu.
Então em tese amanhã vai pra transportadora e entre segunda e terça chegue hm.
Maldição que meu cartão de credito chegou ontem, poderia ter ele em meus braços amanhã :haha:

Obrigado amigo.
Boa sorte para nós

Qualquer coisa chegar antes eu falo hehehe e ja posto opiniao do bixim
 
Qualquer coisa chegar antes eu falo hehehe e ja posto opiniao do bixim
Opa beleza
Apesar que comprei o RL2455HM por puro capitalismo já que queria o de 120hz lá
Tbm já posto o meu parecer, apesar que já que vi que ele é bem super faturado
 
Seguinte, ignore completamente essa taxa de contraste, isso é mentira na cara dura mesmo.
Esse monitor, assim como todo TN e IPS atual, tem aproximadamente 1000:1 de contraste (um pouco mais ou menos, irrelevante).
Pra vc conseguir uma taxa de contraste mto maior que isso, como 2000:1 por ex, a única alternativa é comprar um monitor com painel S-PVA/MVA ou algo com local dimming (que só existe em TV top).

Quanto o tempo de resposta de 5ms: É mais do mesmo, na prática tem entre 15 a 20 ms ...
Isso é +- equivalente a um IPS 14ms. (cansei de explicar o pq).
Enfim, hoje acredito que mesmo uns 16ms de média é suficiente pra um monitor 60Hz, acho até bobeira ficar diminuindo muito o tempo de resposta se é os 60Hz o maior responsável pelo motion blur...

Ah, pra quem prefere gastar um pouco mais e não ligar de perder 1", tem LG 23EA53V com painel IPS na Kabum por R$509 no boleto..

Só pra ver se eu entendi, então esse BenQ com 5ms de reposta é equivalente aos LG IPS que tem 14ms?
No caso esse tempo de resposta do BenQ é falsa?
Digo isso pq tem pessoas que recomendam pra jogar tempo de resp de 5ms.

Valeu
 
Comprei um, 8x de 55 pila :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo