• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Monitor LED 24" BenQ GL2450 - R$ 439,82 em 8x sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pedi um também, não teria uma foto ai na sua mesa, só para ter uma idéia de como fica :)

IMG_20140213_074650_262.jpg
 
Também comprei o meu. Agora esperar para ver se chega rápido ou se vai demorar os 14 dias que informaram no site. :awesome:
 
Comprei ontem recebi o prazo de 10 dias, mas foi aprovado 10 min depois, gerado nota e enviado para transportadora hoje de manha.
Pela Nfe eu deduzi que o produto esta em tambore ou proximo, ou seja, monitor deve chegar hoje ou amanha em casa.

Pois é, esses prazos que ele estipulam é o prazo máximo levando em conta alguns percalços inclusive de separação e envio para transportadora, mas as vezes também depende da onde está o estoque do produto a ser recebido, então o ideal é ver na nota qual a transportadora e ligar pra eles perguntando certinho da onde está vindo, pois se estiver perto, no máximo em 02 dias já chega, abraço.
 
Tava afim de montar um PC do zero!

Compensa mesmo esse monitor? Ta barato? É dificil achar por esse preço msm?

Pq se não eu ja compraria pra deixar guardado por aqui
 
Tava afim de montar um PC do zero!

Compensa mesmo esse monitor? Ta barato? É dificil achar por esse preço msm?

Pq se não eu ja compraria pra deixar guardado por aqui

Tava esperando esse monitor aparecer de novo, pois da última vez que saiu por R$370,00 foi meados de 2013 e me arrependi de não ter pego.

Recomendo reservar um!! :fovhappy:
 
Ótimo monitor, recomendo. Peguei por R$450 tem uns 3 ou 4 meses.
 
Tava afim de montar um PC do zero!

Compensa mesmo esse monitor? Ta barato? É dificil achar por esse preço msm?

Pq se não eu já compraria pra deixar guardado por aqui
Ta barato sim.

Falando sinceramente você consegue comprar um da LG,AOC IPS (imagem melhor) com msm tempo de ms
Por R$100+

Eu comprei Benq pela marca, que eu gosto e da status :haha:, mas sei que poderia ter feito melhor negocio.
 
Alguém que já tem esse monitor poderia falar sobre o ângulo de visão dele na prática? Pois na descrição dele consta 170º(h) e 160º(v). Achei baixo os valores.
 
Esses ângulos são o padrão para painéis TN. Na prática, não são muito bons mesmo, e não consegui calibrar as cores decentemente de jeito nenhum. Para jogos o monitor é bem rápido, sem ghosts, mas no dia-a-dia é irritante, devido ao ângulo de visão, às cores e até ao Cleartype do Windows, as fontes ficam "pixeladas", talvez por algum problema no driver, não sei. No gnome/Linux o resultado é bem melhor, fica outro monitor.
 
Esses ângulos são o padrão para painéis TN. Na prática, não são muito bons mesmo, e não consegui calibrar as cores decentemente de jeito nenhum. Para jogos o monitor é bem rápido, sem ghosts, mas no dia-a-dia é irritante, devido ao ângulo de visão, às cores e até ao Cleartype do Windows, as fontes ficam "pixeladas", talvez por algum problema no driver, não sei. No gnome/Linux o resultado é bem melhor, fica outro monitor.

vixiii, se isso acontecer cmg vou ficar !1@$!@# da vida
 
O monitor é ótimo mas a garantia da benq é simplesmente inexistente aqui no Brasil. Comprei dois desses ano passado, um funciona que é uma beleza até hj, porém tive problema com outro um problema comum desse modelo e pra minha surpresa apesar do monitor estar na garantia não consegui contatar a mesma, porque só existe uma autorizada e pelo índice de reclamação da mesma no reclameaqui ela é uma bosta. Liguei um milhão de vezes, tentei de todas as formas e acabei desistindo e encostando o monitor.
Só pra galera ficar esperta.
 
Meu monitor é esse : (~2008)

http://bimg2.mlstatic.com/monitor-lg-flatron-l1760tq-bf-17-polegadas_MLB-F-4390730479_052013.jpg

fiz a compra desse 24 da benq, será que fiz uma boa compra ? rs, esse da foto na parte quando meu quarto fica claro eu nao consigo enxergar nada ...

Claro que fez boa compra, até agora só ouvi elogios, faz mais de ano que estava esperando voltar vender esse monitor, to saindo de um LG 19" 2ms
lg-w1952tq.1798423.jpg

Bem em último caso, se não gostar devolve, tem 7 dias.

@.max
Qual problema que deu no seu?

@bondbyte
Se o seu LG for igual o meu da linha W1952TQ, acho melhor ficar com ele, to com um Led Philips 20" IPS aqui do lado e sem comparação, fico com o LG, cores muito bem definidas.
Quero só ver se esse benq vai fica pau a pau ou vai perder para esse LG meu.
 
Última edição:
Sempre tive cuidado com os meus monitores porém esse começou a apresentar umas manchas, manchas bem visíveis (como se tivesse caído algum liquido na tela). Fui dar uma vasculhada e vi que esse problema é meio comum nesse modelo.
 
Sempre tive cuidado com os meus monitores porém esse começou a apresentar umas manchas, manchas bem visíveis (como se tivesse caído algum liquido na tela). Fui dar uma vasculhada e vi que esse problema é meio comum nesse modelo.

Putz, pior que essas manchas são no próprio LCD, só trocando a tela mesmo, nem sabia que esse modelo tinha esse mal, valeu por compartilhar ae.
 
Claro que fez boa compra, até agora só ouvi elogios, faz mais de ano que estava esperando voltar vender esse monitor, to saindo de um LG 19" 2ms

Bem em último caso, se não gostar devolve, tem 7 dias.

@.max
Qual problema que deu no seu?

@bondbyte
Se o seu LG for igual o meu da linha W1952TQ, acho melhor ficar com ele, to com um Led Philips 20" IPS aqui do lado e sem comparação, fico com o LG, cores muito bem definidas.
Quero só ver se esse benq vai fica pau a pau ou vai perder para esse LG meu.


Como faz pra devolver com estes 7 dias, apenas pagar o frete de volta?
 
Nunca devolvi no Ricardo, mas na b2w, no grupo Pão de Açúcar ou lojas de hardware grandes (de maneira geral) é só solicitar a devolução que eles acionam a "logística reversa", mandam buscar o produto no endereço de entrega, sem custo.

Como faz pra devolver com estes 7 dias, apenas pagar o frete de volta?
 
Só por ser 24" já vale muito a pena, tamanho ideal para filmes/series, e pelos comentários melhor CxB não acha, nem devolve não cara :haha:
 
A única coisa que estou com receio eh o fato da fonte ser interna. Já tive problemas com outros monitores de fonte interna. Alguém também???
 
A única coisa que estou com receio eh o fato da fonte ser interna. Já tive problemas com outros monitores de fonte interna. Alguém também???

Prefiro monitores com fonte interna, mais fácil de reparar quando dá defeito, essas fontes externas não aterra corretamente o monitor, pois só entra tensões + / -, o que pode gerar interferências eletromagnéticas.
 
Vdd?
Achei que por ser interna ela poderia dar mais interferência (por estar mais próxima à tela) do que externa.

Acho que vou encarar então :)
Vlw
 
Prefiro monitores com fonte interna, mais fácil de reparar quando dá defeito, essas fontes externas não aterra corretamente o monitor, pois só entra tensões + / -, o que pode gerar interferências eletromagnéticas.

Quando dá reparo amigo beleza né, agora quando tem que repor a externa é mais fácil certo ? Mas fiquem tranquilos pois este não é um Samsung (o monitor pra dar problema na fonte, afff). Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo