• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Mouse Logitech MMO G600 - R$149,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço de promoção, quando comprei o meu, paguei 169,90, não está tão longe dos preços de promoção 'comum' não
 
Comprei e chegou semana passada.
Continuo usando meu mouse do kit Microsoft Wireless Comfort 5000.
Não sei porque mas não me senti com vontade de usar o trambolho. Não percebi diferença nesses milhares de dpi (ou seja lá o que for) a mais.
PS: Uso um mousepad Razer do Megaman.
 
Ta esse preço faz algum tempo já. Não é 'bem abaixo do normal', mas é um bom preço pelo mouse. Vale a pena!

Única ressalva que faço é que verifiquem a pegada do mouse e a pegada que cada um prefere. Não gostei da pegada dele porque não era a mesma que eu tinha costume, tive que me readaptar. Além disto, o peso do mouse pode incomodar, fazendo com que alguns prefiram retirar os pesinhos de dentro dele.
 
Poxa gente, no KABUM à vista está mais de 100 R$ de diferença e no próprio site do ricardo tem o mesmo a uns 300 R$, no MEGAMAMUTE tá 318, vendo esses preços me parece que está sim bem em conta, agora se é bom eu não sei, vou saber quando testar.
 
20 botoes... :impossibru:
 
Olha cara, comprei esse mouse tem uns 3 meses, sai de um cobra v2, ele é bem mais pesado que a maioria dos mouses, porém ele encaixa perfeitamente na mão (pegada palm), e tem a garantia de 3 anos da logitech, demorei um pouco pra acostumar, e até hj n usei todos os botões :haha:, mas dá pra vc programar cada um pelo software, tipo colocar um ctrl+alt+del em um botão só e talz. O led dele é RGB, da pra vc colocar a cor que vc quiser, não me arrependo de comprar ele, mas sinceramente, se ele tivesse só 2 botões na lateral no lugar de 12, PRA MIM seria melhor.
 
Comprei e chegou semana passada.<br>
Continuo usando meu mouse do kit Microsoft Wireless Comfort 5000.<br>
Não sei porque mas não me senti com vontade de usar o trambolho. Não percebi diferença nesses milhares de dpi (ou seja lá o que for) a mais.<br>
PS: Uso um mousepad Razer do Megaman.
<br><br>

Rapaz, eu to pensando em comprar esse Kit da Microsoft. O que vc acha?
É mais para conforto nas mãos. Você tem o teclado também??
 
Esse cupom me deu 5% de desconto! DA68-7C11-84BC-5FE1. E o frete dessas lojas grandes acho bem bacana, pro maranhao deu 10 dilminhas
 
<br><br>

Rapaz, eu to pensando em comprar esse Kit da Microsoft. O que vc acha?
É mais para conforto nas mãos. Você tem o teclado também??
Os defeitos desse kit wireless 5000 são:
1 - Duração da bateria do mouse
Já que ele não desliga sozinho e não tem botão pra desligar, a não ser que você remova o receptor usb e plugue debaixo do mouse ou remova as pilhas quando não for usar.

2 - Teclas F1 à F12 Não tem aquele agrupamento de quatro em quatro, o que dificulta a localização quando tem pouca luz. Uma tarefa bastante difícil é diferenciar o F4 do F5 apenas com o tato.

3 - Alcance fraco do receptor - Ao contrário do kit 800 que um amigo tem, o receptor do kit 5000 tem um alcance bem limitado. Se deixar mais que três metros já fica ruim tanto o mouse quanto o teclado.

4 - Peso do mouse - Pra mim não chega a ser um defeito pois me acostumei, mas vejo muita gente reclamar do peso do mouse pois este é alimentado com duas pilhas AA. É possível deixar com apenas uma pilha que funciona, mas impacta no defeito número 1.

5 - Sensibilidade do Scroll - Também não considero como um defeito, mas muita gente reclama do scroll. Ele não dá aquelas travadinhas, é solto. Estranhei no começo mas já me habituei. Em alguns softwares, você precisa ajustar a sensibilidade desate scroll.

Se isso não for suficiente pra desanimar na compra, então manda ver!
A garantia da Microsoft para acessórios é um grande diferencial que deve ser levado em consideração. :awesome:
 
Os defeitos desse kit wireless 5000 são:
1 - Duração da bateria do mouse
Já que ele não desliga sozinho e não tem botão pra desligar, a não ser que você remova o receptor usb e plugue debaixo do mouse ou remova as pilhas quando não for usar.


Grato amigo pela disposição de responder.

Você pode especificar em média qual o tempo de uso?? Pq eu só uso pilhas reccaregáveis, geralmente deixo ja carregadas umas e troco (tenho um mouse wireless genius) quando acaba, mas leva em media uns 2 ou 3 meses, e esse que tenho desliga-se sozinho quando o pc esta desligado.
 
Grato amigo pela disposição de responder.

Você pode especificar em média qual o tempo de uso?? Pq eu só uso pilhas reccaregáveis, geralmente deixo ja carregadas umas e troco (tenho um mouse wireless genius) quando acaba, mas leva em media uns 2 ou 3 meses, e esse que tenho desliga-se sozinho quando o pc esta desligado.
Dura por volta desses 2 meses. Até menos. Uso recarregável Sony, faço esse mesmo rodízio de pilhas carregadas.
 
Eu tenho um Microsoft 5000 e uso pilhas duracell normal, usando todos os dias mais de 12 horas ele dura 3 meses comigo o mouse, o teclado pode esquecer.

f1 a f12 já acostumei.

O Alcance é fraco mas uso extensor.

O Scroll não tem travas isso para mim é perfeito.

O mouse realmente é pesado por causa das baterias mas pode usar adaptador para usar AAA no lugar da AA.

Meu Microsoft 5000 é bem velho... logo que chegou no Brasil eu comprei... tá perfeito até hoje e olha que tem muita sujeira dentro das teclas... muita!

Quanto ao Logitech, gostei do preço mas são muitos botões na minha opinião, tá no preço de mouse da Multilaser.

Mouse para mim seria esse 5000 mais leve e com 2 botões de cada lado, seria perfeito.
 
Só pra registrar que o meu mouse chegou ontem, estou em adaptação então não posso dizer ainda se é bom ou ruim, só achei um pouco leve e um monte de botões meio que assustam, mas vou procurar uns tutos de configurações e ver se me adapto, na verdade quero um g502, mas o ótimo preço me fez comprar esse e também curto uns mmo, então resolvi arriscar e se me adaptar esqueço o g502.

Pontos positivo: Mouse passa a impressão de ser bem construído, fio cumprido e com revestimento, software de configuração, "bom preço" o que eu passei aqui, pois o da KABUM, MEGAMAMUTE e nos demais sites está o dobro ou mais se parcelar, à vista está uns 150 R$ à mais, e por fim a quantidade de botões já que acredito que essa seja a proposta do produto.
 
Eu tenho um Microsoft 5000 e uso pilhas duracell normal, usando todos os dias mais de 12 horas ele dura 3 meses comigo o mouse, o teclado pode esquecer.

f1 a f12 já acostumei.

O Alcance é fraco mas uso extensor.

O Scroll não tem travas isso para mim é perfeito.

O mouse realmente é pesado por causa das baterias mas pode usar adaptador para usar AAA no lugar da AA.

Meu Microsoft 5000 é bem velho... logo que chegou no Brasil eu comprei... tá perfeito até hoje e olha que tem muita sujeira dentro das teclas... muita!

Quanto ao Logitech, gostei do preço mas são muitos botões na minha opinião, tá no preço de mouse da Multilaser.

Mouse para mim seria esse 5000 mais leve e com 2 botões de cada lado, seria perfeito.
F1 a F12 é difícil de se acostumar.

Também uso extensor.

Scroll perfeito pra mim também. Em raras aplicações, você gira e gira o scroll e a barra de rolagem desce um pouquinho apenas. Nem lembro quais aplicações foram essas. Deve ser algum jogo porco.

Não me incomodo com o peso, afinal, nem levanto ele do lugar. Mas se precisar, nem me incomodo.
 
Só pra registrar que o meu mouse chegou ontem, estou em adaptação então não posso dizer ainda se é bom ou ruim, só achei um pouco leve e um monte de botões meio que assustam, mas vou procurar uns tutos de configurações e ver se me adapto, na verdade quero um g502, mas o ótimo preço me fez comprar esse e também curto uns mmo, então resolvi arriscar e se me adaptar esqueço o g502.

Pontos positivo: Mouse passa a impressão de ser bem construído, fio cumprido e com revestimento, software de configuração, "bom preço" o que eu passei aqui, pois o da KABUM, MEGAMAMUTE e nos demais sites está o dobro ou mais se parcelar, à vista está uns 150 R$ à mais, e por fim a quantidade de botões já que acredito que essa seja a proposta do produto.

Comprei esse mouse também. Tô tentando me adaptar. Difícil apertar esses botões laterais.
Encomendei um G400S. Acho que vou acabar encostando esse G600.

Com o mouse do kit da MS, conseguia 125 Hz de rate. Já com o G600, consigo por volta de 500hz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo