[Ricardo Eletro] Notebook CCE 13,3" Intel® Core™ i3-3200 4GB, 500GB - R$ 809,10 ou 8x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

valved

Gadozo
Registrado
Achei o notebook legal , configurações proximas a dele só achei por 1200 ou + então ta valendo , da pra paga em 8x sem juros pelo preço a vista .


http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...Saida-HDMI-e-Windows-8-S345/49-82-4698-403928


Cupom pra chegar no preço :

77F3-A2A0-E8D7-8498


Foto do preço

fO1EfeD.png
 
Comprei aqui pra dar para minha mãe, curti e qualifiquei !

vlww
 
Não tenho queixas da CCE de ANOS ATRÁS, aqui em casa tivemos 2 notes CCE WIN, um já vendi com 5 anos de uso, único problema que deu foi o cabo flat do monitor que tive que trocar de tanto abrir e fechar a tela, fora isso nada de problemas. Minha mãe ainda tem um CCE WIN com i3 e ram ddr3, acabamento em black piano, muito bonito e está em perfeito estado, só dei um up de memória e tá bombando com seus 3 anos de uso. OBS: a bateria dos dois não segura mais carga.


QUANTO AO ANÚNCIO: esses notes CCE NOVOS vendidos a 800 pila recomendo VEREM/TESTAREM ao vivo, pois eu vi um sendo vendido no Supermercado BIG por 799 e achei DESCARTÁVEL!! Touchpad era horrível e o acabamento GERAL do note era muito mal feito. Onde tem as junções das carcaças haviam rebarbas de plásticos que, se bobear, dava pra se cortar.
O touchpad deste do anúncio parece MUITO com o que eu mexi no BIG.
 
Tu odeia tua mãe?? :damn::damn::damn:

kkk ah cara, pra entrar no e-mail e ver site de notícias não preciso dar um core i7 com 8gb de memória, ssd e vga dedicada hahaha, se durar 1 ano ta bom :seferrou:
 
Cupom Inválido D:
 
cupom expirou :/ , agora é R$ 1.199,00 o preço normal .
 
nem de graça, sempre que vejo alguém usando cce sinto vergonha alheia :damn:

sinto vergonha alheia tbm... de vc

opinião de gabarito no tópico, cada produto tem um público alvo...

Pra que vou querer um canhão pra matar uma formiga, de repente um chinelo já serve. Mas trollar é mto mais fácil do que pensar, mesmo
 
Última edição:
sinto vergonha alheia tbm... de vc

opinião de gabarito no tópico, cada produto tem um público alvo...

Pra que vou querer um canhão pra matar uma formiga, de repente um chinelo já serve. Mas trollar é mto mais fácil do que pensar, mesmo

Vai lá, compra esse projeto porco da CCE, onde não vai aguentar 2 anos. Os caras me metem o pino de carga do mesmo lado da dissipação de calor da cpu :yuno:
 
Não tenho queixas da CCE de ANOS ATRÁS, aqui em casa tivemos 2 notes CCE WIN, um já vendi com 5 anos de uso, único problema que deu foi o cabo flat do monitor que tive que trocar de tanto abrir e fechar a tela, fora isso nada de problemas. Minha mãe ainda tem um CCE WIN com i3 e ram ddr3, acabamento em black piano, muito bonito e está em perfeito estado, só dei um up de memória e tá bombando com seus 3 anos de uso. OBS: a bateria dos dois não segura mais carga.


QUANTO AO ANÚNCIO: esses notes CCE NOVOS vendidos a 800 pila recomendo VEREM/TESTAREM ao vivo, pois eu vi um sendo vendido no Supermercado BIG por 799 e achei DESCARTÁVEL!! Touchpad era horrível e o acabamento GERAL do note era muito mal feito. Onde tem as junções das carcaças haviam rebarbas de plásticos que, se bobear, dava pra se cortar.
O touchpad deste do anúncio parece MUITO com o que eu mexi no BIG.

nem de graça, sempre que vejo alguém usando cce sinto vergonha alheia :damn:


Então não generaliza, e acrescenta ao tópico com as informações que vc tem DESSE modelo.

Eu não tenho CCE e não vou comprar pra mim, mas para mtos pode ser útil. Inclusive as suas informações sobre esse modelo.
 
Eu tenho um CCE de 2011 até hoje funcionando muito bem, uso até para uns games mais leves quando falta luz ou estou viajando, minha esposa trabalha com ele e não tem queixas.
Os projetos da CCE são meio porcos mesmo mas vale o que custa, burrice é comprar o mesmo hardware 30% a 40% mais caro por causa de um design um pouco melhor tendo a mesma garantia.
 
ninguém tem um código bom ae pra reduzir esse "valorzinho" não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo