• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Relógio Masculino Edifice EF-545D-1AVDF R$ 314,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para com isso, não tenho mais onde colocar relógio! :haha::haha:
 
Top mesmo, tenho um Cássio Red Bull de origem duvidosa, que é semi indestrutível, até a coroa é rosqueável.
 
Aqui só aparece a R$ 369,90 :hmm:
 
FATOU O CUPOM:

6686-44cd-2fcf-1254
 
Achei uma foto dele ...

14232849906_2.jpg
 
To com o boleto para pagar desse Technos Titanium, mas agora esse Casio achei show, mas me parece que é maior.

Alem disso esse Technos por ser Titanium é mais leve e deve tudar a vida toda, hehe.

Link:

http://www.magazineluiza.com.br/rel...sistente-a-agua-cronografo/p/2103102/re/rtam/

Faz 5 anos que não uso mais relogio mas agora estou com vontade de comprar um, e não tenho experiencia no assunto.

casio está a frente de Technos, principalmente na linha edifice.

so n pegue o casio se vc for mt magro com pulso fino, pois ele é mt grande..

quanto ao technos, os mais baratos são mttt simples .. (vc realmente paga pelo q vc leva)
 
casio está a frente de Technos, principalmente na linha edifice.

so n pegue o casio se vc for mt magro com pulso fino, pois ele é mt grande..

quanto ao technos, os mais baratos são mttt simples .. (vc realmente paga pelo q vc leva)

Percebi que esse Cassio é grande mesmo.

Alem disso acabou o estoque.

Paguei o boleto do Technos mesmo, é mais em conta, fiz uma pesquisa ontem sobre o modelo e não achei problemas, só elogios.
 
Percebi que esse Cassio é grande mesmo.

Alem disso acabou o estoque.

Paguei o boleto do Technos mesmo, é mais em conta, fiz uma pesquisa ontem sobre o modelo e não achei problemas, só elogios.

tb to com o boleto do technos(meu topico) e vou pagar amanha, achei ele mais bonito(e barato) que o Casio que com mais de 5 de caixa é bonito, mas é cebolao.

e ja tenho um casio parecido ainda. optei pelo technos titanium por ser um modelo bem mais diferente dos outros.
 
tb to com o boleto do technos(meu topico) e vou pagar amanha, achei ele mais bonito(e barato) que o Casio que com mais de 5 de caixa é bonito, mas é cebolao.

e ja tenho um casio parecido ainda. optei pelo technos titanium por ser um modelo bem mais diferente dos outros.

Ambos são bons, mas como quero um relógio para uso constante preferi o Titanium por ser mais leve e menor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo