• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardo Eletro] Relógios Casio Edificce com 60% de desconto - R$369,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Site porco, nunca consigo entrar. Fica carregando, carregando e nada :damn:

E cade o preço jovem, nem consigo abrir pra ver.
 
Foi mal mano, eu testei antes de postar e deu certo, mas o preço é: 369,90

Opa, só carrega o site aqui, se eu der um esc enquanto estiver carregando, preço animal, um eu vou comprar, agora qual eu não sei rsrs! Qualificado,
 
Acho o 1o mais bonito. Tem até um lance de alarme parece.
Tem alguma vantagem de ser qualificado? Eu só posto pra galera aproveitar mesmo, sou de antes da época que implementaram essas chiquesas.
 
Mais 10%:

2B99-C9CC-77B7-E8E6

Não consigo boletar no trabalho.

Talvez quando eu chegar em casa ainda tenha ele.

flw
 
Acho o 1o mais bonito. Tem até um lance de alarme parece.
Tem alguma vantagem de ser qualificado? Eu só posto pra galera aproveitar mesmo, sou de antes da época que implementaram essas chiquesas.



Não, a não ser para aqueles que acreditam em uma 'fama virtual' :haha: Para mim vale o mesmo que um "Obrigado.
Achei lindos esses relógios, mas não consigo usar sasporras, nem pulseira, nem corrente, nada do tipo :trollfail:
 
Descontão!!!!
Tenho o primeiro modelo na versão branca, é top demais! :fuckyeah:
 
Será se é resistente?

Estou precisando de um relógio de guerra... Usar no dia-a-dia, malhar com ele e tudo mais... Será se compensa?

Queria investir num citizen, mas o preço é o triplo. Aguardando opiniões...
 
Será se é resistente?

Estou precisando de um relógio de guerra... Usar no dia-a-dia, malhar com ele e tudo mais... Será se compensa?

Queria investir num citizen, mas o preço é o triplo. Aguardando opiniões...

Não entendo de relógio, mas esse do tópico em qualquer outra loja está R$800

Já comprei alguns relógios para o dia a dia de R$150 ou menos e digo que nao compensa. Só compro de pulseira de "aço" e com o tempo ela acaba enferrujando e quando o relógio tem alguma pintura, ele vai gastando a mesma.

Acho q esse do tópico seria um bom custo benefício aja vista seu preço original.

flw
 
Será se é resistente?

Estou precisando de um relógio de guerra... Usar no dia-a-dia, malhar com ele e tudo mais... Será se compensa?

Queria investir num citizen, mas o preço é o triplo. Aguardando opiniões...

Embora eu tenha um, honestamente eu não classificaria como relógio de guerra, pois na realidade cuido muito bem dele - é meu primeiro relógio de qualidade, uso apenas para sair.
Por esse preço duvido que encontre algo melhor para ser honesto, talvez um Seiko 5 Automático versão Military.

A Casio possui a linha G-Shock, comumente usado na prática esportiva, acredito que seja digno de pesquisa.

:joia:
 
bom relógio, bom preço! Se eu fosse comprar, certeza seria o primeiro modelo! Lindão!
 
Eita porra... Vocês nem pra me ajudar falando mal do bixim... To podendo comprar mais nada, mas acabei levando em 3x sem juros de 110,96, com o desconto de 10% do amigão de cima.

Bem, muito obrigado a vocês todos... Agora é esperar chegar pra ver como é...
 
Peguei o primeiro com o cupom de 10%. Obrigado ao OP pelo post e ao amigo pelo cupom. Parcelei em 3x sem juros. Qualificado.
 
Será se é resistente?

Estou precisando de um relógio de guerra... Usar no dia-a-dia, malhar com ele e tudo mais... Será se compensa?

Queria investir num citizen, mas o preço é o triplo. Aguardando opiniões...

Man, não sei se olhou o tamanho do relógio. Ele é bem bacana, mas é x-grande. Tem 4,8 cm de caixa. Se tiver braço fino, ficará muito estranho....:haha:
 
Muito obrigado amigos, todos os dias só trabalho no social e agora com este relógio a roupa vai ficar melhor ainda. Kkkk

Obrigado pelo cupom amigo.
 
Man, não sei se olhou o tamanho do relógio. Ele é bem bacana, mas é x-grande. Tem 4,8 cm de caixa. Se tiver braço fino, ficará muito estranho....:haha:

hehe
Espero que fique top...

Eu acho meu punho meio fino, em proporção ao antebraço. Mas o povo sempre falou pra eu usar um relógio maior que o skymaster que era o antigo de guerra, porque tenho 1.90m e peso uns 116 kg, não muito gordo, to com uma pancinha agora por causa das férias, mas já voltei a malhar.

Vamos esperar pra ver... Deu 10 dias o frete pra cá.

Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo