• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Suporte Universal para TV´s com Carga Máxima de 300Kg = R$ 14,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caso alguém se interesse:

Usei um suporte desses pra instalar uma TV 32" antiga no quarto do meu irmão. É bem prático de fazer a instalação e ele é bem versátil, pois tu pode colocar cada um dos suportes a distância que necessitares, porém ele parece meio frágil.
 
Caso alguém se interesse:

Usei um suporte desses pra instalar uma TV 32" antiga no quarto do meu irmão. É bem prático de fazer a instalação e ele é bem versátil, pois tu pode colocar cada um dos suportes a distância que necessitares, porém ele parece meio frágil.

E os cabos na parte traseira, ficaram com uma distância razoável ou apertados entre a parede e a TV?
abs,
 
To querendo um suporte mas desse tipo eu to fora..tinha uns assim no trabalho e é um inferno pra trocar/adicionar algum cabo na tv de 42.
 
Não é de engate rápido não?

Não sei o que quer dizer com engate rápido, mas se for, tirar e colocar a TV facilmente no suporte, é sim!
Tem um vídeo bem explicativo no site da oferta.
 
E os cabos na parte traseira, ficaram com uma distância razoável ou apertados entre a parede e a TV?
abs,

Na TV do meu irmão que é mais antiga e grandona tem uma folga razoável, se fosse usar na minha ficaria muito apertado. Porém como dito acima é MUITO fácil encaixar a TV no suporte. Se tiver espaço pra apoiar ela fora do suporte e não trocar toda a hora os cabos atras vale mais a pena tirar ela da parede e fazer a troca.
 
Será que é seguro um desse numa LED Samsung de 46" ?
 
Pra aguemtar 300 kg so se vier com a parede de concreto armado junto....
 
Legal, basta saber agora se é confiável ou não. Tenho uma led 55'' aqui, será que é safe?:hmm:
Para os entendedores: podem dar algumas indicações de suporte de TV?
 
Material: polímero de engenharia

Alguém explica? ele server pra inventar novos polímeros?
 
Legal, basta saber agora se é confiável ou não. Tenho uma led 55'' aqui, será que é safe?:hmm:
Para os entendedores: podem dar algumas indicações de suporte de TV?

Uso um parecido na minha 55" daqui já faz um bom tempo, e ta segurando ela até hj de boa rs
 
Na TV do meu irmão que é mais antiga e grandona tem uma folga razoável, se fosse usar na minha ficaria muito apertado. Porém como dito acima é MUITO fácil encaixar a TV no suporte. Se tiver espaço pra apoiar ela fora do suporte e não trocar toda a hora os cabos atras vale mais a pena tirar ela da parede e fazer a troca.
Obrigado pelo retorno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo