• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo] Home Theater 5.1 R$ 199

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZazAuM

Minas Gerais
Registrado
Aguardando opiniões :melior2:
 
a britânia faz HT, ventilador, batedeira, radio pra carro, aquecedor, torradeira, etc...

essas empresas que fazem de tudo um pouco, eu me pergunto: faz algum bem feito?
 
relaxem e um ano de garantia.. podem comprar de boa.
 
Se fosse R$99,99 eu comprava agora mesmo so por causa do DVD player para eu testar umas conversões .avi que eu to fazendo aqui kkkk ( 1920x1080 para 853 x 480 )
 
Pra comprar pelo DVD Player..., até vai, agora comprar pra ser um HT bom mesmo..., sem chances...

Não tem DVix..., segundo o anúcio não tem nenhuma entrada aonde você possa colocar um 5.1... talvez pelo USB, mas se não tem nem dvix, imagine se irá decodificar dolby, DTS e etc..., talvez ele processe esses tipos de audio, mas eu não confiaria muito em um aparelho de 200 reais para ser uma ótima escolha.
 
Tem 260 rms de potencia, + o dvd.
Sem dúvidas vale sim a pena.
 
Pra comprar pelo DVD Player..., até vai, agora comprar pra ser um HT bom mesmo..., sem chances...

Não tem DVix..., segundo o anúcio não tem nenhuma entrada aonde você possa colocar um 5.1... talvez pelo USB, mas se não tem nem dvix, imagine se irá decodificar dolby, DTS e etc..., talvez ele processe esses tipos de audio, mas eu não confiaria muito em um aparelho de 200 reais para ser uma ótima escolha.



E sim, ele tem duas entradas 5.1, uma coaxial e uma óptica. Nem ler a porra das especificações você sabe e já entra só para falar mal. Só de falar que não confia por ser 200 reais já mostra que é mais uma classe média falida que vive de aparências.
 
Será que da pra ligar no pc? Ou só no dvd?
 
Alguém indica umas caixas de som 5.1 pra ligar no Pc? Boas e Baratas de preferencia.
 
Alguém indica umas caixas de som 5.1 pra ligar no Pc? Boas e Baratas de preferencia.
Boa e barata não existe aqui no Br.
Procura a edifier m3350.
 
Tem certeza disso?

Não seriam saídas?
Vc chegou a testar este aparelho? Se realmente tem entrada digital (coaxial ou ótica), sabe informar o que ele consegue decodificar de audio digital (DTS, Dolby, etc)?
Pq c/ entrada digital e decodificaçao Dolby e DTS, os 200 reais ficam bem gastos :D


E sim, ele tem duas entradas 5.1, uma coaxial e uma óptica. Nem ler a porra das especificações você sabe e já entra só para falar mal. Só de falar que não confia por ser 200 reais já mostra que é mais uma classe média falida que vive de aparências.
 
Boa e barata não existe aqui no Br.
Procura a edifier m3350.

Vlw... mas essa ai acho que nem fabrica mais, só achei usado...

Mas vlw pela dica...
 
Sou mais uma conjunto 2.1 de qualidade pelo mesmo preço.

Na boa; não vale a pena.

Mas se quiserem comprar, usem o cupom 253A-DE04-B56C-2968 que sai por R$189,00 .
 
Eu acho que vale sim pra quem ainda usa o som da TV, em filmes deve dar uma diferença enorme
 
E sim, ele tem duas entradas 5.1, uma coaxial e uma óptica. Nem ler a porra das especificações você sabe e já entra só para falar mal. Só de falar que não confia por ser 200 reais já mostra que é mais uma classe média falida que vive de aparências.

Claro, porque nesse país tudo por 200 reais presta né ? vem com papo sociologico sem conhecer ninguém, cara, por favor, vá pra outro lugar, aqui é for sale, pessoas debatendo sobre produtos, não sobre teorias filosofícas...,

Além do mais, li correndo no trabalho, só quis aconselhar as pessoas aqui não entrar num debate de quem é falido e quem não, mas falando nisso, você não deve estar postando isso daí de uma lan house la na ceilandia né ? Por favor, conheça os outros antes de falar.

Não vi em nenhum lugar no site do ricardo eletro falando sobre entrada digital coaxial e sim óptica, mas em nenhum lugar menciona se ele pode receber o sinal 5.1 Dolby ou DTS, talvez seja só AC3...
 
Alguém indica umas caixas de som 5.1 pra ligar no Pc? Boas e Baratas de preferencia.

Fiquei muito tempo procurando solucao barata e nao tem... Acabei optando pelas caixas logitech z506.... Ligo ela no pc e estou muito satisfeito... Meu pai viu o som na minha casa e acabou comprando tb...

Como eu nao pretendia comprar um ht, so as caixas 5.1... Minha sala nao eh grande, entao ficou bom...
 
Queria 1 HT pra ligar na tv que tem sky.

Peguei 1 lg 42 fullhd, imagem linda, mas som muito fraco.. alguem sabe dizer se consigo ligar so as cx de som? Pq dvd eu dispenso.
 
Nossa eu olho pra foto do produto já me dá um desgosto
 
britania...parei aqui !!!!
 
consigo ligar no ps3 e/ou no decodificar HD da NET?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo