• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RicardoEletro] Chromecast - R$199,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acha que esta barato? lol
 
1 - Foi lançada versão 2015
2 - Valor "normal" do aparelho
3 - Não tenho dinheiro memo

:haha3:
 
minha dúvida é: vale a pena colocar mais dinheiro e pegar o chromecast 2? ou a diferença não compensa?!
 
A única vantagem mais gritante do chromecast v2015 é q ele tem um wifi melhor, só compraria ele ao invés do v2014 se morasse em um apartamento, onde existisse vários sinais de wifi

Eu tenho bastante problema com o meu, usava o extensor que vem junto pra melhorar o sinal, mas um dia vacilei, minha cachorra mordeu e destruiu o extensor. São duas paredes, uns 7 metros ou menos até o modem e o chromecast perde o sinal da wi-fi direto. Detalhe que no tablet/celular o sinal esta sempre muito bom. :feelbad:
 
Eu tenho bastante problema com o meu, usava o extensor que vem junto pra melhorar o sinal, mas um dia vacilei, minha cachorra mordeu e destruiu o extensor. São duas paredes, uns 7 metros ou menos até o modem e o chromecast perde o sinal da wi-fi direto. Detalhe que no tablet/celular o sinal esta sempre muito bom. :feelbad:
Que merda!
Eu tava pensando em pegar um desses porque o sinal wifi da tv é horroroso. Vou acabar trocando a 6 por meia dúzia.
 
Que merda!
Eu tava pensando em pegar um desses porque o sinal wifi da tv é horroroso. Vou acabar trocando a 6 por meia dúzia.

Então, se essa versão nova está com a recepção de sinal melhor (agora é dual band, 2.4 e 5.0 Ghz), tu não vai ter problemas. Quando tinha o extensor tudo funcionava muito bem também. Mas na minha opinião, é melhor pegar emprestado de alguém e testar pra ver como ele funciona antes de comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo