• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RicardoEletro.com]Controle Com Fio para Xbox360/PC - OFICIAL MICROSOFT - R$ 79.90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gusminho

Beck to 4:20
Registrado
Última edição:
É plug & play no PC ou precisa de alguma "adaptation" ? :hmm:
 
Uma dica, peguei o Logitech F710 no Ebay com frete Free por R$80,00, usando o cupom de desconto. Muitos dizem que ele é bem superior ao da M$.
 
Sempre quis comprar esse controle mas no momento não é minha prioridade... mas fui ver quanto ficava com o frete e deu R$69,29 no total. R$11,20 de frete, produto saindo a R$58,09

Pechincha.

j5e5.jpg
 
Quê isso, ótimo preço. Comprei o meu por uns R$80 na Americanas um tempo atrás.
 
Eu abro o link e aparece R$ 58,00 mas quando mando pro carrinho, lá volta pra 79,00. : \
 
Eu abro o link e aparece R$ 58,00 mas quando mando pro carrinho, lá volta pra 79,00. : \

na verdade esse 58 foi um bug momentâneo, mas o preço ainda esta bom.
 
Aconteceu o mesmo comigo, tira do carrinho, atualiza a pagina e tenta de novo.

Já tentei, tentei até em outro navegador e não funcionou. Você conseguiu comprar por 58 fazendo isso?
 
Já tentei, tentei até em outro navegador e não funcionou. Você conseguiu comprar por 58 fazendo isso?

d7ze.jpg


E que eu já tinha colocado no carrinho mais cedo, então ele manteve o preço de R$79, eu tirei ele do carrinho e entrei de novo e consegui, você está colocando o código de desconto (3FB6-7EA5-60AC-BF8F) depois de colocar no carrinho?
 
Última edição:
4x 19,97 com frete free... :bwahaha:

Qualificado.
 
eita 60 pilas controle de xbox.

É promobug ou pode comprar que chega??
 
Última edição:
Acho que acabou o bug! Hehehehehehe
Esse cupom já não está mais dando desconto.

Já foi mesmo, testei colocar de novo e atualizar e ainda estava indo com o mesmo preço e com o desconto valendo, só que depois fui em guia anonima e o desconto já não vai mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo