• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RicardoEletro] Controle Xbox 360 c/ fio - R$89,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to desde ontem tentando pagar 78 n consigo no carrinho muda o preco, vou tentar quando chegar no pc... e tbm vou qualificar por la pq no cel ta osso, por vi das duvidas boletei um kkkto meses esperando abaixar, na kabum tava 82 e eu perdi (isso ano passado) vlw brother, se alguem conseguir colocar no carinho por 78 avisa ai!!!
 
Sera que é bom pra jogar fifa? Porque eu odeio esse controle pra futebol sou acostumado com o de play
 
Boletado e qualificado, controle com super preço aqui saiu por 84,00 com frete para minha cidade :coolface:
 
Faz um tempo que tô querendo pegar um desse para jogar meus jogos de luta no PC, agora foi. :bwahaha:
Qualificado.
 
logo depois que postei consegui comprar 78 em 2x ... FRETE FREE RJ xDDDD
pena que não funfou o cod. no sem fio, mas valeu MESMOOO qualificadão já!!
esse foi o melhor preço que já vi até hoje, superando os 82 e uns quebrados do KABUM (q diga-se de passagem quase nunca da frete kkk)
super recomendo!!:haha:
 
Excelente dica... Agora que o preço abaixou, está melhor ainda!:thumbs_up Qualificado!
 
Boletado aqui 78 dilmas na Ricardo eletro frete grátis
 
Paguei 109 por causa do frete nas Americanas semana passada e ainda não recebi.... =(
 
Perdi a promoção, vou semana que vem no camelódromo e compro lá:trollfail:
 
78? onde? acabou? :feelbad:
 
ainda ta 89 e cobrando frete. dessa vez deu 6,34 reais...peguei por 89 e frete gratis.

ta valendo ainda!


agora voltou :joia: pra SP deu 16 reais de frete ): valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo