• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RicardoEletro]Tablet Prestigio multipad Thunder 7.0i R$179,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu já tenho uma opinião muito bem formada sobre todos esses tablets "baratos" (incluí os CCE e outras "queridinhas nacionais" super protegidas), mas resumindo: Tablet barato não significa que vale a pena, nem que é bom ou que tenha algum custo/benefício.
Nem tudo que é barato vale a pena ser comprado, aliás, qual o problema nessa afirmação??
Muita gente chama isso de "preconceito", então eu sou preconceituoso com orgulho :)

Só sei que as vezes sai muito mais barato dar R$350 em um tablet de uma marca que entende do assunto e sabe fazer tablet do que pagar R$200 em um lixo baixo-custo que após um mês vai ficar jogado dentro de uma gaveta.

E o meu "preconceito" começa a se justificar quando eu leio as specs desse tablet e vejo a clássica tela 1024x600, que com certeza absoluta deve ser um painel TN de péssima qualidade que inutiliza o uso como um tablet..
Deve ter um motivo pq tanto a LG como Samsung utilizam no mínimo telas IPS/PLS mesmo nos tablets mais baratos possíveis....

Aí a gente fica discutindo como essa CPU Intel é tão melhor que os ARM ou os pontinhos que faz no Antutu porém o tablet não tem nem uma tela que presta..
Enfim, concordo com os consumidores gringos: O que eu quero é o bom e barato (famoso custo/benefício).

Esses tablets absurdamente baratos quase sempre tem um custo/benéfico tão interessante como uma Geforce 610 64 bits DDR3, a diferença é que ngm fica aqui "defendendo" a Geforce só pq "é barata" :)
 
Última edição:
Eu já tenho uma opinião muito bem formada sobre todos esses tablets "baratos" (incluí os CCE e outras "queridinhas nacionais" super protegidas), mas resumindo: Tablet barato não significa que vale a pena, nem que é bom ou que tenha algum custo/benefício.
Nem tudo que é barato vale a pena ser comprado, aliás, qual o problema nessa afirmação??
Muita gente chama isso de "preconceito", então eu sou preconceituoso com orgulho :)

Só sei que as vezes sai muito mais barato dar R$350 em um tablet de uma marca que entende do assunto e sabe fazer tablet do que pagar R$200 em um lixo baixo-custo que após um mês vai ficar jogado dentro de uma gaveta.

E o meu "preconceito" começa a se justificar quando eu leio as specs desse tablet e vejo a clássica tela 1024x600, que com certeza absoluta deve ser um painel TN de péssima qualidade que inutiliza o uso como um tablet..
Deve ter um motivo pq tanto a LG como Samsung utilizam no mínimo telas IPS/PLS mesmo nos tablets mais baratos possíveis....

Aí a gente fica discutindo como essa CPU Intel é tão melhor que os ARM ou os pontinhos que faz no Antutu porém o tablet não tem nem uma tela que presta..
Enfim, concordo com os consumidores gringos: O que eu quero é o bom e barato (famoso custo/benefício).

Esses tablets absurdamente baratos quase sempre tem um custo/benéfico tão interessante como uma Geforce 610 64 bits DDR3, a diferença é que ngm fica aqui "defendendo" a Geforce só pq "é barata" :)

Se quiser pagar o dobro num samsung com desempenho similar vai fundo. Aah mas o Samsung galaxy tab 3(queridinho) tmbem usa TFT e tem uma resolução de 1024*600, que coisa não?? Deve ser conspiração :risos:

Prestigio é uma marca conhecida em mais de 30 países na europa então não queira comparar com uma cce da vida que fica feio, sua opinião de marcas que "entendem do assunto" terem que usar telas Full HD e IPS é tão útil quanto astrologia, uma tela com brilho alto é mais importante do que o tipo de painel em um tablet e resolução HD pra Full HD não tem nem diferença visível....Eu não acho que sua opinião seja preconceito, porém acho anedótica demais pra uma discussão sobre hardware.

BTW a versão de "8 do thunder possui resolução 1200x800p e IPS mas ainda não chegou no brasil> http://www.prestigio.com/catalogue/MultiPads/MultiPad_THUNDER_8.0i_3G

Abraços.
 
Última edição:
Pegando o outro X da questão, eu tbm fico olhando as especificações de quase tudo que eu compro, até de comida, e como moro no brasil e sou pobre, o que manda é sim o CxB, tanto faz se é um CxB de 200 reais ou de 2000

Mas até agora não conseguir sabe qual dos tablets do tópico é o melhor, prestigio, thunder ou HP :hmm:
 
estou com um boleto do Tablet K 710 Every Kids Dual Core Android 4.4 Wi-fi 7 Rosa 8GB - 212.00

agora que vi esse fiquei na duvida, parece ter hardware melhor, agora quanto a garantia, se der problema tem autorizada aqui? é pra guria de 6 anos entao ja viu ne, nao precisa ser tão exigente, mas se for melhor pelo mesmo custo não tem o que falar.

vi no site que a garantia é de 12 meses.
 
So queria saber quanto tem de Memoria Ram:poker:

Como diz o anúncio tem 1Gb de Ram


Pegando o outro X da questão, eu tbm fico olhando as especificações de quase tudo que eu compro, até de comida, e como moro no brasil e sou pobre, o que manda é sim o CxB, tanto faz se é um CxB de 200 reais ou de 2000

Mas até agora não conseguir sabe qual dos tablets do tópico é o melhor, prestigio, thunder ou HP :hmm:

Amigo, sobre sua dúvida o prestigio e thunder são o mesmo, prestigio é a marca multipad é a linha de tablets e thunder 7 é o modelo.

Comrei esse ai e o cce, chegando faço um review e publico no yt!!

será o 1º review brasileiro :megusta:
 
Putz, estou tentado a comprar esse Tablet :forever:
Nunca usei Android (meu celular é Windows Phone), esse lance de root é tranquilo? Imagino que deve ser bem específico para cada produto, não encontrei com facilidade algo para esse Prestigio =x

Meu principal uso para isso seria visualizar PDF (meu Lumia 520 quebra o galho mas queria algo maior), navegar pela net (pesquisas) e talvez o use para digitação já que aceita teclado; aliás, é algum teclado "específico para tablet" ou daria para plugar meu teclado mecânico tranquilamente? É um Meka G1, "plug and play" sem software :hmm:

~
Talvez explore o que ele tem a oferecer com algum emulador e tal, mas já é algo secundário kkk
 
Última edição:
Putz, estou tentado a comprar esse Tablet :forever:
Nunca usei Android (meu celular é Windows Phone), esse lance de root é tranquilo? Imagino que deve ser bem específico para cada produto, não encontrei com facilidade algo para esse Prestigio =x

Meu principal uso para isso seria visualizar PDF (meu Lumia 520 quebra o galho mas queria algo maior), navegar pela net (pesquisas) e talvez o use para digitação já que aceita teclado; aliás, é algum teclado "específico para tablet" ou daria para plugar meu teclado mecânico tranquilamente? É um Meka G1, "plug and play" sem software :hmm:

Parece que precisa desbloquear o bootloader pra depois rootear com o SuperSU > http://forum.xda-developers.com/android/development/intel-android-devices-root-temp-cwm-t2975096

da uma olhada aqui tmbm:
http://forum.android.com.pl/f463/
http://4pda.ru/forum/index.php?showtopic=600714

Deve suportar qualquer teclado mas só testando msm.
 
Última edição:
e a camera dele? alguma info sobre a qualidade dela?
 
frete deu 45 reais :megusta:
alguem poderia me indicar um nesta faixa de preço com bom CxB nao entendo de tablets, casas bahia e lojas afiliadas era uma boa sai frete free.
 
Alguém sabe dizer se tem incompatibilidade de aplicativos nesse dispositivo com chip Intel?

Lembro que antigamente naquele Motorola Razr i que era da intel tinha uns apps que não eram compatíveis.
 
A Eletroshopping também tá vendendo pelo mesmo valor, só que fez o frete mais barato para mim.
 
frete deu 45 reais :megusta:
alguem poderia me indicar um nesta faixa de preço com bom CxB nao entendo de tablets, casas bahia e lojas afiliadas era uma boa sai frete free.

No ponto frio tem o tectoy veloce tt5000i por 209 Reais no boleto. Da uma olhadinha que tem analise dele na net.
 
Assim que chegar eu farei, se quiser recomendar alguns...

Bom, qualquer 1 que tenha tela de 8, 2 GB de memo e adreno 330 seria bom .:nooo:

Queria comprar o LG V500 mas nunca mais achei ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo