[RicEletro] Moto Maxx XT1225 (Droid Turbo) R$ 1714 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
puts, TOP demais.

Pena que com a possibilidade dois TOPS com dual chip, acho que meu proximo telefone terá dual chip.

Z3 top top top com dual chip, e o S5 tambem top top top com versão dual.

Ok, o motorola tá mais top, mas acho que hoje em dia todo mundo precisa de um dual chip. As vezes uma compahia pega melhor q outra em determinado ponto.
 
EDIT:alguem sabe se vem versão DUAL deste aparelho para competir com o Z3 e S5 dual?
 
Motorola realmente vem surpreendendo, as especificações estão excelentes, o único ponto negativo aparente deste aparelho é o design,parece um D1 grandão.
 
Se esse celular estivesse na casa dos 1600 reais. Com Certeza seria melhor opção dentre G3 e Z3 certo?
 
puts, TOP demais.

Pena que com a possibilidade dois TOPS com dual chip, acho que meu proximo telefone terá dual chip.

Z3 top top top com dual chip, e o S5 tambem top top top com versão dual.

Ok, o motorola tá mais top, mas acho que hoje em dia todo mundo precisa de um dual chip. As vezes uma compahia pega melhor q outra em determinado ponto.

eu odeio dual chip
 
Galera, acabou de voltar nas casas bahia. Acabei de comprar o meu!

Por: R$1.869,15 ou até 10x de R$ 186,92 sem juros
 
Duvida:
Moto Maxx Ou Avell G1511? :lol2:

Muito monstro esse aparelho.
 
Casas Bahia ja ta preço normal de novo. Tem que ser mais rapido no gatilho que Clint Eastwood pra esse celular kkkkkkkkkkk
 
Espero não ser mal interpretado no meu comentário abaixo, mas é uma dúvida real...

O que leva alguém que tem um Moto X+1 (ou outro Top) zerado a querer trocar nesse Maxx?

Sei que ele é top, mas esse ciclo não termina nunca... daqui a pouco lançam um novo mais top ainda e por aí vai...

Fora a bateria que é realmente monstro, não acho que alguém notará muita diferença na performance...
 
Bem coerente essa sua dúvida, é igual querer escolher entre uma casa ou um carro, afinal são a mesma coisa.
Foi uma piada (tentativa), referente as configurações parrudas do celular utilizando como referência um notebook gamer.
Mas tudo bem, aparentemente não tive sucesso pois alguém conseguiu levar a sério uma coisa dessas.
 
acho que compensa mais esperar sair o Nexus 6 e dar uma baixadinha no preço..

Nao fui com a cara do Design dele..
 
Se ele estiver barato no Black Friday vou levar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo