RIFT: Planes of Telara - [ TÓPICO OFICIAL]

Meu raptr não reconhece o Rift, tentei adicionar ele e fazer escaneamento (nesse caso ele trava :/), e ae alguma luz para reconhecer o RIFT?
 
tem como cria uma conta trial pra jogar ate a data dele ficar free?
 
Chego do trabalho e resolvo dar uma jogadinha pra relaxar um pouco. Saio debaixo de um rift, abro, e depois que terminamos de fechar dou de cara com um grupo de :br::facepalm:

Screenshot10104Resultado_zpsee6504c0.jpg~original

Screenshot11316Resultado_zpsa197349d.jpg~original
 

Sim, acontece que pesquisei na net, e desde ano passado tem uma galera com problema de usar o Scanner de Games do Raptr quando o mesmo não reconhece o game, o scanner trava quando adicionam o game manualmente !! Com isso vc não consegue adicionar o game corretamente e o programa não "rastreia" o seu tempo in game, isso é aleatório, não é com todo mundo, e é o que acontece comigo, já me certifiquei e estou usando a última versão do programa e nada de funcionar, froids :feelbad::feelbad::okay: !!
 
Pelo visto ninguém aqui anda jogando além de mim.:forever: Se tiver alguém querendo iniciar o jogo antes de virar F2P e pegar o jogo completo pelo Raptr me mandem MP pra gente tentar marcar um horário e upar juntos, não importa o servidor ou a facção.
 
Pelo visto ninguém aqui anda jogando além de mim.:forever: Se tiver alguém querendo iniciar o jogo antes de virar F2P e pegar o jogo completo pelo Raptr me mandem MP pra gente tentar marcar um horário e upar juntos, não importa o servidor ou a facção.

Qual é o esquema para pegar o game no raptr?
 
Cria a conta trial, instala o jogo(duh!:haha:), depois instala o raptr desktop e pronto, ele vai rastrear teu tempo de jogo e quanto tu tiver 14 horas ele libera teu código na página de recompensas.

Peguei o meu aqui simplesmente abrindo o jogo e deixando ele minimizado enquanto tava no trampo.:haha: EASY:yes:
 
Eu to jogandoooo o/ me passa o nick das bibas
 
Migrei meu char pro Faeblight cara, cansei de ser gankeado pelos high lvl no Seastone, então não vai dar pra gente se adicionar.

Totalmente sem noção esse sistema de PVP totalmente aberto sem nenhum tipo de proteção dos players novatos contra os mais antigos. E a coisa vai ficar mais feia ainda quando abrir o F2P, já tem guildas inteiras se organizando pra fazer gank na galera nova que entrar no Seastone.
 
Cria a conta trial, instala o jogo(duh!:haha:), depois instala o raptr desktop e pronto, ele vai rastrear teu tempo de jogo e quanto tu tiver 14 horas ele libera teu código na página de recompensas.

Peguei o meu aqui simplesmente abrindo o jogo e deixando ele minimizado enquanto tava no trampo.:haha: EASY:yes:

Valeu bro! vou fazer isso!
 
Opa me add lá na guild , to baixando aqui meu nick em game é FreemaBR e freemam, são dois chars, outra coisa queria uma dicas para warrior e clerico , quais melhores buids pra jogar como dps e suporte ?
 
Não sei se o post foi pra mim, mas, não tenho guilda ainda, estou jogando solo. Pra dicionar um jogador ambos aparentemente devem estar online ao mesmo tempo. Builds é só ir no google e pesquisar, acho bem improvável alguém aqui ter uma pra te passar.
 
Po então qual a guild brazuca que tem no seastone? to on agora e queria estar numa guild ate porque eu tenho algumas duvidas e queria tira in game , por exemplo com que lvl eu pego a montaria?
pedi invite pra uma guild lá que acho que e brazuca porem ate agora nada vou logar de novo agora mesmo, ...


EDIT: achei uma guild brasileira no seastone chamada infinite gate, alguem conhece???
 
Última edição:
E ai rapaziada do Rift, pois é venho aqui novamete pedir uma ajuda e opinião dos players mais antigos....
Bem gostei muito do jogo achei maneiro d+ tudo, porem gostaria de pedir duas coisas:

1- quero saber se tem um lore da historia do jogo em portugues , ou mesmo um site onde se possa entender quem é o que no jogo , principalmente na abertura , quem é o carinha que ta lutando com a mulher e o grandão e porque ele abre o rift, e se é ele o responçavel pelo que ocorre depois???

2- quando jogava no wow, meu char predileto era jogas de Death Knight (DK) , me amarrava pois era um personagem versatil, eu podia tankar , ajudava no healar e podia usar pet dependendo d build, a que mais gostava era de frost com unhole, que consistia em dar muito dano DPS + pet atacando + diseases e dots, e aida tinha uma curazinha pra safar nas horas criticas.... O que quero saber e qual das classes de rift poderia me proporcionar tal vrersatilidade:

warrior ? quais builds ?
rogue ? idem ou
clerico ? idem

Bem no cito mage pois nunca joguei de mage e derepente não saberia como agir como o mesmo apesar de usar algumas coissa de caster , gosoto mesmo e de ir pra pancadaria...

fico aguardando sugestoes , opinem a vontade....
 
Acho bem difícil tu achar o lore desse jogo em português, melhor pegar o em inglês e usar o google tradutor e tentar entender algo.
 
:awesome: HEHE peguei a key pelo ript, agora tudo liberado para upar e criar outros chars, caraca rogue mata muito!!!!:lol2:
 
Qual classe? Estou de Rogue Hunstman, pet tankando e eu mandando flecha no olho da galera.:fovhappy:
 
Qual classe? Estou de Rogue Hunstman, pet tankando e eu mandando flecha no olho da galera.:fovhappy:

Não gravei direito todas as builds mas acho que é alguma coisa tropers acho, ele atira flexa joga magia e usa duas espadas ou adagas , só agora que percebi que poso salvar 4 builds diferentes e ainda fazer a build com as soul que eu quiser , combinações infinitas....
------------
Uma Duvida como eu pego uma montaria,(andar a pé é tenso d+++), tem alguma quest que da alguma mont? sei que tem pra vender porem não sei como consigo a moeda azul que´vale mais que o gold, eu ate agora só tenho gold e prata e nada da moedinha azul !!!:feelbad:


obs: tem mont voadora no jogo?

edit2: a classe warrior pode usar duas one hand ou somente two hand?
 
Última edição:
o F2P compensa ou nao?!
 
Não gravei direito todas as builds mas acho que é alguma coisa tropers acho, ele atira flexa joga magia e usa duas espadas ou adagas , só agora que percebi que poso salvar 4 builds diferentes e ainda fazer a build com as soul que eu quiser , combinações infinitas....
------------
Uma Duvida como eu pego uma montaria,(andar a pé é tenso d+++), tem alguma quest que da alguma mont? sei que tem pra vender porem não sei como consigo a moeda azul que´vale mais que o gold, eu ate agora só tenho gold e prata e nada da moedinha azul !!!:feelbad:


obs: tem mont voadora no jogo?

edit2: a classe warrior pode usar duas one hand ou somente two hand?

Eu dei sorte de conseguir uma daquelas Hellbug no lvl 12 em um rift, fora ela todas as outras só se consegue com grana ou fazendo uns eventos lá. A moeda 'azul' é platina, são 100 peças de ouro, assim como 100 peças de prata são 1 de ouro. Vai juntando ai que um dia tu chega lá.

Não tem montaria 'voadora', tem uma que flutua mas pelo que eu vi ela não voa mais alto que uma montaria comum.

Não uso warrior então não sei dizer.

o F2P compensa ou nao?!

Quando começar, baixe, jogue e decida por você mesmo.
 
Para ativar a conta e ganhar os 30 dias grátis, precisa assinar um dos planos de jogo. Escolhi um mês e pelo que entendi só será cobrado depois que terminar os 30 dias grátis, a minha duvida é, quando eu já posso cancelar o subscription, em resumo retirar meu CCI do metodo de pagamento?
 
Não precisa ativar nada cara. A conta trial te permite jogar até lvl 20 com até 2 chars sem limite de tempo, e se tu fizer o esquema do raptr to vai pegar o jogo completo de graça e mais 30 dias de subscrição.
 
Não precisa ativar nada cara. A conta trial te permite jogar até lvl 20 com até 2 chars sem limite de tempo, e se tu fizer o esquema do raptr to vai pegar o jogo completo de graça e mais 30 dias de subscrição.

E isso ai , foi assim que fiz , criei a conta free dai fui lá baixei o raptr, dai fui jogando e depois de 14 horas vc recebe a key do riftclassic + storn legion + 30 gratis , dai como dia 12 vira free to play vc vai ser convertido em padrinho(algo neste genero um patrocinador) do jogo e tera varias regalias:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
porem nada que te faça ser melhor que um palyer free, na verdade vc tera acesso a itens cosmeticos e a um pouco mais de xp e honor nas paradas que vc fizer ,ou seja vai upar mais rapido eu acho, com a key vc desbloqueia 4 opçoes de soul e pode cria ate seis chars se não me engano....
------------
:coolface:hehe achei um guia para fazer macros no rift , agora aprendi quais as entradas das macro no rift... agora sim o pau vai quebrar nas warfrots e pvps....:bwahaha::cereal::megusta:
 
Última edição:
Não precisa ativar nada cara. A conta trial te permite jogar até lvl 20 com até 2 chars sem limite de tempo, e se tu fizer o esquema do raptr to vai pegar o jogo completo de graça e mais 30 dias de subscrição.

È que falei por cima.
Eu ganhei o jogo no Steam em um sorteio do grupo aqui do Adrena no Steamgifts.
Vem o Rift + Storm Legion (acho que é o mesmo pacote que o Raptr está dando), ae baixei tudo no Steam e fui criar a conta la no Site do game, e quando ativa a CD-Key pede para escolher um dos planos de subscription para continuar, eu escolhi o basico que é 1 mes por 14,99, ae ele ativa meu jogo. Não foi cobrado nada ainda porque ganha 30 dias gratis, mas não tem como evitar o cadastramento de um CCI ou Paypal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo