Rasiel
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Rise of Nations: Rise of Legends PREVIEW + DEMO
Uma das principais características de Rise of Nations era a jogabilidade toda feita através de atalhos rápidos, sem muita perda de tempo. E, novamente, essa qualidade estará presente no jogo, junto com tantas outras. Como por exemplo, nas construções, que ficou mais simplificado e com mais opções. As cidades poderão ser divididas em áreas. Se um jogador optar por construir duas áreas mercantis, terá muito mais ouro em seus cofres. Isso vale para todas as outras áreas.
RoN: Rise of Legends também terá captação de recursos, como todo bom RTS. Mas, diferente de seu antecessor, aqui á apenas dois para captarmos: ouro, que será adquirido através das rotas comerciais automáticas entre as cidades, e a exploração de timonium, uma espécie de mineral que deve ser extraído por mineiros em grandes centros de extração. Ele é importante para todas as raças e será de alta prioridade a defesa desses centros extratores.
O game trará uma trama original, no mundo imaginário de Aio, onde Giacomo, um jovem inventor, deve sobreviver em meio a uma guerra para descobrir os antigos segredos do mundo para evitar uma terrível ameaça no futuro.
O sistema gráfico foi inteiro refeito do zero para permitir novos gráficos 3D mais elaborados, enquanto mantem o mesmo sistema de dominação mundial do game anterior: você ainda deve escolher suas batalhas em um mapa maior, entre as fases, para tentar conquistar todo o planeta.
Bastante Parecido com WARCRAFT 3 ,mais atualizado,tem que criar muitas coisa,tem mais recursos,posue editor de mapas tambem....
Lançamento em maio de 2006
Para quem quiser testar o jogo baixa o demo aqui.
http://www.gamershell.com/download_13151.shtml
Uma das principais características de Rise of Nations era a jogabilidade toda feita através de atalhos rápidos, sem muita perda de tempo. E, novamente, essa qualidade estará presente no jogo, junto com tantas outras. Como por exemplo, nas construções, que ficou mais simplificado e com mais opções. As cidades poderão ser divididas em áreas. Se um jogador optar por construir duas áreas mercantis, terá muito mais ouro em seus cofres. Isso vale para todas as outras áreas.
RoN: Rise of Legends também terá captação de recursos, como todo bom RTS. Mas, diferente de seu antecessor, aqui á apenas dois para captarmos: ouro, que será adquirido através das rotas comerciais automáticas entre as cidades, e a exploração de timonium, uma espécie de mineral que deve ser extraído por mineiros em grandes centros de extração. Ele é importante para todas as raças e será de alta prioridade a defesa desses centros extratores.
O game trará uma trama original, no mundo imaginário de Aio, onde Giacomo, um jovem inventor, deve sobreviver em meio a uma guerra para descobrir os antigos segredos do mundo para evitar uma terrível ameaça no futuro.
O sistema gráfico foi inteiro refeito do zero para permitir novos gráficos 3D mais elaborados, enquanto mantem o mesmo sistema de dominação mundial do game anterior: você ainda deve escolher suas batalhas em um mapa maior, entre as fases, para tentar conquistar todo o planeta.
Bastante Parecido com WARCRAFT 3 ,mais atualizado,tem que criar muitas coisa,tem mais recursos,posue editor de mapas tambem....
Lançamento em maio de 2006
Para quem quiser testar o jogo baixa o demo aqui.
http://www.gamershell.com/download_13151.shtml