• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rise of Nations: Rise of Legends PREVIEW

Rasiel

Usuário Registrado
Rise of Nations: Rise of Legends PREVIEW + DEMO

Uma das principais características de Rise of Nations era a jogabilidade toda feita através de atalhos rápidos, sem muita perda de tempo. E, novamente, essa qualidade estará presente no jogo, junto com tantas outras. Como por exemplo, nas construções, que ficou mais simplificado e com mais opções. As cidades poderão ser divididas em áreas. Se um jogador optar por construir duas áreas mercantis, terá muito mais ouro em seus cofres. Isso vale para todas as outras áreas.

RoN: Rise of Legends também terá captação de recursos, como todo bom RTS. Mas, diferente de seu antecessor, aqui á apenas dois para captarmos: ouro, que será adquirido através das rotas comerciais automáticas entre as cidades, e a exploração de timonium, uma espécie de mineral que deve ser extraído por mineiros em grandes centros de extração. Ele é importante para todas as raças e será de alta prioridade a defesa desses centros extratores.

O game trará uma trama original, no mundo imaginário de Aio, onde Giacomo, um jovem inventor, deve sobreviver em meio a uma guerra para descobrir os antigos segredos do mundo para evitar uma terrível ameaça no futuro.

O sistema gráfico foi inteiro refeito do zero para permitir novos gráficos 3D mais elaborados, enquanto mantem o mesmo sistema de dominação mundial do game anterior: você ainda deve escolher suas batalhas em um mapa maior, entre as fases, para tentar conquistar todo o planeta.

Bastante Parecido com WARCRAFT 3 ,mais atualizado,tem que criar muitas coisa,tem mais recursos,posue editor de mapas tambem....

Lançamento em maio de 2006





Para quem quiser testar o jogo baixa o demo aqui.

http://www.gamershell.com/download_13151.shtml
 
Putz que maluquice... Imagine essa tecnologia, esses gráficos, em um RoN 2, com umas 30 nações, batalhas mais realistas, cidades menos abstratas, enfim, um RoN 2... dae valeria a pena.

Agora, um exército é baseado nos desenhos do (de quem mesmo? Michelangelo? Da Vinci?), outra nação é cheio de escorpião gigante, gênios e coisas do deserto... Não lembro quais as outras agora. Nào me atrai muito.

Agora, esse jogo parece muito bizarro. Jogo de estratégia de fantasia, o melhor é Warcraft 3, dificil bater esse título. Já esse RoL aê... sei lá.
 
e vamos testar o jogo para ver..:wave:
 
porra eu adoro rise of nations agora com esses gráficos com certeza eu vou jogar:evil: hehehe la vem a ansiedade:rolleyes:
 
alguem tem ideia da engine que esse novo rise usará?????

sei que os gráficos tao nota 10!!!!
 
PanzerOps disse:
O 1º não ficou muito bom, vamos ver esse agora.

sim eu começei a gostar do rise of nations com aquela expansão Thrones&Patriots dai começou a ficar legal:D
 
e verdade:wave:
 
TO TESTANDO O DEMO,TO MEIO PERDIDO NO JOGO MAIS LOGO PEGO A PRATICA
 
JOGO BOM PRECISA DE UMA PLACA DE VIDEO BOA,PARA QUEM NÃO TEM VA EM OPÇÃO E DEIXA TUDO EM LOW AI RODA RAPIDINHO..........:ranting3:
 
alguem sa baixou o demo e testou poste aqui:wave:
 
Vou baixar e testar, mas me decepcionei com a qualidade gráfica, tá bem mais fraco que nas Screens divulgadas!!!!!!:thumbs_up

Vou testar e posto umas screens,
 
baxei a demo, o jogo ta bem interessante pra quem gostava do rise of nations, pois esse está bem viajao, o contrario do anterior, porem mesmo estilo, compra 1 unidade de soldados vem 6 ou 5, no anterior era 3, nesse tem uns robo gigante mt grotesco, porém se ser só esses 2 povos, robos e magicos logo enjoa, logo tem q sair uma expansao com pelo menos +2 povos, algo de mutantes e ETs, sei la hehehe..

o grafico e o som estao bons, bem melhor que no outro, acho que esse jogo vai ficar bem lento quando ter 8 players no ffa, coisa que nao acontecia no outro..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo