[TÓPICO OFICIAL] Rise of the Tomb Raider


free no Prime a partir do dia primeiro de novembro.
 
Jogão, pra quem não jogou esta ai oportunidade.
Estou esperando uma promo do shadown pra terminar a trilogia
 
Jogão, pra quem não jogou esta ai oportunidade.
Estou esperando uma promo do shadown pra terminar a trilogia
shadow é o pior. agora o Rise é jogão.
 
VKvQGKA.png


disponível no Prime.
 
shadow é o pior. agora o Rise é jogão.
Estou empurrando pra terminar o Shadow e infelizmente vou concordar.

Ainda tem uns pontos altos mas no geral... putz, pior que o primeiro apesar de todos os avanços técnicos.
 
Estou empurrando pra terminar o Shadow e infelizmente vou concordar.

Ainda tem uns pontos altos mas no geral... putz, pior que o primeiro apesar de todos os avanços técnicos.
no lançamento do shadow teve muitos bugs, mas eles falaram que varios aspectos visuais foram necessários sacrificar pra implementar a cidade indígena lá.
 
Umas prints da versão atualizada com DLSS, finalmente temos o jogo sem nenhum serrilhado. Parece até um remaster quase. Rodando no ultra acima de 60fps sem problemas.
Jogo de 2015 que bate muito jogo de 2021, lindo demais.

JNqlVeg.jpg


tMSclcc.jpg


0Hypv3c.jpg


ZXnzG74.jpg


55Im6nY.jpg
 
Infelizmente, em pleno 2022, Rise continua mal otimizado, mesmo eu usando uma RTX 2080 no ULTRA com tudo no máximo, incluindo o anti serrilhamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Precisar não precisa, pois todos os 3 novos TR tem arcos fechados, mas seria bom jogar porque além dele ser o melhor Tomb Raider (dos 3 lançados recentemente), ele te apresenta o Jonah, e outros personagens que aparecem no Rise.
O problema do Rise e do Shadow é que eles praticamente ignoram os personagens do 1º jogo. Só o Jonah retorna!

Fui assistir o filme de 2018 mês passado e era melhor nem terem colocado o nome Tomb Raider. Uma pena que os filmes baseados em jogo continuam errando até hoje
 
Última edição:
Infelizmente, em pleno 2022, Rise continua mal otimizado, mesmo eu usando uma RTX 2080 no ULTRA com tudo no máximo, incluindo o anti serrilhamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O problema do Rise e do Shadow é que eles praticamente ignoram os personagens do 1º jogo. Só o Jonah retorna!

Fui assistir o filme de 2018 mês passado e era melhor nem terem colocado o nome Tomb Raider. Uma pena que os filmes baseados em jogo continuam errando até hoje

O filme é a historia todinha do reboot uai. Como que não devia ser Tomb Raider?
 
Infelizmente, em pleno 2022, Rise continua mal otimizado, mesmo eu usando uma RTX 2080 no ULTRA com tudo no máximo, incluindo o anti serrilhamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O problema do Rise e do Shadow é que eles praticamente ignoram os personagens do 1º jogo. Só o Jonah retorna!

Fui assistir o filme de 2018 mês passado e era melhor nem terem colocado o nome Tomb Raider. Uma pena que os filmes baseados em jogo continuam errando até hoje

Quais foram os problemas enfrentados? Joguei tão tranquilo numa 1080, vou até reinstalar de curiosidade pra ver como fica na 3080.
 
Infelizmente, em pleno 2022, Rise continua mal otimizado, mesmo eu usando uma RTX 2080 no ULTRA com tudo no máximo, incluindo o anti serrilhamento
Mal otimizado como? Estou com uma 2070S rodando no máximo com DLDSR pegando 60fps sem quedas.
 
O filme é a historia todinha do reboot uai. Como que não devia ser Tomb Raider?
Então você não assistiu o filme amigo ou viu os da Angelina Jolie e tá achando que são todos iguais.

-Não aparece o Jonah, o Roth, a Samantha e nenhum dos tripulantes do barco Endurance aparecem.
-O pai da Lara aparece vivo, nos jogos ele morre quando ela ainda é criança.
-O Mathias, vilão do primeiro jogo, é retratado como chefe da Trindade, que só surgiu no 2º jogo. Ele é chefe do Solaris.
-A rainha Himiko, que é o motivo que impede qualquer um de sair da ilha no 1º jogo por causa das tempestades, é retratada como uma múmia que transmite uma doença contagiosa.

Distorceram toda a história
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais foram os problemas enfrentados? Joguei tão tranquilo numa 1080, vou até reinstalar de curiosidade pra ver como fica na 3080.
Mal otimizado como? Estou com uma 2070S rodando no máximo com DLDSR pegando 60fps sem quedas.
Stuttering (engasgos).

Basicamente, ao deixar o anti-serrilhamento ligado no máximo (senão me engano 8x ou 16x) o jogo fica dando quebras no FPS. Não chega a fechar, mas dá vários cortes na imagem. Deixa desligado o DLSS, aí você o que acontece.

Porém, o mesmo não acontece no Shadow.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo