Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lancelot

the ancient gamer
Registrado
Capture-6.jpg


Box Art:

6b587e6ff316c5b3b852986ccfcc58c9-1.jpg


Apresentação:
O lançamento desse grandioso jogo de RPG Open-World finalmente chegou e estou abrindo este tópico para discutirmos sobre. Risen é uma grande produção por parte da Piranha Bytes (criadores da série Gothic), e conta com uma grande equipe de dubladores da alto nível como John Rhys-Davies, Andy Serkis (Gimli e Gollum dos filmes Senhor dos Anéis), Lena Headey, entre outros talentos. A produtora também conta com o apoio da grandiosa banda de heavy metal "Nightwish", assim como o lendário "Blind Guardian" apoiou o jogo Sacred 2. Não esqueçam de conferir isso tudo na seção de vídeos do tópico! ;)
Demo:

risen-banner-demo-eng.jpg



Links:

Informações gerais:
Nome do jogo: Risen

Gênero: Role Playing Game (Fantasy)

Perspectiva: Terceira pessoa

Desenvolvedor: Piranha Bytes (Gothic I - III)

Publicadora: Deep Silver

Enredo: Em uma ilha remota paradisíaca, coisas muito estranhas estão acontecendo. Antigas e estranhas ruínas erguem-se da terra, e junto com elas, esquisitos monstros surgem. Uma organização chamada "A Inquisição" decidiu investigar esses eventos e tomou controle de toda a ilha. Ninguém está permitido a andar pela ilha livremente, mas na pele de um novo habitante, naufragado até a ilha sem dinheiro, armas ou armadura, você não tem escolha a não ser desvendar esse mistério...

Motor gráfico: Desenvolvido propriamente, e com outras diversas tecnologias licenciadas já existentes (Speedtree por exemplo)

Data de lançamento: 2 de outubro de 2009

Plataformas: PC (Windows) e Xbox 360

Proteção contra cópia: Proteção de disco apenas, sem DRM, como autenticação on-line

Modos de jogo: Um jogador, modo campanha

Sêlos de restrições de idade: USK: 12, ESRB: M+ (Blood, Sexual Themes, Strong Language, Use of Drugs, Violence), PEGI: 16

Requerimentos de sistema:
Mínimo:

•Windows XP
•a 2.0 GHz CPU
•a graphics card with DirectX 9.1, Pixel Shader 3.0 and 256 MB (i.e. GeForce 7900 or ATI 1800)
•1 GB RAM

Recomendado:

•Windows XP or Vista
•a 3.0 GHz Dual Core CPU
•DirectX 9.1 graphics card with Pixel Shader 3.0 and 512 MB (i.e. GeForce 8800 or ATI Radeon HD 2900)
•2 GB RAM

Notas importantes:

• A instalação requer 2.5GB no seu disco rígido.
• Por causa do grande número de diferentes configurações no mercado, a compatibilidade com sistemas de laptop não pode ser garantida.
• Esses números são apenas estimados. Se você quiser saber se o seu sistema é rápido o suficiente para jogar Risen, teste o demo antes.

Posterers:

inquisitor.jpg
patty.jpg


temple.jpg
warrior.jpg


a1f5fbb88a2c9d3451a8cbede6611fd9.jpg
90ac61c37aa9fab3ff396a6bd11dd1f6.jpg


Artworks / Concept Arts:

0566242eddf23a681100fc278494b54d.jpg


dee9fd38737e13bbbdb560a6eade0bfc.jpg


Screens recentes (in-game):

Risen-02.jpg


Risen-04.jpg


Risen-03.jpg


Risen-05.jpg


Risen-06.jpg


Risen-07.jpg


Risen-08.jpg


Risen-09.jpg


Risen-10.jpg


Risen-11.jpg


Risen-12.jpg


Risen-13.jpg


Vídeos diversos:





























Capture-11.jpg
 
Última edição:
Última edição:

Ótimo, muito bom mesmo o tópico, parabéns! :yes:



Edição:

Você não perdeu mesmo tempo, hein? Já devia estar "com tudo na manga", hehehe. Mas nem seria justo outra pessoa fazer o tópico.

Vou aproveitar que sou o primeiro a responder pra fazer um apelo: por favor usem as tags de spoiler! Daqui a algumas horas o Steam vai liberar o download e não só eu mas muita gente vai ficar assídua deste tópico, e se a gente a toda hora esbarrar com descrições do que ainda não viu no jogo, vai ficar difícil continuar aqui, concordam? Vamos zelar pela diversão uns dos outros, galerinha... :thumbs_up

Edição 2:

Aumentei as letras porque, enquanto fazia a edição 1, já tinha gente escrevendo "mini-spoiler" (logo abaixo). Só pra constar: aumentar a letra aqui não foi gritar, só frisando mesmo, ok?

Edição 3:

Lancelot, uma sugestão estética: centralizar os vídeos e as imagens...

 
Última edição:
muito bom jogo mesmo!!,acabei de conseguir instalar,tah rodando liso,pow em 3D esse jogo eh lindo,to com a versao em espanhol a estoria eh muito boa
 
Me ferrei indo pro monasterio, muito chato la dentro, demora a ficar de boa lá :/

vo começa o jogo denovo e correr deles :D
 
Esse eu pretendo jogar, mas piranha bytes é realmente engraçado hahahaha


Lancelot, vc jogou a versão pc e xbox? se jogou as 2, saberia me dizer se há muita diferença entre elas?
 
Jogo promete e MUITO.
Uma dúvida: Já vi um pessoal testando o game, então gostaria de saber 2 coisas: Está funcionando o AA ? O game tem muitos bugs?
 
Esse eu pretendo jogar, mas piranha bytes é realmente engraçado hahahaha


Lancelot, vc jogou a versão pc e xbox? se jogou as 2, saberia me dizer se há muita diferença entre elas?

Não sou o Lancelot, mas eu li por aí que a versão de PC está melhor. :D

Jogo promete e MUITO.
Uma dúvida: Já vi um pessoal testando o game, então gostaria de saber 2 coisas: Está funcionando o AA ? O game tem muitos bugs?

Também gostaria de saber isso, perguntei isso no outro tópico e ninguém respondeu... E aqui não consegui fazer funcionar nem com o nHancer...
 
Começo esse amanhã!!!
 
Boa, Lança.
Mal posso esperar.

Seguinte, centraliza o tópico cara.

Cara,
esses posters são mto patrões. Tudo mto lindo. Vamos agora ver a jogabilidade.
 
Boa, Lança.
Mal posso esperar.

Seguinte, centraliza o tópico cara.

Cara,
esses posters são mto patrões. Tudo mto lindo. Vamos agora ver a jogabilidade.

Ficou melhor mesmo assim? Prefiro alinhado a esquerda.

Esse eu pretendo jogar, mas piranha bytes é realmente engraçado hahahaha


Lancelot, vc jogou a versão pc e xbox? se jogou as 2, saberia me dizer se há muita diferença entre elas?

Olha, no X360 os gráficos são setados variando entre low/medium, res. 1280x720 e ainda sem AF, então espere gráficos bem piores no X360! Fora os controles q nesse jogo são bem melhores no mouse e teclado. Pra quem tem PC legal, não recomendo nada.
 
Última edição:
to jogando aqui, ta ótimo o jogo. os NPCs tem um senso de humor muito legal (o Ricardo, guarda do camp, é simplesmente hilário).
 
Hmmm, Lancelot criando tópico oficial, esse jogo deve ser muito bom mesmo!

Apesar de não ser fã de RPG estou jogando pra sair da rotina :whistle:
 
Hmmm, Lancelot criando tópico oficial, esse jogo deve ser muito bom mesmo!

Apesar de não ser fã de RPG estou jogando pra sair da rotina :whistle:

Foi um belo dia em q eu estava inspirado pra isso hehe, fiz o do Dragon Age e o do Divinity 2, tudo quase junto. Jogaço, vc q não é tão exigente assim pra jogos deve adorar Risen. Mas até o exigente como eu adoro. Só não sei se o Panda vai gostar, mas como de costume é certeza q qdo ele começar a jogar irá meter o pau sem dó hehe
 
Ficou melhor mesmo assim? Prefiro alinhado a esquerda.

Apenas preferência minha mesmo. Põe esquerda se tu preferir. Ta usando layout novo? Deve ficar melhor nele mesmo. Aqui no 3.7 fica um espaço monstro sobrando.

Lindo tópico!:thumbs_up
 
hahaha, fiz umas quests pra ver como era o jogo e a jogabilidade, quando fui ver já tinha jogado quase 1 hora :p

Terminou o download do iRacing, vou lá dar uma olhadinha pra ver como é...
 
Galera, sou novo no Adrena..
Tô gostando muito do Risen,
me parece um jogo que me surpreendeu principalmente nas quests,
Muito massa.

O último RPG que meu deu o luxo de jogar foi Diablo 2,
legendário!!

Mas Risen cumpre o q promete!
Gostaria d saber se tem como por o jogo em modo Janela,
pq eu quase perdi a hora jogando.. uhauhauhauha

Obrigado
 
testei aqui o jogo e bem bacana , bem melhor que os rpgs que sairam ultimamente
pena que nao tenho mais saco pra jogar esse tipo de jogo
 
Galera, sou novo no Adrena..
Tô gostando muito do Risen,
me parece um jogo que me surpreendeu principalmente nas quests,
Muito massa.

O último RPG que meu deu o luxo de jogar foi Diablo 2,
legendário!!

Mas Risen cumpre o q promete!
Gostaria d saber se tem como por o jogo em modo Janela,
pq eu quase perdi a hora jogando.. uhauhauhauha

Obrigado

Instala o EVGA Precision e ativa a opção de mostrar a hora do sistema na tela, bem útil. Em modo janela não recomendo jogar nenhum jogo pois perde-se desempenho.
 
Bom novamente irei postar minahs duvidas:

1- Alguma noticia de que o jogo será vendido no Brasil?

2- Alguem sabe o que ve mna Ediçã ode colecionador?

3- Nao estou conseguindo mudar os comandos do jogo. Alguem sabe como faz??

4- AA pelo driver funciona??

Até que enfim um jogo que me fez largar um pouco meu vicio no AoC. Desde de fevereiro que nada me fazia largar AoC heheheh

JOGAÇO AÇO AÇO AÇO!!!

PS: O pulo é broxante hehehehe

Abraços
 
Na minha opinião ele não pode ser chamado de jogasso. Mas poderá se cumprir tudo que promete. O Batman ainda é o super lançamento do ano.
 
A pergunta que não quer calar é:

Esse jogo é tão bugado quanto outros produzidos pelo estúdio, como Gothic 3, e mesmo outros RPGs de mundo aberto recentes, como Fallout 3, Divinity 2 e mesmo Oblivion?
 
A pergunta que não quer calar é:

Esse jogo é tão bugado quanto outros produzidos pelo estúdio, como Gothic 3, e mesmo outros RPGs de mundo aberto recentes, como Fallout 3, Divinity 2 e mesmo Oblivion?

Não, pra mim tá quase perfeito, só tive bug minúsculos até agora. Pode pegar q esse tá bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo