Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa quest do tesouro foi tão divertida que me deu vontade de rejogar Risen. Pena que eu vou ter que deixar esta vontade para lá, já que o lançamento de New Vegas está próximo e estou muito ocupado com Icewind Dale: Heart of Winter. :lol:
 
Então, se viu ali no começo do video o cara entranu na sala e lendo o pilar de pedra ?
Eu não consigo ler :O
Não sei oque eu dexei de faze pq eu ja andei pela ilha toda e não tem mais quest pra mim fazer !

Ta tenso o negocio
É, foi o que eu disse, tem que ler a parada pra abrir a opção de diálogo.

Não tem um cheat code pra resolver não?

No meu jogo, sendo que eu joguei no lançamento, bugou uma quest do monastério, em que alguém simplesmente não falava o que devia -- eu fiz o que ele mandou (nem lembro quem), mas quando retornei ele não disse nada; só que era meramente uma side quest. No seu caso o jogo empaca. Estou indo dormir aqui (passei o dia inteiro numa aventura épica maravilhosa chamada Arcania), mas amanhã eu pesquiso se tem alguma saída pra você.

Tomara que a gnte consiga, porque com certeza deve ser muito frstrante nadar, nadar, nadar e morrer na praia. ;)
 
É, foi o que eu disse, tem que ler a parada pra abrir a opção de diálogo.

Não tem um cheat code pra resolver não?

No meu jogo, sendo que eu joguei no lançamento, bugou uma quest do monastério, em que alguém simplesmente não falava o que devia -- eu fiz o que ele mandou (nem lembro quem), mas quando retornei ele não disse nada; só que era meramente uma side quest. No seu caso o jogo empaca. Estou indo dormir aqui (passei o dia inteiro numa aventura épica maravilhosa chamada Arcania), mas amanhã eu pesquiso se tem alguma saída pra você.

Tomara que a gnte consiga, porque com certeza deve ser muito frstrante nadar, nadar, nadar e morrer na praia. ;)

Então, se tive algum cheat eu não conheço =/, ja tentei algum pra completa mais não completa, se tivesse algum pra atravessa a parede, QUEM sabe eu consiga passa. Mais até agora não vi nenhum parecido.
Amigo meu teve um problema parecido do seu, bugo uma do monastério e nenhuma quest do Bandit Camp quer funcionar kkkkkkkkk, negocio é complicado, o jogo é fantastico, mais com esses bugs ta broxando demais ! =/
Até ia zera ele primero pra começa o ArcaniA, mais acabei "desistindo" por um tempo até descobri a solução, porque recomeçar desde o inicio precisa de MUITA coragem uHAUAHUAH

Só vo poder voltar a jogar no fds que vem, to inu pra SP volta pra facul kkkkkkkk, acabo a mordomia :no:

E valeu ae pelo tempo de tentar me ajuda :D

:yes:
 
Eu fui "obrigado" a começar o Risen novamente, perdi meus saves do inicio do ano, na verdade nem lembro se cheguei a guarda-los...rsrsrsrsrs

Bem eu até achei muito mais emocionante, da primeira vez eu tinha ido direto para o monasterio, mas como não tinha gostado muito ai dessa vez então estou seguindo o Don, antes de chegar na cidade do porto para fazer as missões para o Don eu salvei o jogo, bem na porta da cidade mesmo onde fica aquele guarda, joguei um pouco lá dentro mas não deu, resolvi parar(denovo) mesmo com as legendas em espanhol fica meio confuso entender parte da história, eu até estava entendendo, mas levava tempo para minimizar o jogo traduzir algumas partes etc... etc...

Bem vou esperar a tradução do Risen sair ai eu realmente voltarei a jogar com tudo, e para terminar o jogo!!! :yes:

É como falei para Andron este final de semana, um jogo como o Risen não merece ficar parado...rsrsrsrsrs
 
Eu fui "obrigado" a começar o Risen novamente, perdi meus saves do inicio do ano, na verdade nem lembro se cheguei a guarda-los...rsrsrsrsrs

Bem eu até achei muito mais emocionante, da primeira vez eu tinha ido direto para o monasterio, mas como não tinha gostado muito ai dessa vez então estou seguindo o Don, antes de chegar na cidade do porto para fazer as missões para o Don eu salvei o jogo, bem na porta da cidade mesmo onde fica aquele guarda, joguei um pouco lá dentro mas não deu, resolvi parar(denovo) mesmo com as legendas em espanhol fica meio confuso entender parte da história, eu até estava entendendo, mas levava tempo para minimizar o jogo traduzir algumas partes etc... etc...

Bem vou esperar a tradução do Risen sair ai eu realmente voltarei a jogar com tudo, e para terminar o jogo!!! :yes:

É como falei para Andron este final de semana, um jogo como o Risen não merece ficar parado...rsrsrsrsrs

é, o monasterio é meio chatinho... fui direto pra lá dai quando sai tava indo pra bandit camp e bugo todas missao de lá :eek:
sobre a tradução: tem algum lugar traduzinho ele? *.*
 
é, o monasterio é meio chatinho... fui direto pra lá dai quando sai tava indo pra bandit camp e bugo todas missao de lá :eek:
sobre a tradução: tem algum lugar traduzinho ele? *.*

Amigo, aguarde e verá, até o final do ano(menos de dois meses) estaremos com o Risen em PT-BR. :yes:
 
Amigo, aguarde e verá, até o final do ano(menos de dois meses) estaremos com o Risen em PT-BR. :yes:

Muita boa essa noticia :yes:
 
Ja falei com o R1C8 que vamos jogar a campanha ao mesmo tempo para ir trocando ideia sobre o jogo. Risen é um jogão e enquanto não sai a tradução tou jogando o Gothic 4 que ao meu ver está com uma campanha solida e super empolgante. É o tipo de jogo que começa mal e vira clássico depois.
Aguenta a ansiedade R1C8 vamos deixar para jogar o risen em pt-br!!!
 
Alguem sabe se tem como colocar mods direto no jogo?.Estou qurendo colocar o Nude mod,mas com o RMS não ta funcionando.
 
alguem sabe como esta o processo da tradução desse super game ? jogar e nao entender a historia e Soda !
 
entao , eu nem testei so vi la no site , e postei aki pra ajudar a galera... o importante é ajudar :lol: !
 
tava jogando este jogo agora,a história é bem envolvente.. sei lá e tem varias opções de como vc pode resolver as coisas bem interessantes, estou no capitulo 3, são 5 eu acho, ou seja, ainda falta muito ashudhsaudh
 
galera, to jogando o arcania ghotic 4, vi que este risen é praticamente identico aos jogos da serie ghotic, mais queria saber se ele é melhor que o ghotic 4, pq to jogando aqui to na ultima parte do jogo, la no castelo do rei, e nao tenho nem 30 horas de jogo, fiz todoas as quests ate o castelo, achei muito curto comparado com os outros ghotcs..

two worlds fechei 100% tambem mais deu quase 60 horas... este risem tem mais horas de jogo?

vlw!
 
Excelente RPG, a piranha bytes comprova que não é preciso deter um grande capital para desenvolver jogos de qualidade.

Pra falar a verdade, quase me deixei enganar pela péssima recepção que Risen recebeu dos grandes portais, mas resolvi dá uma chance e testar por minha conta. Me surpreendi, me deparei com uma ambientação de primeira linha e uma interatividade profunda e inteligente com os NPCS. Os diálogos são ótimos, sempre muito bem humorado e exigindo a total concentração do jogador para compreender as questões abordadas e optar pelas decisões certas. Risen lhe oferece um leque de possibilidades a seguir, você esta no enclave entre duas grandes facções e cabe somente a você decidir em qual delas se associar.

O sistema de combate é muito bom, a efetividade de seus ataques e defesas dependem substancialmente de suas proprias habilidades com o mouse, requerindo velocidade e percepção para atacar ou contra-atacar no tempo certo. As lutas travadas geralmente são parelhas; Seja até mesmo contra um mísero porco-espinho você poder ter problemas, caso se descuide da guarda por uma fração de segundos. As quests são variadas e interessantes; É dificil haver uma quest que não motive o jogador a soluciona-la, pois elas são otimamente introduzidas pelos NPCs atraves do já elogiado fator diálogo. Mas risen não é constituído somente por quesitos positivos, ele apresenta algumas falhas na parte técnica, como na rmodelação dos personagens que carecem de polimento e também na movimentação irregular de alguns animais da ilha, além de texturas defasadas até mesmo para a época de seu lançamento. (2009). Se por um lado o quesito visual não agrada muito, o audio é bem feito e contribui muito na imersividade.
 
Detalhe, se vc não colocar pelo menos a config do seu pc, qual driver de vídeo, SO que está usando fica muito, mas muito difícil alguém tentar te ajudar. Fora que os seus 2 posts estão com uma diferença de nem 30 mins.
 
Pessoal, alguém aí poderia me ajudar?

Eu estou com um monitor Ultrawide 21:9, mas o jogo não reconhece essa resolução, alguém sabe como fazer funcionar?
 
Caramba, muito Obrigado Boris!!!!

Mas aqui, eu não entendi muito o que eu devo fazer? hahaha :haha:

Desculpa, mas se puder ajudar mais um bucadin... :vish:

1. Acesse a pasta do jogo\data\ini
2. Acessa o arquivo ConfigDefault.xml com qualquer editor de texto (notepad, por exemplo).
3. Vai ter uma opção "Aspect16x9 change VirtalWidth=". Depois do igual, coloca a quantidade de pixel equivalente a uma altura de 768 pixels de acordo com o seu aspect ratio. Seria 1843.2 no seu caso, se eu não estiver enganado.
4. Vá para a pasta %LOCALAPPDATA%\Risen. Só colar este endereço e colar na barra do seu windows explorer.
5. Acessa o arquivo ConfigUser.xml com qualquer editor de texto (notepad, por exemplo).
6. Ache a opção "Change Bottom=". Depois do igual, coloca a quantidade de pixels da altura da resolução do seu monitor. Se for 2560x1080, por exemplo, coloque 1080.
7. Ache a opção "Change Right=". Depois do igual, coloca a quantidade de pixels da largura da resolução do seu monitor. Se for 2560x1080, por exemplo, coloque 2560.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo