Rma de memoria corsair em andamento

ricksaliba

Active Member
Registrado
Bom pessoal,enviei minhas memorias para RMA DDR2 4GB dominator modelo TWIN2X4096-8500C5DF,uma delas deu pau,ta cheio de erros em varios testes de memoria,ja autorizaram meu RMA e ja enviei para os EUA,agora so aguardar,para quem quiser acompanhar,segue a conversa com o suporte da corsair,e o rastreamento dos correios e do USPS assim que tiver informações vou atualizando o tópico.











 
Última edição:
Pagou quanto no frete para enviar para os EUA?
 
O ruim desse RMA Corsair é que tem que mandar TODAS as memórias que vem no blister... Se não tiver outras, você fica sem pc. No caso da DDR2 isso nem é problema (pra mim, por causa da quantidade de memória velha que tenho aqui). Mas e quem comprou um pc novo, com DDR3? Fica como? Sem pc...

Boa sorte com o processo ai.
 
peso da memoria no correio 300 gramas,e o valor do frete R$58,00 via EMS mais R$,2,80 da caixa,e tem que enviar os dois modulos de memoria,menos o airflow,se não tiver outra memoria fica sem pc,nao tem jeito,ainda bem que eu tenho uma aqui para quebrar o galho,senao estava sem pc.
 
Última edição:
Tenho um pendrive de 16GB da corsair com defeito, por esse preço nem compensa fazer o RMA.
 
peso da memoria no correio 300 gramas,e o valor do frete R$58,00 via EMS mais R$,2,80 da caixa,e tem que enviar os dois modulos de memoria,menos o airflow,se não tiver outra memoria fica sem pc,nao tem jeito,ainda bem que eu tenho uma aqui para quebrar o galho,senao estava sem pc.

R$58 pau!! wtf!!
Tem algo errado ai!
Você mora onde? Enviou para onde?
Pode colocar o link da imagem da conversa para ver maior?
Paguei R$36 com a caixa para enviar 700 gramas de uma rma com a xfx.
 
R$58 pau!! wtf!!
Tem algo errado ai!
Você mora onde? Enviou para onde?
Pode colocar o link da imagem da conversa para ver maior?
Paguei R$36 com a caixa para enviar 700 gramas de uma rma com a xfx.

Pelo que consta no rastreio ele é de SP.
 
Ok, vi ali que é para NY o destino.
Poderia ter enviado pela modalidade leve e prioritário que da pouca diferença de tempo na entrega e é mais barato.
 
Mandei via EMS 2 a 3 dias úteis,por isso ficou R$58,00,se eu mandasse leve economico,ou leve prioritario seria mais barato,ta ai a tabela com o preço dos correios,o site do USPS deu uma atualizada no rastreamento,vou deixar uma imagem para acompanhamento







 
Última edição:
Bom, espero que venha tudo ok, né.. chegando funcionando é o que importa.
[OFF] Ainda existe Dominator DDR2? Só se for no estoque deles para reposição..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo