• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] RMA EVGA GTX 1080 SC

whitedeath

know-it-all Member
Registrado
Alguém mais no forum teve problema com a primeira leva das 1080?
A minha era uma GTX 1080 SC EVGA PN 08G-P4-6183-KR a uns 4 meses atras começou a apresentar os problemas de fechar jogos no meio das partidas mesmo não estando com as temperaturas altas as vezes a GPU chegava em 78 graus e já fechava o jogo.
Depois daquele update da BIOS que a EVGA aconselhou a todos os donos de 1080 fazerem http://www.evga.com/thermalmod/ o problema até que diminuiu + agora explodiu de vez...
Não consigo usar a placa por mais do que 5 minutos olho no log CPU em 65 graus celsius e GPU em 64 graus celsius quando a placa trava com artefatos ou simplesmente fecha a tela.
ehCHMNGPrAytI31tqb3KEibfHz4wgExkTywsev7lJgG1z44n_DH4Gs4HZ73CZ1kpMRHikkJo_S_aIhs=w1270-h1300-rw


Acabei de fazer o pedido de RMA vamos ver como funciona, primeira vez ultimas 4 placa da EVGA que tive nenhuma deu problema 2 GTX 970, 2 GTX 980TI.
 
Vixi, tenho o mesmo modelo SC, fiz o pedido dos thermal pads e fiz a instalação mais a atualização da bios, a minha placa está normal até hoje, antes dela eu tinha uma EVGA GTX 560 TI que foi guerreira por 4 anos pra mim e funciona até hoje no pc de um camarada. É uma oportunidade de vermos se o RMA da EVGA realmente funciona, espero que corra tudo bem no seu RMA.
 
Alguém mais no forum teve problema com a primeira leva das 1080?
A minha era uma GTX 1080 SC EVGA PN 08G-P4-6183-KR a uns 4 meses atras começou a apresentar os problemas de fechar jogos no meio das partidas mesmo não estando com as temperaturas altas as vezes a GPU chegava em 78 graus e já fechava o jogo.
Depois daquele update da BIOS que a EVGA aconselhou a todos os donos de 1080 fazerem http://www.evga.com/thermalmod/ o problema até que diminuiu + agora explodiu de vez...
Não consigo usar a placa por mais do que 5 minutos olho no log CPU em 65 graus celsius e GPU em 64 graus celsius quando a placa trava com artefatos ou simplesmente fecha a tela.
ehCHMNGPrAytI31tqb3KEibfHz4wgExkTywsev7lJgG1z44n_DH4Gs4HZ73CZ1kpMRHikkJo_S_aIhs=w1270-h1300-rw


Acabei de fazer o pedido de RMA vamos ver como funciona, primeira vez ultimas 4 placa da EVGA que tive nenhuma deu problema 2 GTX 970, 2 GTX 980TI.
É muito tranquilo, o que mata é o roubo dos Correios, que cobra um absurdo de postagem intermacional, do resto o RMA é mosntro.
 
Vixi, tenho o mesmo modelo SC, fiz o pedido dos thermal pads e fiz a instalação mais a atualização da bios, a minha placa está normal até hoje, antes dela eu tinha uma EVGA GTX 560 TI que foi guerreira por 4 anos pra mim e funciona até hoje no pc de um camarada. É uma oportunidade de vermos se o RMA da EVGA realmente funciona, espero que corra tudo bem no seu RMA.
Eu cheguei a fazer o pedido dos thermal pads semana passada, pois tinha ficado sem usar o pc para games nos ultimos 3 meses, aqui o problema só da mesmo em jogos pesados tipo witcher3, BF1 e Metro Last Light jogos suaves a placa não força muito e não da problema. Boa sorte espero que vc não tenha esse problema, super chato isso...
 
Vixi, tenho o mesmo modelo SC, fiz o pedido dos thermal pads e fiz a instalação mais a atualização da bios, a minha placa está normal até hoje, antes dela eu tinha uma EVGA GTX 560 TI que foi guerreira por 4 anos pra mim e funciona até hoje no pc de um camarada. É uma oportunidade de vermos se o RMA da EVGA realmente funciona, espero que corra tudo bem no seu RMA.
Eu cheguei a fazer o pedido dos thermal pads semana passada, pois tinha ficado sem usar o pc para games nos ultimos 3 meses, aqui o problema só da mesmo em jogos pesados tipo witcher3, BF1 e Metro Last Light jogos suaves a placa não força muito e não da problema. Boa sorte espero que vc não tenha esse problema, super chato isso...
É muito tranquilo, o que mata é o roubo dos Correios, que cobra um absurdo de postagem intermacional, do resto o RMA é mosntro.
A minha não tem 1 ano de uso será que eu tenho que mandar para fora do pais mesmo? no primeiro ano não seria envio nacional para a EVGA Brasil?
 
Eu cheguei a fazer o pedido dos thermal pads semana passada, pois tinha ficado sem usar o pc para games nos ultimos 3 meses, aqui o problema só da mesmo em jogos pesados tipo witcher3, BF1 e Metro Last Light jogos suaves a placa não força muito e não da problema. Boa sorte espero que vc não tenha esse problema, super chato isso...
 

Eu cheguei a fazer o pedido dos thermal pads semana passada, pois tinha ficado sem usar o pc para games nos ultimos 3 meses, aqui o problema só da mesmo em jogos pesados tipo witcher3, BF1 e Metro Last Light jogos suaves a placa não força muito e não da problema. Boa sorte espero que vc não tenha esse problema, super chato isso...

A minha não tem 1 ano de uso será que eu tenho que mandar para fora do pais mesmo? no primeiro ano não seria envio nacional para a EVGA Brasil?
Lembrado o primeiro ano é da loja... Tinha me esquecido...
 
Quer dizer que eu fiz errado? deveria ter entrado em contato com a loja ao invés da EVGA? não lembro se a loja tinha dado 1 ano de garantia
Brother a garantia da EVGA é de 3 anos o primeiro ano é com a loja... Dependendo da loja fazer o RMA pela EVGA vai ser mais rápido... E vai gastar um pouco mais com a postagem internacional
 
Comprou a onde? Só olhar no site o tempo de garantia.
 
Brother a garantia da EVGA é de 3 anos o primeiro ano é com a loja... Dependendo da loja fazer o RMA pela EVGA vai ser mais rápido... E vai gastar um pouco mais com a postagem internacional
 
Comprou a onde? Só olhar no site o tempo de garantia.
A EVGA já aprovou o RMA agora vai com eles mesmo, vlw
 
Enviei a placa ontem para a minha surpresa para o Brasil mesmo acho que só depois de 1 ano mesmo que tem que ser envio internacional, porem o valor do envio ainda foi uma facada por causa do seguro. Agora é esperar e ver como eles vão fazer a troca se vai ser uma do mesmo modelo apenas com os thermal pads se vai vir uma com um cooler melhor... se vier a mesma merda eu acho que vou vender
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo