Vou fazer um update aqui do processo.Eai como está o processo?
Dia 09/10 eu recebi esse e-mail:
"
Prezado Cliente
Estou aqui para notificar que sua peça enviada para o RMA apresentou defeito em nosso laboratório de testes, sendo assim iremos encaminhar para o fornecedor efetuar o processo de troca.
brevemente retornaremos este e-mail o notificando se será enviado o mesmo modelo ou se precisaremos gerar o valor do produto em forma de crédito em nosso site.
Irá ser gerado o valor em crédito APENAS se não tivermos o mesmo modelo do produto defeituoso para substituir, caso tenhamos o mesmo modelo será enviado à você ainda dentro do tempo hábil do processo, sendo o mesmo de um lote novo é claro.
Atenciosamente Suporte RMA."
Ontem, dia 23/10 eu recebi esse e-mail:
"Boa tarde,
Informamos que o seu produto se encontra com o fornecedor e até o final do dia, será feito um laudo técnico da sua placa. Após nós recebermos esse laudo, será analisado como proceder, se será realizado a troca do produto ou o reembolso do mesmo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,"
E hoje, dia 24/10 eu recebi isso:
"Boa tarde,
Informamos que o fornecedor constratou um defeito em sua placa, e estamos procedendo o envio de uma nova placa para você.
Assim quando seu produto for enviado, será lhe informado com o código de rastreamento.
Atenciosamente,"
Eles ainda estão no prazo de 30 dias corridos, então não tenho muito do que reclamar.