RMA HyperX

maitokr2

Hungry Member
Registrado
Alguém já precisou usar o RMA deles e sabe como funciona?
Eu vou precisar usar pro meu Cloud Revolver que ta com problema no microfone.
O único que precisei usar até agora foi da Logitech que foi realmente muito bom.
Se alguém que já teve experiência com o RMA deles e puder compartilhar as opiniões/informações eu agradeço.
 
Eu usei. E foi para um mousepad.
Tirando que eles queriam me cobrar o frete de envio ("esculhambei" e eles liberaram), é bem tranquilo, apesar de um pouco demorado. Tudo por e-mail, mandam as instruções e o código dos Correios. Só embalar, enviar e esperar.
 
Eu usei. E foi para um mousepad.
Tirando que eles queriam me cobrar o frete de envio ("esculhambei" e eles liberaram), é bem tranquilo, apesar de um pouco demorado. Tudo por e-mail, mandam as instruções e o código dos Correios. Só embalar, enviar e esperar.
Por mim seria bem tranquilo pagar só o envio já que o fone não foi comprado aqui, então teria que mandar pro JP.
Nas respostas, eles geralmente me responder uma vez por dia... To desde o começo da semana e troquei uns 5~6 e-mails.
Na hora que você enviou você mandou como recebeu o mousepad como se fosse novo? E eles enviaram algum código pra você postar nos correios ou você só levou lá e pediu pra enviar?
 
Sim, eu mandei na caixa porque ainda tinha, entrei em contato num período de 2~3 dias depois da compra. Tinha nota fiscal BR, por sinal.
Sim, enviaram um código de SEDEX reverso, só levar embalado (apesar dos Correios ter reclamado, provavelmente safadeza da agência, para forçar a comprar uma caixa, já que quando recebi foi num envelope mesmo).
Se eles disseram que cobrem compras no exterior, acho que é só embalar bem, em outra caixa qualquer, que dá certo.
 
Sim, eu mandei na caixa porque ainda tinha, entrei em contato num período de 2~3 dias depois da compra. Tinha nota fiscal BR, por sinal.
Sim, enviaram um código de SEDEX reverso, só levar embalado (apesar dos Correios ter reclamado, provavelmente safadeza da agência, para forçar a comprar uma caixa, já que quando recebi foi num envelope mesmo).
Se eles disseram que cobrem compras no exterior, acho que é só embalar bem, em outra caixa qualquer, que dá certo.
Entendi, eu enviei pra lá e paguei e ficou relativamente barato... Cerca de R$35 com embalagem e sedex.
No caso a compra foi feita na amazon.co.jp então eu tinha o invoice de lá, eles pediram o invoice e enviei junto.
Vamos esperar agora pra ver o tempo de resposta e se vão mesmo resolver o problema ou empurrar com a barriga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo