Tópico breve, só pra relatar sobre o serviço de garantia da Intel. Digo isso: é sensacional!!
Já utilizei outras vezes, mas eles parecem melhorar cada vez mais.
Dia 24/01/2013 entrei em contato pelo chat ( http://www.intel.com/support/pt/wrtysvcs/wrtyprgs/prodwrty/sb/CS-032370.htm ) acerca de dois processadores que tinha estragados aqui. O chat é divido em dois momentos, um atendente coleta os dados gerais, e outro os dados técnicos. Para meu azar, todos atendentes que fazer a análise técnica estavam ocupados, e ficaram de me telefonar depois. Assim bem o fizeram, cerca de uma hora depois. Um número de telefone do exterior ligou para meu celular, atendi, e o elemento tinha sotaque espanhol... conseguimos nos entender e recebi um email de aprovação do RMA, com os dados para envio das peças e tudo mais. Fica aos cuidados de UPS logística, em São Paulo.
Só pude enviar dia 30/01/2013, uma quarta-feira, e a entrega foi efetuada na quinta-feira(31). Gastei R$30,80 com Sedex.
Dia 01/02/2013, sexta-feira, recebi a Nota Fiscal eletrônica no meu e-mail, e desde aí imaginei que as peças já deveriam estar a caminho.
Hoje, dia 04/02/2013, recebi 2 processadores novos, lacrados.
Tirando domingo e dias em trânsito pelos Correios, isso aí dá apenas um dia útil para fazerem a troca! E cinco dias desde eu enviar os estragados até receber os novos!
Agilidade e confiabilidade assim só com a Intel mesmo. Tiro o chapeu pra eles.
Já utilizei outras vezes, mas eles parecem melhorar cada vez mais.
Dia 24/01/2013 entrei em contato pelo chat ( http://www.intel.com/support/pt/wrtysvcs/wrtyprgs/prodwrty/sb/CS-032370.htm ) acerca de dois processadores que tinha estragados aqui. O chat é divido em dois momentos, um atendente coleta os dados gerais, e outro os dados técnicos. Para meu azar, todos atendentes que fazer a análise técnica estavam ocupados, e ficaram de me telefonar depois. Assim bem o fizeram, cerca de uma hora depois. Um número de telefone do exterior ligou para meu celular, atendi, e o elemento tinha sotaque espanhol... conseguimos nos entender e recebi um email de aprovação do RMA, com os dados para envio das peças e tudo mais. Fica aos cuidados de UPS logística, em São Paulo.
Só pude enviar dia 30/01/2013, uma quarta-feira, e a entrega foi efetuada na quinta-feira(31). Gastei R$30,80 com Sedex.
Dia 01/02/2013, sexta-feira, recebi a Nota Fiscal eletrônica no meu e-mail, e desde aí imaginei que as peças já deveriam estar a caminho.
Hoje, dia 04/02/2013, recebi 2 processadores novos, lacrados.
Tirando domingo e dias em trânsito pelos Correios, isso aí dá apenas um dia útil para fazerem a troca! E cinco dias desde eu enviar os estragados até receber os novos!
Agilidade e confiabilidade assim só com a Intel mesmo. Tiro o chapeu pra eles.
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