Venho aqui deixar meu relato sobre o RMA da LG.
Comprei um monitor 29UM67 no lançamento, infelizmente notei que o painel tinha manchas pretas quando apresentando uma imagem branca. Nota-se facilmente quando navegando pela web ou usando Word. Tem Review que chama de uniformidade do branco.
Tinha acabado de comprar, poderia ter ido diretamente reclamar com a loja, mas preferi ir na assistência técnica LG que fica aqui pertinho. Trocaram o painel em 1 semana, veio 100%.
8 meses depois, notei um deadpixel perto do meio da tela, algo relativamente pequeno mas que incomoda! Quem já teve deadpixel sabe como é! Até hoje no entanto, ainda acho que era uma sujeira que por algum motivo conseguiu entrar entre a tela e o plástico interno, isso devido ao tamanho, dava uns 4-5 deadpixel juntos.
Levei novamente na assistência, trocaram o painel. Lembrando que muitas marcas não dão garantia devido a deadpixel! Infelizmente veio com o mesmo problema de quando comprei, manchas pretas em branco.
Na própria assistência me disseram que poderiam trocar o painel (muitos fabricantes também não dão garantia nisso, dizem que é assim mesmo os monitores) ou eu poderia entrar em contato com a LG e pedir um monitor novo, já que era a segunda vez que levei pra arrumar.
Entrei em contato com a LG e me deram um monitor do mesmo modelo, novo! Sem ter que discutir nem nada, somente com troca de e-mail que foi respondido rápido.
Demorou 1 semana pro novo chegar.
Me deram uma garantia nova de 1 ano sobre o monitor novo.
Recentemente comprei um 34UC79, estou muito satisfeito e paguei um preço bem legal.
Sei que sou um cliente exigente (chato!) e fui muito bem atendido e com rapidez.
Comprei um monitor 29UM67 no lançamento, infelizmente notei que o painel tinha manchas pretas quando apresentando uma imagem branca. Nota-se facilmente quando navegando pela web ou usando Word. Tem Review que chama de uniformidade do branco.
Tinha acabado de comprar, poderia ter ido diretamente reclamar com a loja, mas preferi ir na assistência técnica LG que fica aqui pertinho. Trocaram o painel em 1 semana, veio 100%.
8 meses depois, notei um deadpixel perto do meio da tela, algo relativamente pequeno mas que incomoda! Quem já teve deadpixel sabe como é! Até hoje no entanto, ainda acho que era uma sujeira que por algum motivo conseguiu entrar entre a tela e o plástico interno, isso devido ao tamanho, dava uns 4-5 deadpixel juntos.
Levei novamente na assistência, trocaram o painel. Lembrando que muitas marcas não dão garantia devido a deadpixel! Infelizmente veio com o mesmo problema de quando comprei, manchas pretas em branco.
Na própria assistência me disseram que poderiam trocar o painel (muitos fabricantes também não dão garantia nisso, dizem que é assim mesmo os monitores) ou eu poderia entrar em contato com a LG e pedir um monitor novo, já que era a segunda vez que levei pra arrumar.
Entrei em contato com a LG e me deram um monitor do mesmo modelo, novo! Sem ter que discutir nem nada, somente com troca de e-mail que foi respondido rápido.
Demorou 1 semana pro novo chegar.
Me deram uma garantia nova de 1 ano sobre o monitor novo.
Recentemente comprei um 34UC79, estou muito satisfeito e paguei um preço bem legal.
Sei que sou um cliente exigente (chato!) e fui muito bem atendido e com rapidez.
Última edição: