RMA NVME Samsung 960 Evo 500GB

Xp3rT.

Keep calm and say my name
Registrado
Bom pessoal. Meu NVME foi pro saco e o dólar está tão caro que deve valer a pena fazer o RMA.

Comprei em 2018 esse nvme. Mandei um e-mail pro pessoal da Samsung e disseram que fazem o RMA. Mas como moro fora dos EUA eu tenho que enviar o produto com uma etiqueta pré paga para o retorno.

Alguém já fez esse paranauê e manja do procedimento? Achei um post aqui no adrena ensinando, mas os links dos formulários da receita nem funcionam mais. Esse putos vivem mudando essas porcarias pra causar confusão e arrecadar mais. Pra que simplificar pra pessoa física neh rsrsr.

Eu ainda tenho o invoice da compra que fiz na Amazon na época e etc.

Se alguém conseguir ajudar, fico grato.

Um abraço.
 
Bom pessoal, a Samsung já está respondendo os e-mails. To montando o processo de RMA. Vou fazendo na raça e compartilho meus aprendizados aqui depois para ajudar quem precisar tbm rsrs
 
Opa acompanhando aqui, tomara que de tudo certo.
 
Boa tarde amigo !

Tem como explicar todo o processo de RMA que o amigo fez (para onde enviar email, sites, formulários, etc etc) ?

Terei que solicitar também e estou igual a cego em tiroteio, agradeço muito a ajuda do amigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo