Bom pessoal. Meu NVME foi pro saco e o dólar está tão caro que deve valer a pena fazer o RMA.
Comprei em 2018 esse nvme. Mandei um e-mail pro pessoal da Samsung e disseram que fazem o RMA. Mas como moro fora dos EUA eu tenho que enviar o produto com uma etiqueta pré paga para o retorno.
Alguém já fez esse paranauê e manja do procedimento? Achei um post aqui no adrena ensinando, mas os links dos formulários da receita nem funcionam mais. Esse putos vivem mudando essas porcarias pra causar confusão e arrecadar mais. Pra que simplificar pra pessoa física neh rsrsr.
Eu ainda tenho o invoice da compra que fiz na Amazon na época e etc.
Se alguém conseguir ajudar, fico grato.
Um abraço.
Comprei em 2018 esse nvme. Mandei um e-mail pro pessoal da Samsung e disseram que fazem o RMA. Mas como moro fora dos EUA eu tenho que enviar o produto com uma etiqueta pré paga para o retorno.
Alguém já fez esse paranauê e manja do procedimento? Achei um post aqui no adrena ensinando, mas os links dos formulários da receita nem funcionam mais. Esse putos vivem mudando essas porcarias pra causar confusão e arrecadar mais. Pra que simplificar pra pessoa física neh rsrsr.
Eu ainda tenho o invoice da compra que fiz na Amazon na época e etc.
Se alguém conseguir ajudar, fico grato.
Um abraço.