RMA Placa Mae ASUS

Talivan

Active Member
Registrado
Bom galera boa tarde. Minha ASUS SABERTOOTH Z77 entrou em curto por algum motivo que ainda desconheço e queimou dois processadores(ainda bem que estavam na garantia). A placa e nova com menos de um ano de uso. Gostaria de saber se fazer o RMA da ASUS eh simples e como proceder. Obrigado desde ja.
 
Se tiver nota-fiscal da comprar é fácil, se não tiver...
 
Primeiramente, onde você comprou a placa? Está com a NF? Se sim, é moleza e sem transtornos. O serviço de RMA da Asus é show de bola.
 
Opa. Tenho a nota fiscal sim. Esta aqui guardada. Agora como fazer para iniciar o RMA?
 
O link me manda para um site com Repair Information, mas la nao acho nenhum link para iniciar o RMA ou sou burro e nao estou vendo.
 
Memo não tendo mais a garantia da loja, procura eles. Já tive um problema parecido e a loja que fez o contato do RMA, nem precisei fazer nada. =]
 
Dias atras mandei um e-mail ao suporte da asus para ver sobre minha BIOS, o atendente me respondeu que a Asus não faz RMA no Brasil direto com consumidor final, só com distribuidor (loja) aqui no Brasil. Se a placa estiver na garantia (1 ANO) veja com a loja se eles não intermedeiam o RMA pra você. Detalhe que minha placa tem um ano e meio de uso (Sabertooth 990FX) e a garantia dele é de cinco anos, mais só no EUA e Canadá pois aqui no Brasil a Asus só dá um ano de garantia (distribuidor). :feelbad:
 
Nao eh possivel mais com consumidor final? Tem certeza? De qualquer forma vou tentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo