• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rma Sapphire!

LanParty_Addicted

Engenhação de Computaria!
Registrado
Opa galera! blz!???
Infelizmente to axando q a minha X1800XT morreu... e como ela veio do PY e talz... sem nota e bla bla bla n tem como trocar por lah neh! fora q o Obnitor parou de mexer com isso.. td enrolado com a receita.... outra coisa q n vem ao caso!
Bom... primeiramente gostaria de sabe se alguem jah precisou passar por essa dor de kbeça... e q se tem algum outro jeito mais facil de recorrer ao rma a naum ser lah no canadá!
se alguem tiver alguma experiencia aew pra compartilhar eu agradeço!
Abraços!
 
Se vc fez over nela, e ela "morreu" por causa desse overclock...veio...jah pode ir esqueçendo RMA e começa a junta grana pra uma VGA nova...
 
Depois que faz over, perde a garantia, nem adianta tentar.
 
viaja n! tava com um vf900cu a 20° abaixo do cooler normal! e o over n tira garantia da sapphire n! e ele neim ficava assim o tempo td! era soh pros benchs msm! no 2d ficava em stock e 3d ficava com o catalyst overdrive msm! ou seja... td dentro dos padroes! n tem clausula de perda de ganrantia com over n! a naum ser q seja overvoltage e coisas do genero! igual EVGA!!
ela simplesmente começou a dar artefatos do nd!
 
amanha eu dou mais detalhes sobre!
 
viaja n! tava com um vf900cu a 20° abaixo do cooler normal! e o over n tira garantia da sapphire n! e ele neim ficava assim o tempo td! era soh pros benchs msm! no 2d ficava em stock e 3d ficava com o catalyst overdrive msm! ou seja... td dentro dos padroes! n tem clausula de perda de ganrantia com over n! a naum ser q seja overvoltage e coisas do genero! igual EVGA!!
ela simplesmente começou a dar artefatos do nd!

Então é motivo pra RMA mesmo né. Vc acha que, sem nota eles não aceitam fazer o tal do RMA?
 
Foi o seguinte... eu usava ela com o vf900cu... dawe eu to vendendo a makina... entaum vendi a vga prum kra a ki do forum... sem o vf900Cu!
dawe trokei o cooler.... e testei! funfo na moral!
qnd chegou lah... o kra falou q tava dando artefato e os kraI!
dawe ele mando de volta! chegou aki na minha maum agora!
espetei ela e pra minha surpresa tava dando artefato msm! pqp! fikei lokooo!!
dawe eu trokei pro Vf900Cu e ela voltou a funfar 100%!!! pq serah issu!?? alguem jah presenciou algo do tpo!??? eu to rodando ela sem over!!
 
Para começar: Os problemas com Over não só relacionados a temperatura, não é pq a placa esta 'mais fria' em over com um cooler Mod que ela não vai apresentar problemas, vc estressa outros componentes que não tem ligação direta com a temperatura.
 
Foi o seguinte... eu usava ela com o vf900cu... dawe eu to vendendo a makina... entaum vendi a vga prum kra a ki do forum... sem o vf900Cu!
dawe trokei o cooler.... e testei! funfo na moral!
qnd chegou lah... o kra falou q tava dando artefato e os kraI!
dawe ele mando de volta! chegou aki na minha maum agora!
espetei ela e pra minha surpresa tava dando artefato msm! pqp! fikei lokooo!!
dawe eu trokei pro Vf900Cu e ela voltou a funfar 100%!!! pq serah issu!?? alguem jah presenciou algo do tpo!??? eu to rodando ela sem over!!


meu, pega essa tua placa, limpa ela com alcool isopropilico, passa pasta termica nas memo e coloca o cooler original..a minha tava assim um tempo, so quando to jogando muito..percebi que do lado das memos por causa do cooler ela invergo um pouco o que é normal e tinha uma memo que nao tava encostando no cooler...passei pasta, peguei plastico condutor(usado em transistor) coloquei...nunca mais deu isso...tenta ai
 
certeza q eh problema de refrigeração velho..se com o zalman nao da artefatos ¬¬
+ qlqr coisa manda pro HIRANO o japa eh MT FODA...arrumou uma 6200 minha q tava morta...voltou capeta hehe
 
A saphire tem um escritorio em sao paulo igual a seagate, tenta achar o telefone deles e ver como funciona o RMA deles... quem sabe tem alguma chance
 
Eh! infelizmente a placa morreu msm! eu testei aki! era soh stressar ela um pokim q comessava a zuar msm! :/ q *****! Agora ela neim liga mais! jah dah artefato logo de kra!! Mesmo com o zalmam!! ela neim rodo tanto tempo com over! tenhu certeza q naum foi issu q mato ela! na moraL! :/
po! se alguem souber awe o tel da sapphire aew em sampa eu agredeceria mt! krak! ultima coisa q pudia acontecer cmg agora era issu! :/
fazer oq neh! vou tentar fazer awe oq o brother falou! dar um banhu nela... uma limapada geral! v q q acontece neh!
se alaguem tiver alguma ideia a mais pd falar awe! eu agradeço mt!
abraços!
 
Então é motivo pra RMA mesmo né. Vc acha que, sem nota eles não aceitam fazer o tal do RMA?

Kra! q eu saiba (corrija-me se tiver errado!) quase nenhum RMA pede nota fiscal... visto q eh simplesmente pra comprovar onde foi comprado e q os impostos foram pagos! o q importa pra eles eh o serial number (almenos com as BBA saum assim)!
Bom! jah mandei um "request ticket" pra ATI e pra Sapphire! vaum ver oq eles me falam!
Abraços awe galera!
 
Kra! q eu saiba (corrija-me se tiver errado!) quase nenhum RMA pede nota fiscal... visto q eh simplesmente pra comprovar onde foi comprado e q os impostos foram pagos! o q importa pra eles eh o serial number (almenos com as BBA saum assim)!
Bom! jah mandei um "request ticket" pra ATI e pra Sapphire! vaum ver oq eles me falam!
Abraços awe galera!

É que, até hoje pelo menos hehe, eu nunca usei esse serviço, perguntei da nota pq não sabia mesmo. Boa sorte :yes:
 
vlws kra! amanha vou fazer oq o brother ali em cima faloU! dar um banhu nela! se n der certo... vou ter q gastar uma graninha pra enviar ela pro canadá! ou entaum se eu conseguir achar o tel da sapphire aki ver como fica!
Abraçs
 
Eu jah mandei um ticket pra sapphire e pra ATI! vou ver oq eles respondem! tomara q n demore mt!!
 
Eu jah mandei um ticket pra sapphire e pra ATI! vou ver oq eles respondem! tomara q n demore mt!!

Talvez de certo cara, e isso é uma coisa interessante, já que a Sapphire é parceraço da ATI, eles acabam vendendo muitas vezes placas originais da bandeira vermelha com seu próprio nome.

Eu passei por isso, minha Radeon 9800PRO é Sapphire e eu clocava ela para XT e um belo dia, depois de uma limpeza no micro, ela pifou. Acho que foi estática.

Resumindo fiz um ticket na ATI e descobri que o serial dela era deles mesmo, então mandei pra ATI e eles me mandaram uma novinha. E o melhor, pagou todos encargos de envio pro Brasil e impostos +- R$400. Eu gastei somente R$37 para enviar pro Canadá!

É boa essa ATi heim? Agente tem que aprender, E MUITO, com o primeiro mundo...
 
Poutz! neim me fale! tomara q eu de uma sorte dessas pq a Sapphire eh uma ***** pra rma! a empresa q toma conta disso pra eles eh moh enrolada!! pqp!! procurei saber sobre ela em foruns extrangeiros e ngm fala bem! nem os kra do canadá msm!!
Ateh agora nenhuma resp! to soh esperando!
abraços aew!
 
ateh agora nenhuma reposta dos kras!!! ://
 
eu arregaceiii a minha 9700 pro com overs e MODS ateh ela se suicidar huauhahuaa..mandei pro RMA (paguei 70 contos de envio na epoca +- 2 anos) e disse que do nada veio um cheirinho de queimado e talz, e eles me mandaram ela com zerada ateh com o cooler novo..(acho que eles pensaram que foi o cooler, porque o orginal tava queimado por isso eu tinha colocado um ZAlman mega blaster plus ahuauhauh)
vai ahi a dica...manda um email pros caras (sempre tem um mexicano pra ajudar se o seu caso for como o meu onde o ingles eh pessimo)...e seja feliz..

PS: rma da ATI....
 
Bom! recebi hj a resposta deles!!
Soh q os correios n enviam pra Ontário! alguem sabe um outro serviço bom de entregas internacional q n seja taum caro assim!??
aguardo a resp!
 
Logico que envia... Liga 08005700100 seleciona a opção 4 e depois 2 e pede informaçoes sobre... eles enviam ate pra zimbabwe nao vao enviar pro canada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo