[DÚVIDA] RMA Sapphire!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Danilo Aguiar

Member
Registrado
Hoje minha placa de vídeo apresentou um artefato com linhas e fundo marrom, o PC travou nesta tela, desliguei e liguei a máquina e para minha surpresa não deu vídeo.

Havia acontecido isso de manhã, voltando a funcionar normalmente, e quando aconteceu de novo o PC não deu mais vídeo. Já removi memória, placa de vídeo, processador etc.. para limpeza e passar a famosa "borracha branca", mas nada de dar vídeo. Liguei o PC sem a placa de vídeo, e apareceu uma tela da BIOS, então creio que minha placa de vídeo já "elvis".

Minha dúvida é, como funciona o RMA da SAPPHIRE?
Eu devo enviar minha placa de vídeo para os Estados Unidos ou para o Canadá?
Como funciona o RMA (taxa, tributações, envio).


Por favor, se alguém já passou por isso, deixe seu comentário com dicas de como proceder. Tenho até o mês de maio para resolver este problema, isto se forem 2 anos de garantia do fabricante, por que a garantia da KaBuM já expirou. Aguardo e agradeço a ajuda ! :safadao:

Obs: Minha placa de vídeo é uma SAPPHIRE TRI-X R9 280X 3GB GDDR5 OC (UEFI)
 
Pelo o que eu sei, você paga tudo KKKK
 
Precisava muito de alguém que já passou pela mesma situação ou sabe como funciona o processo dr RMA da SAPPHIRE. Mas o fórum é parado demais, se alguém souber, por favor deixe um comentário aqui, vai me ajudar MUITO !
 
Precisava muito de alguém que já passou pela mesma situação ou sabe como funciona o processo dr RMA da SAPPHIRE. Mas o fórum é parado demais, se alguém souber, por favor deixe um comentário aqui, vai me ajudar MUITO !
OI fórum não é parado. Pelo contrário.

Você que não soube procurar adequadamente - além disso, não especificou o assunto do tópico no título, o que dificulta o entendimento dos outros usuários e as respostas.

Alguns tópicos relacionados a esse assunto:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/ajuda-rma-sapphire.338487/ (2011)

https://adrenaline.uol.com.br/forum...re-no-brasil-afinal-e-de-quanto-tempo.512963/ (2014)

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rma-sapphire.572758/ (2015) --> coincidentemente com o mesmo título que o seu, ou seja, se tivesse procurado antes de postar....

Além disso, eles têm uma página de suporte onde algumas dúvidas podem ser respondidas, fora o contato COM ELES que pode elucidar outras:

https://www.sapphiretech.com/support.asp?lang=por

No mais,

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo