• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RMA] Sou tão azarado assim ?

omar9_4

know-it-all Member
Registrado
Seguinte galera,

Tinha um processador AMD Athlon x2 64 5200 que deu ***,mandei pro RMA,foi aprovado,esperei 1 mês pra chega o novo e hoje chegou.

Montei,liguei e adivinhem ? Mesmo problema de antes! :ranting3:

O problema : não beepa e não da vídeo. Testei sem nada mesmo,só o processador e nada.

A motherboard foi testada com um Sempron e funcionou perfeitamente.

O modelo da placa mãe é Foxconn M61PMV.

Será que pode ser o novo processador ou aí posso acusar a placa mãe agora ?

[]'sss
 
Última edição:
Deixa eu ver se eu entendi? Tu recebeu um AMD 5200 NOVO e a mobo nao bipa, Ok. Agora tu testou a MOBO com um INTEL CELERON? Isso na mesma MOBO? Essa mobo só suporta CPU's AMD e como tu conseguiu testar com um Celeron? Sinistro.
 
Não entendi também... Vc testou o Celeron na mobo que rodava o Athlon? Como isso?
 
quero acreditar que ele se enganou com o nome e testou a mobo com um Sempron,
mas faz o seguinte, testa essa athlon x2 em outra placa mãe, uma que voce tenha certeza que suporte cpus am2 e esteja com a bios mais atual
 
NOSSA!

Que erro grotesco! Era sempron auiehuiaheuioaehuiae

Vou testar esse processador semana que vem,mais pode ser ele ?
 
Valeu Gargula,

Mais como disse,só vou poder testar o Sempron semana que vem e assim que atualizar a bios,aviso aqui.

Mais uma coisa : pra aceitaram o RMA,eles não testam o processador ? o outro processador deu o mesmo problema que esse. Tem chance de vim estragado,também ? :huh:

[]'s
 
A chance da mobo estar com alguma Bios mais antiga e que nao suporte o CPU... Algumas mobos detectam o CPU como "Unknow CPU" e pedem para atualizar a bios (Isso mobo mais nova)

Obs. Liga a mobo com este CPU, porem sem memoria para ver se ela berra pedindo Memo.
 
Gargula,como disse

Eu testei ele sem nada e não berro,e pra você ver como sou azarado, meu pc começo a dar problema também ¬¬.

[]'s
 
Tu nao é azarado, é apenas uma probabilidade de se pegar um produto com defeito, simples heh. Eu recentemente comprei um monitor LED e estou cheio de problemas com ele, to lutando aqui para trocar por um TOP de linha agora, pagando a diferença... Mas faça isso de atualizar a bios, depois que fizer venha postar o resultado. :)
 
Você tirou o serial do processador antes de mandar pra RMA? O novo veio box e lacrado? Será que não te deram o mesmo processador de volta?
 
Atualizando

Não precisei atualizar a Bios.Eu tinha feito tantos testes que esqueci do clássico Clear CMOS,só foi fazer que tudo voltou a funcionar perfeitamente :p

Agradeço aos que ajudaram.

[]'ssss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo