• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Vga XFX

rockkim

Member
Registrado
Poxa amigos boa noite eu quero uma ajuda de vcs, tem uma loja aqui na cidade que vende placas de video e o cara tem uma radeon HD6990 com problemas de artefatos na tela e ele ta vendendo ela por um preço bem em conta!! ela esta como nova bem conservada mesmo.. eu queria saber se eu compra-la e fazer esse RMA vai dar certo?? ela não tem nota fiscal e não sei se ela tem mais de 2 anos, se tiver mais de 2 anos eles não trocam?
 
Nunca fiz um rma da xfx, mas da evga sem nota fiscal e/ou informações do fornecedor não era possível fazer, claro que isso a + ou - 4 anos, quando fiz o RMA, provavelmente seria mais facil você pegar o número de série dela e entrar no suporte (link) e perguntar essa dúvida, eles devem responder em até 2 dias úteis e você não corre riscos de sair perdendo!
 
Nunca fiz um rma da xfx, mas da evga sem nota fiscal e/ou informações do fornecedor não era possível fazer, claro que isso a + ou - 4 anos, quando fiz o RMA, provavelmente seria mais facil você pegar o número de série dela e entrar no suporte (link) e perguntar essa dúvida, eles devem responder em até 2 dias úteis e você não corre riscos de sair perdendo!

Um tomara que eles aceitem se sim eu vou compra-la e fazer esse processo do RMA! amigo playeriva obrigado pelas informaçoes..
 
Sem nota fica complicado...embalagem original também é exigencia deles
 
Sem nota fica complicado...embalagem original também é exigencia deles


desanimei, viche ele não tem a caixa e nem a nota fiscal ele me disse que pegou como parte de pagamento!! então é melhor não comprar? né?
 
Acredito que sem caixa / note fiscal fique impossível o RMA

então eu vou deixar queto, é uma pena não ter solução pra essa placa de video, pesquisei sobre ela e vi que ela é muito boa.. mais uma vez agradeço a vcs amigos pelos esclarecimentos de minhas duvidas, muito obrigado!!
 
A XFX exige caixa para o RMA? Acho que não hein. Se bobiar nem nota eles devem exigir. Basta que a placa tenha saído da fábrica a no máximo 2 anos. A garantia abrange 2 anos, e se registrar a placa em 30 dias da compra é lifetime. Me corrijam se estiver errado.
 
A XFX exige caixa para o RMA? Acho que não hein. Se bobiar nem nota eles devem exigir. Basta que a placa tenha saído da fábrica a no máximo 2 anos. A garantia abrange 2 anos, e se registrar a placa em 30 dias da compra é lifetime. Me corrijam se estiver errado.

tomara que seje verdade tjbr, eu to na espectativa de que seje isso mesmo amigo....
 
A XFX exige caixa para o RMA? Acho que não hein. Se bobiar nem nota eles devem exigir. Basta que a placa tenha saído da fábrica a no máximo 2 anos. A garantia abrange 2 anos, e se registrar a placa em 30 dias da compra é lifetime. Me corrijam se estiver errado.

Sim, como falei nunca fiz de uma XFX, só da EVGA. Como disse lá emcima o mais correto era ter acesso ao número de série (serial) e mandar uma pergunta pra eles pelo suporte. Eu fiz com a EVGA, mas isso a 4 anos atrás e não precisava da caixa, somente da nota.
 
A XFX exige caixa para o RMA? Acho que não hein. Se bobiar nem nota eles devem exigir. Basta que a placa tenha saído da fábrica a no máximo 2 anos. A garantia abrange 2 anos, e se registrar a placa em 30 dias da compra é lifetime. Me corrijam se estiver errado.

tem q ser enviada bem embalada e precisa tb ir dentro daquele plastico..

tomara que seje verdade tjbr, eu to na espectativa de que seje isso mesmo amigo....

no meu caso de RMA foi solicitado a nota fiscal para comprovar a data da compra... pois tinha uma duvida se estava ou n com 2 anos ja..
 
tem q ser enviada bem embalada e precisa tb ir dentro daquele plastico..



no meu caso de RMA foi solicitado a nota fiscal para comprovar a data da compra... pois tinha uma duvida se estava ou n com 2 anos ja..

no seu caso mano foi a sua 6870?? demoro muito pra ela chegar?? vc pode me passa uns detalhes ai desse RMA amigo?
 
Muito bom o tutorial, mas tomara que eu nunca necessite utiliza-lo... rs
 
minha 6870 comprada aqui no forum com menos de um mes morreu,registrei ela no site mandei pro RMA e ja me enviaram outra, mandei sem nota agora so falta esperar chegar.
 
minha 6870 comprada aqui no forum com menos de um mes morreu,registrei ela no site mandei pro RMA e ja me enviaram outra, mandei sem nota agora so falta esperar chegar.
então Hossbr vc não precisou ter a a nota da compra da placa e nem a caixa e mesmo assim eles aceitaram fazer a substituição!! é isso mesmo?
 
Poxa amigos boa noite eu quero uma ajuda de vcs, tem uma loja aqui na cidade que vende placas de video e o cara tem uma radeon HD6990 com problemas de artefatos na tela e ele ta vendendo ela por um preço bem em conta!! ela esta como nova bem conservada mesmo.. eu queria saber se eu compra-la e fazer esse RMA vai dar certo?? ela não tem nota fiscal e não sei se ela tem mais de 2 anos, se tiver mais de 2 anos eles não trocam?
Para ter certeza, entre em contato com eles. Diga que "tem" uma VGA sem NF e sem CAIXA original, que esta apresentando artefatos.
Vc não está perdendo nada. :hmm:
Dentro de 2 ou 3 dias vc receberá uma resposta. :awesome:
 
Para ter certeza, entre em contato com eles. Diga que "tem" uma VGA sem NF e sem CAIXA original, que esta apresentando artefatos.
Vc não está perdendo nada. :hmm:
Dentro de 2 ou 3 dias vc receberá uma resposta. :awesome:

bom vou pegar o numero de serie da placa de video e vou perguntar, qualquer coisa eu posto aqui!! obrigado rodrigo
 
Rma em processo...

Olá pessoal, RMA não tem segredo, já estou esperando o retorno da minha 6870 enviada 05/03 por sedex. Detalhe: sem nota fiscal! Assim que entrei em contato com o suporte me pediram para mandar por email a nf digitalizada, expliquei que não tinha a nota e que já conhecia todo o procedimento do RMA. No contato seguinte já me mandaram a autorização para envio. Tenho a caixa original mas no doc que me mandaram diz para não enviar cabos e afins. Comprei uma caixa nos correios mesmo, coloquei folhas de isopor em cima e em baixo e claro, o plástico anti-estática na placa. Já receberam a placa, espero que dê tudo certo!!! :haha:
 
Olá pessoal, RMA não tem segredo, já estou esperando o retorno da minha 6870 enviada 05/03 por sedex. Detalhe: sem nota fiscal! Assim que entrei em contato com o suporte me pediram para mandar por email a nf digitalizada, expliquei que não tinha a nota e que já conhecia todo o procedimento do RMA. No contato seguinte já me mandaram a autorização para envio. Tenho a caixa original mas no doc que me mandaram diz para não enviar cabos e afins. Comprei uma caixa nos correios mesmo, coloquei folhas de isopor em cima e em baixo e claro, o plástico anti-estática na placa. Já receberam a placa, espero que dê tudo certo!!! :haha:

Boa sorte amigo, tomara que dê tudo certo.. No meu caso eu ainda to tentando entrar em contato com o cara aqui, pra ele trazer a placa de video pra eu ver o numero de serie e ai sim saber se eles aceitarão ou não!! Uma pergunta mano quanto custou o envio da placa??
 
entao cara a caixa eu tenho so nao tenho a nota, e ja esta chegando aqui a placa.
 
Vocês que tiveram RMA aceito registraram o serial da placa no site da XFX? Se sim registraram pouco antes de pedir RMA ou foi bem antes, logo após a compra?
 
voltei aqui chegou hoje a minha placa veio uma 7850 sem custos nenhum...
 
te mandei mp sobre o tópico.

EDIT: tbm aconselho abrir um ticket logo no site da XFX, explique o problema vc decide se fala ou nao se tem nota, a placa nao é tao antiga assim, por isso nao vejo necessidade,apenas se pedirem (nao fale nada da caixa pq eles nao vão pedir) porém nao de brechas para que eles nao aceitem. Diga também que a garantia a partir da série HD6XXX é vitalícia, então pouco importa se tem nota ou nao. invente uma história sobre a placa, fale que ganhou (por isso nao tem nota se eles pedirem) e que a caixa se perdeu durante uma mudança ou que a empregada jogou fora. fale também que já testou com varios cabos e em outras máquinas e que o problema persistiu.

Seja categórico nesses quesitos: 1 a placa tem garantia, 2 eles tem que resolver o problema, 3 realmente a placa está com defeito 4 com ou sem nota nao importa, pois a garantia é vitalícia. Assim vc deve resolver o problema.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo