Olá Galera, tudo certo?
Bom, tenho uma GTX 770 4GB da zotac, comparada pela loja onda digital em 04/2014, e ela foi pro brejo essa semana.
Como todos sabem, a zotac DIZ que tem uma garantia de 2 anos anos no brasil, mas não é segredo pra ninguém e uma rapida pesquisa no google confirma: aparentemente ninguem consegue fazer o RMA nacional após a metade de 2014. É so ver os topicos no proprio adrena, por volta de 2012 garantia nacional da zotac era tiro e queda, altamente recomendado, hoje em dia uma passada na pagina oficial da zotac brasil no facebook mostra o descaso, e no reclame aqui então ta pior ainda!
Pra começo de conversa o site indicado na caixa da VGA (Figura 1) nem ta no ar mais www.zotacbrasil.com.br, e pesquisando na net só desgraça (não existe rma... nao respondem email etc..) segue um topico de RMA da zotac de 2012 : http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rma-zotac.394522/ e olha o post de um colega com experiencia de RMA (lembrando que é da epoca que aparentemente funcionava)
Ou seja, já fui tentar solicitar o RMA sem esperança nehuma. Apos uma enxurada de email pra todo endreço possivel da zotac, consegui o contato de um tal de Mauro Custodio, suposto representante da zotac no brasil ( maurocustodio@zotac.com ) que em relatos de pessoas em situação semlhante dizem que nem responde o email.
Recebi um email de retorno de um tal de Juliano Maura, que se diz representante da zotac brasil atualmente. A situação já me parece suspeita visto que o email deste juliano é @ Hotmail , o Mauro pelo menos era @ Zotac .
Solicitada informações de praxe como Numero de serie e Nota Fiscal, encaminhei para o juliano.
Por enqaunto, estou no 3 dia do processo, a ultima mensagem foi do Juliano me dizendo que estava entrando com o processo e para aguardar.
Montei o topico com intuito de pessoas em situação similar postarem experiencias e manter atualizado a minha situação, mesmo com as probabilidades negativas de realização do RMA.
EDIT1 :
Sei que é complicado falar da loja sem provas, entao editei no post principal o meu pedido no sistema de RMA do site, que até hoje 14/11/2015 sem respota.
Edit 2: finalmente recebi a reposição! Aparentemente a Zotac Brasil passou pp uma recente reorganização. Mauro não trabalha mais com eles mas sim o juliano. Após uma demora de 3 meses recebi uma placa equivalente/superior , uma 970. Afinal não é que o rma funcionou? Recomendo a todos tentar espero que a situação melhore de aqui a diante.
Abraços a todos!
Bom, tenho uma GTX 770 4GB da zotac, comparada pela loja onda digital em 04/2014, e ela foi pro brejo essa semana.
Como todos sabem, a zotac DIZ que tem uma garantia de 2 anos anos no brasil, mas não é segredo pra ninguém e uma rapida pesquisa no google confirma: aparentemente ninguem consegue fazer o RMA nacional após a metade de 2014. É so ver os topicos no proprio adrena, por volta de 2012 garantia nacional da zotac era tiro e queda, altamente recomendado, hoje em dia uma passada na pagina oficial da zotac brasil no facebook mostra o descaso, e no reclame aqui então ta pior ainda!
Pra começo de conversa o site indicado na caixa da VGA (Figura 1) nem ta no ar mais www.zotacbrasil.com.br, e pesquisando na net só desgraça (não existe rma... nao respondem email etc..) segue um topico de RMA da zotac de 2012 : http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rma-zotac.394522/ e olha o post de um colega com experiencia de RMA (lembrando que é da epoca que aparentemente funcionava)
Velho, na boa, nem se anima a comprar zotac, vou contar meu caso pra vc...
mandei uma GTX460 1gb pra eles no natal de 2011, quando foi maio (isso msm, 5 meses) me ofereceram uma GTX550 não aceitei, falei q a placa era de modelo inferior e pedi meu dinheiro de volta
em junho eles me ofereceram uma GTX560, aceitei... veio bixada, nem ligava... ainda estou sem VGA e aguardando a boa vontade deles. agora,a partir de 01/06 não tem mais RMA no brasil.
pode conferir
.:: Zotac Brasil ::.
Ou seja, já fui tentar solicitar o RMA sem esperança nehuma. Apos uma enxurada de email pra todo endreço possivel da zotac, consegui o contato de um tal de Mauro Custodio, suposto representante da zotac no brasil ( maurocustodio@zotac.com ) que em relatos de pessoas em situação semlhante dizem que nem responde o email.
Recebi um email de retorno de um tal de Juliano Maura, que se diz representante da zotac brasil atualmente. A situação já me parece suspeita visto que o email deste juliano é @ Hotmail , o Mauro pelo menos era @ Zotac .
Solicitada informações de praxe como Numero de serie e Nota Fiscal, encaminhei para o juliano.
Por enqaunto, estou no 3 dia do processo, a ultima mensagem foi do Juliano me dizendo que estava entrando com o processo e para aguardar.
Montei o topico com intuito de pessoas em situação similar postarem experiencias e manter atualizado a minha situação, mesmo com as probabilidades negativas de realização do RMA.
EDIT1 :
Sei que é complicado falar da loja sem provas, entao editei no post principal o meu pedido no sistema de RMA do site, que até hoje 14/11/2015 sem respota.
Edit 2: finalmente recebi a reposição! Aparentemente a Zotac Brasil passou pp uma recente reorganização. Mauro não trabalha mais com eles mas sim o juliano. Após uma demora de 3 meses recebi uma placa equivalente/superior , uma 970. Afinal não é que o rma funcionou? Recomendo a todos tentar espero que a situação melhore de aqui a diante.
Abraços a todos!
Última edição: