RMA Zotac

ZAC

know-it-all Member
Registrado
Galera, quero saber como funciona o RMA da Zotac. Pedem nf? Aceitam placas compradas no exterior?
 
Ha 2 anos precisei do RMA deles daqui do brasil e eles pediram sim a NF.
 
entao cara ano passado eles pediram a NF e a loja que voce comprou a placa tem que te sido comprada numa distribuidora deles..eles vão saber pelo numero de série, se a placa veio do exterior desiste eles não fazem RMA
 
Já fiz RMA com a Zotac, eu tinha NF e comprei a placa no ML (deu tudo certo)... Pelo que sei, se sua placa for importada você enviará ela para o RMA no país de origem da compra:advice:
 
Tem que ter sido comprada no Brasil, tem que ter NF e vc terá 2 anos de garantia. Placas compradas fora do Brasil, RMA fora.
 
Velho, na boa, nem se anima a comprar zotac, vou contar meu caso pra vc...

mandei uma GTX460 1gb pra eles no natal de 2011, quando foi maio (isso msm, 5 meses) me ofereceram uma GTX550 não aceitei, falei q a placa era de modelo inferior e pedi meu dinheiro de volta
em junho eles me ofereceram uma GTX560, aceitei... veio bixada, nem ligava... ainda estou sem VGA e aguardando a boa vontade deles. agora,a partir de 01/06 não tem mais RMA no brasil.

pode conferir
.:: Zotac Brasil ::.
 
Olha, eu sempre via o pessoal falando bem e tal, perguntando quais marcas tinham RMA no Brasil e mt gente falava bem da Zotac. Na verdade eu n tenho a mínima idéia de qual marcar é melhor ou pior nesse caso, mas resolvi testar a empresa e apenas mandei um email pra eles dizendo + - o seguinte :
- Boa tarde, estou pra fazer um alto investimento em placas de vídeo e pesquisando vi muitos bons relatos da empresa Zotac, então gostaria de pedir se poderiam me falar como devo agir, caso venha a ter problemas com alguma placa...

A resposta deles? NADA eioaiueaiuoeaioaeiuea
Se eu apenas mandei um email pedindo infos, imagina quando realmente precisar acionar algo, isso pra mim foi o suficiente pra desistir da marca. Acho q na real é uma pura loteria, compre a placa e reze pra n dar problemas, pq senão vc estará ferrado, como todos de bem nesse país lixo.
 
quando pedi RMA deles e minha placa foi comprada nos EUA olha o que falaram

[FONT=&quot]Prezado Roney, Bom dia[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Vi que logo acima tinha um outro e-mail com as informações que precisava.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]O que ocorre é, seu produto não faz parte do nosso canal de distribuição e por conta disso não podemos abrir a garantia do mesmo.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Quando faço uma busca do Serial Number no sistema da Zotac eu encontro as seguintes informações:[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
ZT-50101-10P N105100095946 MICROI NALA[FONT=&quot][/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Queira por gentileza solicitar mais informações sobre esse distribuidor MICROI onde o Sr. fez a compra do produto, pois ele é o responsável pela garantia do seu produto.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Qualquer duvida estamos sempre à sua disposição[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Atenciosamente,[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
 
Pois é velho, eles aceitam com nf, mais só de placas compradas aqui, exterior tem seus devidos rma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo