Rock Band a preço absurdo! UM ROUBO!

Só por curiosidade...quanto vocês acham que dá pra vender esse kit aqui legalizado e de forma lucrativa?? A caixa é enorme...as pessoas que trazem ilegalmente estão vendendo por R$750 a 850!!! Achei que sairia bem mais caro nessas lojas online aqui no Brasil!! Até por que eles parcelam...mas mesmo assim tem que ser muito sem noção pra comprar esse jogo...até por que a bateria parece de brinquedo...No Brasil é simples, quem pode pode, quem não pode se sacode(ou pirateia), ou compra um jogo por ano e fica na moral!!
 
Vem, mas o jogo custa 199 Dolares COM TUDO ISSO!

só que esses 199 dolares nao é a mesma coisa que comprar um processador de 199 dolar por exemplo. um processador é pequeno e muito facil de ser importado, agora um jogo com varios instrumentos grandes é completamente diferente.
 
Nego tem coragem de estimular esse tipo de negócio...é só ver quantos KITs Nacionais foram vendidos...nego pago 3000 mil reais num console totalmente defasado e defeituoso e ainda acham que tá bonito!!!
 
Eles poe o preço que quizerem ué. Afinal são eles que estão importando. Da mesma maneira que vc cobra o quanto quer por um serviço que vc presta..
 
a galera cobra 50% para trazer em media, uma placa de 300 dolares sai 1200 reais....
300 dolares = +/-510 reais com o dolar a 1.7....ta vamos colocar a 1.9 , da 570

agora vem me dizer que essas importadoras nao nos fodem por traz cobrando uns 90%, LUCRANDO, por uma placa.... 50%é pouco....tem que começar a se tocar essas importadoras......
 
Eles poe o preço que quizerem ué. Afinal são eles que estão importando. Da mesma maneira que vc cobra o quanto quer por um serviço que vc presta..

Ta certo.....o bom é que eles parcelam e talz...afinal eles tem que pagar os atendentes e o escambal....entre pagar 1100 no sub e pagar 800 em uma importadora, so bem mais 1100 no submarino
 
Cara nao tem jeito o preço ta bom, quer dizer é caro mas a loja nao tem tanto lucro não. fui comprar esse pacote na cd universe sabado e desisti, o valor foi muito aquem do que eu estava disposto a pagar e a cd universe foi o que ofereceu o frete mais em conta 99USD. na playasia foi mais de 150usd, comprei o guitar hero 3 bundle wired guitar e deu 112USD com frete.

o produto custa 200USD + frete 99 + imposto de importacao 60% + IPI 17% esse box é quase certo que para na alfandega pelo tamanho.

valor total com impostos em USD 354 + 99 frete = 453 dollares * R$1,90 = R$ 860,70 e um mes de espera. la ainda da pra pagar parcelado.
 
Acho que vocês esquecem de um pequeno detalhe:
Uma distribiudora não vai importar menos de (chutando) 5000 unidades do produto. Eles vem em container de navio, junto com outras coisas que a distribuidora (ou afiliados) trazem, colocando o custo de importação lá pra baixo.

Sai MUITO mais caro trazer um só do que trazer 5000, numa proporção. Ou a galera tá esquecendo disso ou simplesmente não sabem que eles não jogam pra perder... QUALQUER coisa vendida no Brasil tem imposto absurdo e lucro abusivo!
 
Ae galera!

tá certo que R$1100,00 é um absurdo de grana, mas se pensar bem, como já falaram aí em cima, não tá fora da realidade dos impostos que são cobrados aqui. Imagina que você resolva pedir da Playasia, CDUniverse ou outra dessas que manda pro Brasil:

Jogo - $199 + Frete (no mínimo, via Fedex, com track#, seguro, etc) $100 = $299,00 (x1,8 em média) = R$538,20
Agora os impostos (100% via Fedex - ninguém é louco de mandar um negócio desses sem track e seguro, ou 60% a 80% por air mail) - R$538,20
TOTAL = R$1076,40

Fora que por aqui dá pra dividir e ainda tentar arrumar uns cupons maneiros pra uns R$100,00 de desconto... então tá na média, infelizmente :(

Resumindo: se eu não tivesse meios de alguém trazer pra mim dos EUA e tivesse a grana, eu compraria aqui...

Abraços

Falowz
 
Então, gastar uma nota dessa, sem contar que você tem que ter amigos pra jogar junto com você, sem contar que entre esses amigos sempre tem uns "pedreirinhos". Imagine esse "pedreirinho" na batera. hauahauahaua

1100 pila pro saco!
 
Então, gastar uma nota dessa, sem contar que você tem que ter amigos pra jogar junto com você, sem contar que entre esses amigos sempre tem uns "pedreirinhos". Imagine esse "pedreirinho" na batera. hauahauahaua

1100 pila pro saco!

Ah, tem o Solo tour :yes:
 
Aqui eh o Brasil...
Já esqueceu onde vc mora?
 
paraaa no amazon esta a 169 doletas pede para alguem trazer dos EUA
detalhe qualquer game o maximo eh 59 dolares os que saem disso são guitar hero rock band e time crisis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo