[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
O octane e aquele carro do batman que parece o tank são osnqhe mais vejo o pessoal jogando... mas vai muito do que você busca no game.

Tem player que jogam fulltime que sabem qual carro e melhor p/ cada tipo/estilo de jogo

Mas para mim os citados acima... São os mais balanceados

Antigamente a galera usava bastante o Dominus também.

Quase todos os carros (incluindo os que estão no game desde o início) tiveram seus hitbox padronizados pra um dos cinco tipos:

Preset | Carros
Octane |Backfire, Bone Shaker, DeLorean Time Machine, Gizmo, Grog, Marauder, Merc, Octane, Octane ZSR, Proteus, Road Hog, Road Hog XL, Scarab, Takumi, Takumi RX-T, Triton, Vulcan, Zippy
Dominus | '70 Dodge Charger R/T, Aftershock, Dominus, Dominus GT, Hotshot, Ice Charger, Masamune, Ripper
Plank | Centio V17, Mantis, Paladin, Twin Mill III
Breakout | Animus GP, Breakout, Breakout Type-S
Hybrid | '99 Nissan Skyline GT-R R34, Endo, Esper, Jäger 619 RS, Venom, X-Devil, X-Devil Mk2

O batmobile é a única exceção, ele tem a mesma hitbox do preset Plank, mas se comporta ligeiramente diferente em curvas com e sem uso de boost.

Experiência de quem já foi quase Grand Champion: vai com o que te agrada mais. Eu sempre usei muito o Octane, depois mudei pro Endo e ficava alternando entre os dois, sentia que com o Octane era mais fácil fazer uns bounce dribbles e com o Endo conseguia "encaixar" melhor o bico do carro pra uns power shots, mas no fim do dia era mais placebo do que qualquer coisa.

ninguem mais joga rocket? comprei e to curtindo muito, mas nao saio do gold 3 e platina 1, fiquei preso nesse portão.

pra subir vc precisa carregar nas partidas ou montar seu próprio time :joia:
Pior q jogo duo com um amigo haha, foda..

Qual gabarito de carro? To usando o do passe agora

Pior q jogo duo com um amigo haha, foda..

Qual gabarito de carro? To usando o do passe agora
Ai é foda, fica dificil..
Faz um tempo que não jogo pq estou sem controle, usava o octane, não sei se tem um carro que seja o melhor mas enfim...

Um dos jogos mais divertidos que ja joguei na vida.

O UNICO jogo que tem um excelente competitivo SEM CHEATER.

Esta de graça a partir de hoje.

Um dos jogos mais divertidos que ja joguei na vida.

O UNICO jogo que tem um excelente competitivo SEM CHEATER.

Esta de graça a partir de hoje.
vc já jogava ou começou agora por conta do jogo estar de graça ? Jogo regularmente qualquer coisa me add ai na steam.

vc já jogava ou começou agora por conta do jogo estar de graça ? Jogo regularmente qualquer coisa me add ai na steam.

Jogo quase que diariamente, tenho grupo no whats r discord. Tem pouca gente e vai de ouro a champ2.

Ta qual MMR x2 e x3?

• Curtir
Reações: wmh
Tá de graça na Epic Store?

Não s´o esta de graça como voce ainda ganha cupom de 40,00 pra gastar em qq jogo da epic ate começ;o de outubro

• Amei
Reações: wmh
Pessoal que tiver interesse em jogar junto manda MP que eu passo o discord.

Temos grupo no whats tbm.

Manda o rank no x2 e x3 tambem.

As unicas exigencias dos grupos sao maturidade e não ser toxico. Fazemos bastante piada mas nada pesado

Preocupa o fato de estar free agora e enxer de fracassado (chiter)

Até hoje não vi um sequer. Nem teria como usar cheater nesse jogo. A única forma seria boost infinito (creio eu), e mesmo assim seria fácil de identificar.

Esse é um dos pontos fortes desse jogo; não haver forma de trapacear. Get good or go home, haha.

Até hoje não vi um sequer. Nem teria como usar cheater nesse jogo. A única forma seria boost infinito (creio eu), e mesmo assim seria fácil de identificar.

Esse é um dos pontos fortes desse jogo; não haver forma de trapacear. Get good or go home, haha.

Imagina um carro com a bola colada no teto:bwahaha:

Que tipo de trapaça pode ser feita nesse jogo?
Provavelmente speed hack, e não precisa ser escandaloso não, o cara sendo uns 5, 10% mais rápido q vc, já é suficiente pra ele ganhar quase todas as bolas. Eu já parei pra pensar algumas vezes, caramba, esse cara tá em todas as bolas, como ele chega tão antes na dividida de meio campo? Etc. Sei que tem alguns macetes, técnicas, mas todo game tem cheat.

Provavelmente speed hack, e não precisa ser escandaloso não, o cara sendo uns 5, 10% mais rápido q vc, já é suficiente pra ele ganhar quase todas as bolas. Eu já parei pra pensar algumas vezes, caramba, esse cara tá em todas as bolas, como ele chega tão antes na dividida de meio campo? Etc. Sei que tem alguns macetes, técnicas, mas todo game tem cheat.

Não, este é exceção.

Comentaram que podia rolar cheat devido aquele modo de jogo em que a bola segue a direção do gol, mas nunca vi usarem.

Quanto a ser mais rapido,, qualquer um que joga a algum tempo sabe identificar se um cara está 5 ou 10% mais rapido. Eu nunca vi e tenho quase 2k horas.

Edit:: Alias, não tem nem como o cara ser mais rapido. O jogo trava a velocidade maxima do carro.

To jogando o game agora que tá free, e deu uma viciada :haha3:

O jogo é muito divertido, jogando com os amigos é uma delicia, única coisa ruim é que (como todo jogo F2P) toda de skin tu tem que pagar com os créditos azuis que custam dinheiro real, mas já era o esperado também.

To jogando o game agora que tá free, e deu uma viciada :haha3:

O jogo é muito divertido, jogando com os amigos é uma delicia, única coisa ruim é que (como todo jogo F2P) toda de skin tu tem que pagar com os créditos azuis que custam dinheiro real, mas já era o esperado também.
O pior é que isso já existia mesmo quando ele era pago :haha:

O pior é que isso já existia mesmo quando ele era pago :haha:
Mas antes era mais barato! bem mais! e se vc n comprasse tbm dava pra ganhar itens legais após as partidas.... agora n vem item algum.

Mas antes era mais barato! bem mais! e se vc n comprasse tbm dava pra ganhar itens legais após as partidas.... agora n vem item algum.
Agora não vem mais? Fogo...

Joguei ontem com os amigos no ps4, bem divertido. Jogo só fica devendo pela falta de um chat de voz pra galera do crossplay

Users who are viewing this thread

Voltar