• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roller Coaster Tycoon 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

RafABenE

それは終わった
Registrado
clear.gif





Operating System: Windows® 98/Me/2000/XP (Windows® XP recommended)
Processor: Pentium® III 733 MHz or compatible (Pentium® 4 1.2 GHz or compatible recommended)
Memory: 128 MB RAM; 256 MB for XP (256 MB; 384 MB for XP recommended)
Hard Disk Space: 600 MB free
CD-ROM Drive: 4X CD-ROM or faster (8X or faster recommended)
Video:Any ATI Radeon™ or GeForce™ 2 with 32MB or higher; or other video card with 32MB and hardware T&L (ATI Radeon™ 64 MB SDR or GeForce™ 2 Pro or other video card with 64 MB or more memory and hardware T&L recommended)*
Sound: Windows® 98/Me/2000/XP-compatible 16-bit sound card*
DirectX®: DirectX® version 9 (included) or higher

RollerCoaster Tycoon® 3 is completely updated and redesigned to take the series to all-new heights. Featuring incredible 3D graphics and the exclusive new Coaster Cam™, you can now see your park from any angle and ride the coasters you build. From street level to blimp, see your park pulse with fun and excitement like never before.

Experience incredible new 3D graphics
Ride the Rides with the Coaster Cam™
Build rides easier with the enhanced user interface
Light up the night with the new park lighting system
View your park from any angle with complete camera control
See breathtaking park vistas including realistic sunsets, moonlight, weather patterns and more...
A huge array of diverse guests — everyone is unique!
Create your own family members and friends and add them to your park
Respond to the individual likes and dislikes of kids, teens and adults
See fully animated individuals (including facial expressions!) exhibit intelligent behavior, both individually and as a crowd
More Rides and Attractions!
Create pyrotechnic wonders with the new Fireworks MixMaster
Build your dream park with unlimited funds in "Sandbox" mode
Add music to rides and fireworks shows from your own mp3 library
Includes many “New-to-RollerCoaster Tycoon” rides and attractions
Design your park with 5 fun themes: Generic, Spooky, Western, Adventure and Sci-fi


DOWNLOADS: Demo,Update,Videos, E algumas ss do game.
http://www.atari.com/rollercoastertycoon/us/downloads


COMUNIDADE:
Forums, Fan Sites http://www.atari.com/rollercoastertycoon/us/community
 
Algumas ss do meu jogo

 
Esse jogo ja lançou faz tempo , e ja tem duas expansoes , cria tambem o topico oficial das expansoes
 
afff
num tem ninguem postando no topico
 
Eu to querendo jogar esse jogo no modo Caixa de Areia, + eu queria um limite pra ter dinheiro!!! Eu acabei de instalar o jogo aki e pelo q eu vi, ou vc joga campanha, q vc pega um jogo +/- pronto....ou caixa de areia q vc pega um parque só com o terreno, + tem limite de dinheiro!!E isso q ta deixansdo sem graça!!

Alguem sabe como eu coloco limite de dinheiro no modo caixa de areia??
 
esse game é em português? minha priminha deve gostar =)
 
Uia, eu nem tinha visto que fizeram topico oficial do RC3, ficou muito bom o topico, parabéns.
 
Serial !!

Bla Bla...........

leia as regras.


Losada
 
Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum, e fico feliz em poder encontrar pessoas como eu que gostam de RCT.
Pois bem, eu jogo a muito tempo RCT, e agora comecei a me aprofundar mais no RCT3, estive vendo no Fórum da Atari, eles disponibilizam uns brinquedos novos que os usuários criam para baixar, eis minha dúvida. Eu baixei vários brinquedos, os quais se encontram no formato .TRK. O problema é que eu não sei como eu adiciono esse novos brinquedos, não sei em qual pasta devo colocar esses arquivos, e não sei aonde eles estaram quando eu abrir o jogo, alguém aqui poderia me ajudar nisso? Como eu posso adicionar esses novos brinquedos?
Obrigado desde já pessoal.
 
Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum, e fico feliz em poder encontrar pessoas como eu que gostam de RCT.
Pois bem, eu jogo a muito tempo RCT, e agora comecei a me aprofundar mais no RCT3, estive vendo no Fórum da Atari, eles disponibilizam uns brinquedos novos que os usuários criam para baixar, eis minha dúvida. Eu baixei vários brinquedos, os quais se encontram no formato .TRK. O problema é que eu não sei como eu adiciono esse novos brinquedos, não sei em qual pasta devo colocar esses arquivos, e não sei aonde eles estaram quando eu abrir o jogo, alguém aqui poderia me ajudar nisso? Como eu posso adicionar esses novos brinquedos?
Obrigado desde já pessoal.

Vc pode partir da idéia q todo game tem uma pasta nos Meus Documentos, dai vai la e procura alguma pasta chamada "Custom", se não tiver vai na pasta raiz e procura essa pasta. Não tenho certeza pq faz tempo q não jogo e nunca baixei nada! Espero estar certo e ter te ajudado!! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo