• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roms pra N64 por favor....

*711

Keep Walking.....
Registrado
Alguem conhece algum site bom???

Fora os que eu jah achei ai em baixo plz....;)

C pude alguns pra Dreamcast tb fico agradicido;)

FLWs:cool:
 
up!

FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
up!

FLWs:cool:

Ultimo UP que eu do...PROMETO...

Ninguem sabe?!?!?!:( FLWs:cool:
 
Eu procurei no KazaA por "rom N64" e achei algumas coisas...

Tenta!

Quem sabe não ajuda!?


[]'s
 
Originally posted by skywalker
Eu procurei no KazaA por "rom N64" e achei algumas coisas...

Tenta!

Quem sabe não ajuda!?


[]'s

vc ta vivo?
 
AVec... eh soh vc me responder no ICq q eu te passo os roms!!!
tenho muitos aki
 
Originally posted by Avec
vc ta vivo?
Tô sim!

:D

Obrigado por perguntar!

:p


Olhei sua ROM de Mario para SNES... não achei mais fases... até as do finalzinho que eu pensei que pudessem passar despercebidas foram abertas...


:)
 
qual é o melhor emulador?

eu peguei um tal de project64 e deu uns erros de plugin :(
 
Originally posted by Guima
qual é o melhor emulador?

eu peguei um tal de project64 e deu uns erros de plugin :(

Q tipo de erros???

Lembrow de catar o SP1???;)

FLWs:cool:
 
Originally posted by Guima
liga o icq ai 711 :cool:

Já liguei e T adicionei....falta eh vc responder;)

FLWs:cool:
 
Originally posted by skywalker
Tô sim!

:D

Obrigado por perguntar!

:p


Olhei sua ROM de Mario para SNES... não achei mais fases... até as do finalzinho que eu pensei que pudessem passar despercebidas foram abertas...


:)

puts é fogo... vai ver que tem 96 fases mesmo...
 
guima, eu tento falar com vc pra t ajudar e vc num responde no icq!!!!
Plugins o problema né? po olha ai
173492965
 
No emule tem muito roms de N64, procure por Mcsteam, vc vai achar varios cds com Rom de N64, acho que eles devem ter todos os roms que sairam pro N64.
Ou pode ir direto no sharereactor que ali tem o link pra todos os cds, acho que deve dar uns 13 GB só de rom pra N64

http://www.sharereactor.com/release.php?id=5429
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo