• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RotaExtrema] Mochila Wolf - R$ 228.65

opolones

Power of Grayskull
Registrado
Mochila Militar Wolf Laser Cut Preta – Rota Extrema - Versão 2019


Sempre quis ter uma mochila boa para ir pescar e acampar e levar um monte de tralha, entrou em promoção e resolvi investir, claro que essa mochila deve servir para quase tudo e deve durar uma vida.

mochila-militar-wolf-laser-cut-preta-rota-extrema-versao-2019.jpg
mochila-militar-wolf-laser-cut-preta-rota-extrema-versao-2019.jpg
mochila-militar-wolf-laser-cut-preta-rota-extrema-versao-2019.jpg


Mochila Wolf modelo 2019 com diversas melhorias. A mochila campeã de vendas ainda melhor.. Indicada para operações táticas, Airsoft, Paintball, caça e para carregar equipamentos para prática de tiro desportivo e EDC. Exclusiva alça em Paracord. Melhor mochila militar do Brasil.


  • Características
    • PRODUTO PATENTEADO NO BRASIL PELA ROTA EXTREMA. Patente BR 302019003297-0
      Capacidade: 35 litros
      Dimensões cheia: 48 x 26 x 23 cm
      Peso: 1.500g
      Acompanha capa de chuva.
      Material: Poliéster 1000D resinado resistente à água.
      Sistema Laser Cut para acoplar módulos. (Vendidos separados)
      Compartimento para refil de hidratação.
      6 compartimentos.
      Espaço exclusivo para notebook com proteção. Permitindo notebook com as seguintes dimensões: Largura 36cm, Profundidade 24cm e Altura 19mm.
      (Compatível com a maioria dos equipamentos de até 15", recomendamos a consulta das medidas, pois existem diferenças conforme o fabricante)
      Porta objetos e canetas interno.
      Compartimento externo com forro para celular e óculos.
      Painel traseiro acolchoado.
      Painel traseiro rígido.
      Alças acolchoadas e anatômicas.
      Correias laterais de ajuste.
      Cinta para fixação na cintura removível.
      Puxador zíper de Nylon com revestimento em Poliolefina.
      Garantia 90 dias contra defeitos de fabricação




    • REVIEW

 
Pessoal que esta afim de aproveitar a promoção, eu recomendo que pelo menos faça o boleto, quando eu fiz o topico, eu consegui colocar 103 mochilas no carrinho, vi agora e só consegui colocar 31 no carrinho, ou seja, esta acabando e para acabar de vez o estoque, eles lançaram um video no canal deles no youtube falando da promoção.

Então corram e aproveitem. :cool:


 
Será q essa mochila tem espaço suficiente pra carregar roupa de academia, quimono, etc?
 
Será q essa mochila tem espaço suficiente pra carregar roupa de academia, quimono, etc?
 
Mochila Militar Wolf Laser Cut Preta – Rota Extrema - Versão 2019


Sempre quis ter uma mochila boa para ir pescar e acampar e levar um monte de tralha, entrou em promoção e resolvi investir, claro que essa mochila deve servir para quase tudo e deve durar uma vida.

mochila-militar-wolf-laser-cut-preta-rota-extrema-versao-2019.jpg
mochila-militar-wolf-laser-cut-preta-rota-extrema-versao-2019.jpg
mochila-militar-wolf-laser-cut-preta-rota-extrema-versao-2019.jpg


Mochila Wolf modelo 2019 com diversas melhorias. A mochila campeã de vendas ainda melhor.. Indicada para operações táticas, Airsoft, Paintball, caça e para carregar equipamentos para prática de tiro desportivo e EDC. Exclusiva alça em Paracord. Melhor mochila militar do Brasil.


  • Características
    • PRODUTO PATENTEADO NO BRASIL PELA ROTA EXTREMA. Patente BR 302019003297-0
      Capacidade: 35 litros
      Dimensões cheia: 48 x 26 x 23 cm
      Peso: 1.500g
      Acompanha capa de chuva.
      Material: Poliéster 1000D resinado resistente à água.
      Sistema Laser Cut para acoplar módulos. (Vendidos separados)
      Compartimento para refil de hidratação.
      6 compartimentos.
      Espaço exclusivo para notebook com proteção. Permitindo notebook com as seguintes dimensões: Largura 36cm, Profundidade 24cm e Altura 19mm.
      (Compatível com a maioria dos equipamentos de até 15", recomendamos a consulta das medidas, pois existem diferenças conforme o fabricante)
      Porta objetos e canetas interno.
      Compartimento externo com forro para celular e óculos.
      Painel traseiro acolchoado.
      Painel traseiro rígido.
      Alças acolchoadas e anatômicas.
      Correias laterais de ajuste.
      Cinta para fixação na cintura removível.
      Puxador zíper de Nylon com revestimento em Poliolefina.
      Garantia 90 dias contra defeitos de fabricação
    [*]




    • REVIEW



Opa, agradeço por postar a oferta, estava precisando de uma mochila boa para poder sair e viajar.
 
Queria a preta camuflado :(
 
Queria a preta camuflado :(

Nem fala viu, eu também não queria a preta, mas foi o que sobrou e teve a promoção, os modelos de 2020, que ele diz que vai lançar até junho, vai vir por volta de R$350, como ele disse.
São R$122 conto a menos na versão de 2019, tive que aproveitar.

A minha já esta nos correios, peguei frete grátis para interior de Sampa por PAC. 😊

Eu queria a cor abaixo, para eu que vou andar na mata e pescar, seria a cor ideal, achei bem bonita essa cor, pena que não tinha. :(

mochila-militar-wolf-laser-cut-multicam-rota-extrema-versao-2019.jpg
mochila-militar-wolf-laser-cut-multicam-rota-extrema-versao-2019.jpg
mochila-militar-wolf-laser-cut-multicam-rota-extrema-versao-2019.jpg
 
Passando aqui para dizer que a minha mochila já chegou, acabei comprando uma bota Bota AirStep 8628 com Ziper também e o material de ambas é top, agora vou poder pegar uma trilha de boa quando o coronga for embora ! :full: Agradeço novamente ao @opolones por postar a promo:safadao:

PS: comprei uma bota pro sobrinho também :bat:
 
Passando aqui para dizer que a minha mochila já chegou, acabei comprando uma bota Bota AirStep 8628 com Ziper também e o material de ambas é top, agora vou poder pegar uma trilha de boa quando o coronga for embora ! :full: Agradeço novamente ao @opolones por postar a promo:safadao:

PS: comprei uma bota pro sobrinho também :bat:

Que bacana, produto bom mesmo. Precinho foi top.

Para o pessoal que não conseguiu comprar, fiquem espertos que muita gente fez boleto e não pagou, acho que deve entrar algumas em estoque amanhã.
 
Que bacana, produto bom mesmo. Precinho foi top.

Para o pessoal que não conseguiu comprar, fiquem espertos que muita gente fez boleto e não pagou, acho que deve entrar algumas em estoque amanhã.

Já estou de olho na de 2020 para falar a verdade, acho que vou deixar essa que comprei pro sobrinho e pegar a de 2020 quando lançar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo